Capítulo 23- Corridas

1.3K 138 123
                                    


Aurota: um cap um pouco mais longo... Tem uma razão vocês vão ver.






Após alguns dias pedi minha transferência, que foi aceita sem problemas. Lá estava eu, na frente da faculdade. Iria me despedir de Calla, a mesma chorava rios por está me dando adeus.

- E-eu não quero t-te deixar - gaguejava por causa do choro.

- Não vai, eu já te disse. Vamos manter contato - falo pela centésima vez.

- Mas você vai pra outra faculdade... E ainda trabalha, como vai ter tempo para me ver?

- Se é assim, por que não muda de faculdade também? Essa nem fica tão longe daqui - proponho.

Ela pareceu pensar na proposta, sinceramente eu não queria me ver longe dela. Calla era a primeira amiga que tinha na vida, não queria me separar dela também. Após raciocinar um pouco, a mais velha sorriu.

- Tá bom, eu vou com você! - falou.

Sorri e a abracei. Ela já sabia do motivo de eu precisar fazer isso, a mesma faltou cair dura no chão. Calla não acreditou que tudo isso aconteceu e ela não tinha percebido. A expliquei detalhes da S, e ficamos de ir na que aconteceria essa noite. A mesma ficou animada para isso, afirmava que nunca viu nada de skate, mas aceitou sem pensar duas vezes.

Depois de um longo dia, lá estávamos eu e ela. No restaurante de Joe, já que a gente iria encontrar com a galera para ir na S. Todos estavam lá, então decidi fazer as apresentações.

- Gente, essa é minha amiga Calla - a mostrei para o pessoal.

- Oi - ela falou tímida.

Logo os mais novos se apresentaram, depois foi os mais velhos. - Olá, como você vai docinho? - Joe resolveu ser mais "agradável".

- Se tentar ficar de gracinhas por lado dela, eu te castro - falo, emanando uma aura ameaçadora, o fazendo se afastar da minha amiga. - Não liga pra ele, é só não dar bola - sussurro para a mesma, que murmura um "uhum".

Depois disso, formos para a S. Chegando lá, apenas observava tudo, não iria correr. Conversava com Calla, a mesma parecia muito empolgada com as corridas.

- Nossa! Como esse cara não caiu fazendo essa coisa? - ela perguntou, olhando o telão.

- É só treinar, aposto que você consegue - falo rindo.

- Você não vai correr S/n-chan? - Calla pergunta.

- Eu até queria, mas ainda tô sem skate - a explico.

- Na verdade não mais - Reki fala.

Olho para o ruivo curiosa, ele sorria largo. Apontou para Cherry, que carregava uma mochila. Ele tirou um skate de dentro dela, fiquei boquiaberta, aquilo não poderia ser o que eu estava pensando...

- Como vocês? - pergunto, me aproximando do rosado.

Ele me entregou o skate, que era igualzinho ao Dragon. - Eu e os garotos trabalhamos duro para terminar isso a tempo.

Era mais pesado, pelo menos do que eu me lembrava. O coloquei no chão, e assim que coloquei meu pé em seu skateboard, ele fez um barulho.

- Iniciando sistema. Olá Six, é um prazer te conhecer - uma voz masculina robótica falou.

- Não pode ser, é sério? - perguntei, olhando para Cherry.

- Sim, eu fiz uma inteligência artificial para seu skate - ele respondeu orgulhoso.

Eu pulei em seu pescoço, o abraçando. Fiz o mesmo com os mais novos, não poderia está mais feliz.

- Tá... Dragon? - o chamei.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora