ABBY HAWLEY
-Estou nervosa. - Maggie ri, beirando a histeria e nos olhando desesperada - Não posso acreditar que estou me casando.
-Bem, você está. - Lexy, a garota do vocalista da banda, sorri para tranquilizá-la já que sua barriga muito grande de gestante não permite que ela abrace Maggie direito - Estamos tão felizes por você, não é meninas?
-Com certeza! - Gabriela, a garota do baixista, acena com vigor para mostrar sua concordância.
-Abby? - Lexy incita, é algo que ela vem fazendo muito desde começamos a trabalhar juntas para o funcionamento da indústria A5. Por que sim, manter essa banda funcionando em plena ordem e todas as pessoas que eles empregam tenham suas funções garantidas dá muito trabalho.
-É seu dia especial, Maggie. Você está linda e está se casando com o homem que ama, tenho certeza de que serão muito felizes juntos nessa nova etapa de suas vidas.
Lexy vem tentando que eu me aproxime mais da banda e seus agregados, o que está sendo bem difícil para mim e não posso dizer que estou me empenhando nesse projeto. Sempre falei o necessário com cada um deles, até mesmo com Maggie que estava sempre pela casa quando ela e Ethan se denominavam apenas "amigos", era uma forma de não me sentir estranha estreitando laços. Essas pessoas pagam meu salário, meu trabalho é manter tudo em ordem e não ser amiga deles.
Suspiro internamente, amanhã será domingo e poderei ligar para Hope. É realmente uma droga que as coisas tenham chegado a esse ponto, pessoas rancorosas podem colocar tudo a perder por motivos idiotas. Minha relação com meu pai poderia ser diferente, poderíamos ter superado tudo, mas ele escolheu o outro caminho. Pelo menos tenho permissão para falar com Hope aos domingos, sempre por vídeo chamada. Deus, como sinto falta dela.
Nos últimos tempos minha cabeça tem estado tão longe que ando desatenta. Tivemos um traidor em nossa equipe que vendia histórias de Jake e Lexy para imprensa e eu não percebi, a irmã maluca de Ethan gerou o caos com sua aparição e ainda tivemos que cuidar das burocracias para enterrar ela e seu namorado idiota e... Oh, sim, o pai famoso e detestável de Gabriela que ameaçou meus meninos como uma fodida arma. Bem, ele foi preso e o irmão de Gabis praticamente juntou-se a banda, apesar de jogar hóquei no outro extremo do país. Logan e Drew são praticamente inseparáveis agora.
-Abby? - Gabriela toca meu ombro e sou trazida de volta para a terra, arrancada dos meus devaneios onde falava sobre estar distraída.
-Desculpe, estava repassando o cronograma. - Minto, ligando a tela do tablet para checar minhas anotações e o cronograma do dia - A senhora Hutton está conversando com os garotos neste exato momento e devemos nos apressar, imagino que a mãe de Maggie deseje falar com ela antes de seguirmos para a capela.
-Sim, um momento mãe e filha seria bom. - Maggie concorda, virando-se para o espelho e se analisando no vestido pela milésima vez nos últimos cinco minutos - Meu pai e Josie?
-Estão se preparando no quarto. - Confiro o número do quarto do pai e da madrasta de Maggie, fazendo uma observação de passar lá para garantir que todos estão em ordem e seguindo a programação - Imagino que os encontrarão na capela.
-Preciso ir e checar Logan. - Gabriela se levanta do sofá - Ele disse que ainda sentia suas costelas depois do último jogo e precisa pegar um avião ainda hoje. Seu treinador o quer em Montana pela manhã.
-Ele não ficará para o jantar? - Lexy pergunta.
-Acho que poderá ficar um pouco, não sei direito o horário do voo. Vou perguntar isso a ele também.
Quem a vê assim não imagina que Gabriela e seu irmão só passaram a estar na vida um do outro poucos meses atrás. Ela é uma verdadeira irmã mais velha e superprotetora, enquanto Logan é uma jovem estrela em ascensão no mundo esportivo e que dedica grande parte de seu tempo livre ao skype com Gabriela. Algo sobre vinte anos para serem colocados em dia ou algo assim.
-Eu te acompanho. - Afirmo já seguindo Gabis para a saída - Preciso checar os garotos.
Não são exatamente garotos, são homens bem construídos próximo aos trinta, mas sabendo que preciso estar vigiando todos e cuidados de suas coisas, faz-me sentir como uma mãe ou uma protetora para eles. Não que eles me vejam assim, eu sou só uma pirralha na melhor das hipóteses. Aos vinte e cinco, não há muita moral contra homens de vinte e oito e vinte nove anos.
Com exceção de Vince, é claro. Suas péssimas maneiras e trejeitos irritantes tendem a afastar todos os acompanhantes que Lexy e eu trabalhamos duro para conseguir encontrar. Parece que quanto mais bem preparado é o currículo de um candidato, mais rápido ele foge de Vincent. Então agora, além de cuidar das minhas tarefas habituais preciso ficar como sua babá para garantir que ele fique longe de álcool ou qualquer tipo de droga, apesar de ele se mostrar bem empenhado e confiante em sua recuperação.
Não posso negar também que é extremamente difícil manter uma compostura quando se está no mesmo recinto que ele. Aquele idiota gosta de me provocar com seus sorrisinhos maliciosos e checadas descaradas em meu corpo, pela decência eu deveria me sentir ofendida mas seria hipocrisia da minha parte considerando que estou sempre checando sem traseiro, suas tatuagens e praticamente babando quando ele insiste em desfilar pela casa sem camisa. É óbvio que mantenho a compostura, porque sei separar meus hormônios do meu trabalho, mesmo sendo insanamente difícil manter meus olhos afastados de seu corpo por muito tempo.
Não tenho ideia de quando me tornei uma pessoa tão física. Na realidade minha lista de ex namorados é composta basicamente por homens que adoravam suéter, baixinhos, gordinhos e usavam óculos. Em minha própria defesa é difícil não ter seus padrões alterados quando se trabalha para essa gente. Drew é que o diga. Com todo respeito a ele e sua namorada, o homem é um ímã de libido ambulante, com aqueles cabelos ruivos e volumosos, a barba, músculos, tatuagens e tudo mais, é um verdadeiro milagre que ele saia por aí sem que bucetas grudem em sua roupa. E estou falando isso como uma mulher que não se sente excepcionalmente atraída por ruivos, mas qual é, estamos falando de Drew Petterson.
Para completar meu suicídio hormonal por excesso de produção, há o loiro inquieto e piadista Ethan, o vocalista com charme de galã Jake e o tormento da minha vida, a quem já descrevi poucos minutos atrás, Vincent. Sim, exige muito autocontrole para que eu não tenha simplesmente surtado com esses quatro malucos ainda.
*****
Abby Hawley - Assistente da banda A5
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guitarrista - A5 livro 4
RomanceObra de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Que clichês são maravilhoso, essa banda já nos provou, mas e o clássico amor ou ódio? Abby Hawley viu todos os integrantes da banda A5 terem seus corações co...