Capítulo 14- Encontro e uma descoberta

1.8K 164 153
                                    

A sexta-feira tinha chegado, e com isso, o encontro com o meu vice-diretor. Me levantei e andei para o banheiro, com o corpo levemente dolorido pela noite passada. Após fazer minhas higienes matinais, volto para meu quarto e me visto. Fui para a cozinha, encontrando Miya comendo seu café da manhã.

— Bom dia, acordou atrasado? — o perguntei. Miya normalmente levantava mais cedo, já que o horário das suas aulas começavam antes do meu.

— Bom dia. Não, época de provas, não tenho a primeira aula — respondeu — onde você estava ontem? Sumiu do nada.

— Fui ver uma casa para alugar, já fechei contrato e tudo — falo, pegando uma fruta para comer.

— Não sabia que Cherry alugava casas — diz tomando seu café.

O olhei com os olhos arregalados, ele voltou a me olhar e continuou. — Vai dizer que é mentira? — pergunta sarcástico.

— Certo... é verdade. Já desconfiava mesmo que você sabia.

— É meio óbvio. Só os palermas que não notaram ainda — disse se referindo ao Reki, Langa e Shadow.

— É melhor assim, não temos nada mesmo — falo, terminando de comer a fruta que tinha em mãos.

— Mas você gosta dele, né?

Por um minuto, eu travei. Nunca tinha pensado nisso. Eu não tinha o costume de sair com o mesmo cara mais de uma vez, principalmente um que tenho certo "convívio". Kaoru foi o primeiro nesse quesito. Tudo bem que quando eu o via meu coração dispara, quero ficar sempre perto dele e quero ter momentos íntimos com ele, mas isso porquê somos bons amigos, não?

Ou será que eu realmente gosto dele?

Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos idiotas. Não tenho tempo para me apaixonar. Desconversei e peguei minhas coisas, indo para o ponto de ônibus.

Na faculdade, minha mente se encontrava mais arejada. Calla me viu e veio falar comigo, formos para nossa sala. As aulas passaram relativamente rápido, então já estávamos almoçando, e como sempre, eu e Calla estávamos comendo e conversando.

— S/n! — ela me chamou, como se algo tivesse voltado a sua mente — hoje vai ser seu encontro com o Sr. Sui, né?

— Sim, por quê?

— Já sabe qual roupa vai usar? — pergunta empolgada.

— Qualquer uma, a primeira que eu achar — respondo simples.

— De jeito nenhum! Você não pode ir num encontro com "qualquer roupa".

A olhei, pedindo para ela continuar falando, assim ela fez. — Provavelmente ele vai te levar para jantar. E julgando seu comportamento, vai ser em um restaurante chique. Você terá que se vestir de acordo com isso.

— Okay, mas eu não tenho roupas para um evento desse porte.

— Não tem problema, eu posso te emprestar! Podemos ir depois das aulas para minha casa, assim posso te ajudar a escolher — disse dando pulinhos de animação.

Concordei com a mais velha, já que seria inútil recusar. Ela ficaria chateada e eu aceitaria de todo jeito. Mandei uma mensagem para Jun, avisando que chegaria um pouco mais tarde. Após o horário de aulas, Calla me arrastou para sua casa, que não ficava longe da universidade.

Sua casa é enorme, sendo branca e com uma pegada moderna. Entramos, ela logo subiu uma escadaria, andava atrás da mesma, observando o local. Tudo era muito luxuoso, por uma janela, pude ver uma piscina nos fundos da casa.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora