Era sábado, estávamos reunidos no nosso "clube". Somente os mais velhos estavam no restaurante, os garotos foram fazer alguma coisa, então apenas nos encontraríamos na S. Eu pedi para Joe fechar o estabelecimento pela parte da manhã, já que quero contar o que descobri. Mesmo a contra gosto, ele assim fez.
— Então, o que você queria contar? Espero que seja importante, para eu ter fechado o restaurante só pra isso — disse Joe, escorado no balcão.
— Eu teria que ficar hoje na floricultura — Shadow falava suspirando.
— Não se preocupem, vale a pena. Vou ser direta. Eu descobri a verdadeira identidade do Nadie — falo curta.
Todos pareciam surpresos por minha fala, não os julgo, até agora não processei completamente essa informação.
— Quem ele é? — Cherry pergunta.
— O vice-diretor da faculdade onde estudo, Sui Narvaez.
— Como descobriu que ele é o Nadie? — dessa vez é o Joe que questiona.
— Ele havia me chamado para jantar ontem. Eu já desconfiava que ele escondia algo, então tentei arrancar alguma coisa útil — digo de forma tediosa.
— Jantar? — o gorila pergunta, com uma certa ironia no seu tom de voz.
— Isso. Sui já tentava se aproximar de mim, acabou fazendo esse pedido e aceitei.
Pude notar o olhar sério de Kaoru caindo sobre mim. O rosado estava estranhamente calado, parecia está aborrecido com o fato de Sui ter me convidado para jantar. Eu iria contar o resto, mas decidi guardar, principalmente o beijo que rolou no final da noite.
— Enfim, já temos a informação quem ele é. Mas porquê esse interesse todo em você? — o esverdeado fala.
— Vai ver ele percebeu o quão incrível eu sou, diferente de você — o provoco, sorrindo cínica para o mais alto. Que ficou vermelho de irritação pelo meu comentário. — Não vá se estressar, chefinho.
— Certo, mas e se ele quiser correr com você? — Shadow me pergunta.
— Vou correr com ele — respondo simples.
— Como é? — Cherry finalmente se manifesta na conversa — lógico que você não vai.
— E por que não iria? — o pergunto, o encarando nos olhos.
— Esse cara já deve saber que você sabe quem ele é. Ele pode querer te fazer alguma coisa. Não vou deixar você disputar uma corrida com o Nadie.
— Foi mal, mas eu não pedi sua autorização pra nada. Principalmente para decidir o que eu faço ou deixo de fazer.
Um clima pesado se instalou naquele ambiente. Eu e Kaoru trocávamos olhares intensos, não cederia. Ele pode está preocupado comigo, porém não vou deixar que ele decida minhas ações, odeio quando fazem isso. Odeio quando me subestimam.
Odeio me sentir fraca perante a outra pessoa, eu odeio sentir isso.
— Então faça o que quiser — disse raivoso, sentando na cadeira onde estava antes de se levantar.
— Pode ter certeza que vou — falo, saindo do restaurante.
Caminhei sem rumo, sentia uma raiva no meu peito. Uma chateação por ter falado com Cherry daquele jeito. Acabo chegando naquela pista de skate, onde encontrei Reki pela primeira vez. Estava vazia, me sentei num banquinho que tinha aqui.
Senti lágrimas se acumularem nos meus olhos. Eu não queria chorar, mas tenho que colocar pra fora isso de algum jeito. Sei que no fundo ele não quer que eu me machuque, Kaoru está tentando me proteger do seu jeito. Todavia me proibir de fazer o que eu quero fazer me deixou cega de raiva. Isso me trazia sensações tão desagraveis, lembranças ruins tomaram conta da minha mente.
Não lembre disso, já faz tanto tempo. Você não é mais uma criança.
Limpei as poucas lágrimas que escorreram pelo meu rosto. Chorar não adiantava de nada. Não tinha certeza, mas sei que Nadie vai aparecer hoje na S, e sei que ele vai querer correr comigo. Um sentimento de que isso poderia ser uma má ideia me passou, mas não poderia dar um fim nisso se não começasse.
Respirei fundo, tentando tomar a coragem de volta. Não posso fraquejar, tenho que vencer o Nadie, dessa vez pra valer. Vou vencer o Sui e provar do que eu sou capaz.
Quando chegar na S, também vou me desculpar com Cherry, não poderia ter falado com ele daquela maneira, eu gosto dele demais para ter briguinhas infantis com o mesmo. Eu gosto dele... Eu realmente gosto do Cherry.
Voltei calmamente para casa, tomei um banho para relaxar meu corpo e acabei pegando no sono. Vou descansar antes de ter a verdadeira competição com o Nadie, a corrida definitiva com o Sui.
Autora: OIII amores. Cap curtinho, apenas para transição.
O negócio entre a S/n e o Cherry esquentou, mas ele deixou os ciúmes falar mais alto....
Eita, ele tá com ciúmes dela?
Até o próximo cap, beijus( ^ω^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦
FanfictionS/n Aok, com seus 20 anos, se muda para a cidade onde acontece a "S", a convite do seu primo mais novo Miya. Escondendo sua paixão por andar de skate, e descobrindo novos sentimentos. Fará novas amizades, e conhecerá melhor um homem de cabelo rosa...