VINCE HUTTON
-Acha que ele vai surtar? - Drew pergunta.
Olho para Ethan impaciente ao lado de Elvis no altar. Jake foi elegido como padrinho oficial e Maggie escolheu Lexy como madrinha, mas por motivos de gravidez avançada foi decidido que o altar seria reservado exclusivamente para os noivos já que os tornozelos de Lexy incham quando ela passa muito tempo de pé.
-Não acho que chega a tanto. - Respondo de volta, ainda olhando o loiro inquieto - Talvez ele obrigue Elvis a pular todo o discurso e jogue Maggie sobre o ombro para levá-la de volta a suíte e foder a noite toda.
-Vincent! - Tia A dá-me um tapinha em meu braço, seu olhar severo de repreensão - Modos!
-Desculpe, tia.
-Cheguei! - Sophia levanta a barra de seu vestido esvoaçante para conseguir passar por mim e se acomodar ao lado da mãe no banco - Maggie está um pouco nervosa, mas está pronta.
-Algo errado? - Gabis pergunta, visivelmente preocupada. É impressionante como as agregadas de nosso grupo se uniram em uma irmandade tão rapidamente.
-Apenas tremendo de antecipação, nenhuma preocupação real. - Sophia dá um sorriso encorajador para a enfermeira - Ela só precisava de uns minutinhos para se acalmar.
-Ainda bem. - Gabis suspira um pouco mais aliviada - Oh, que falta de modos. Logan estas são Angela e Sophia Hutton, mãe e irmã de Jake, senhoras este é meu irmão Logan Downing.
-Você é bem bonito. - Tia A comenta, oferecendo um aperto de mão para o jovem jogador que em resposta lhe dá um brilhante sorriso. Isso garoto, conquiste nossa matriarca e terá o mundo em suas mãos.
-Obrigado senhora Hutton, devo dizer que a senhora é muito bonita também.
-Não há necessidade de massagens ao meu ego, querido. Eu apenas constatei um fato, não é mesmo, Sophia?
-O que? - A garota parece genuinamente perturbada com a pergunta - Eu... É, sim, eu acho. Quero dizer, é claro. Não, não foi isso que eu quis dizer. Sou a Soph.
-É um prazer conhecê-la. - Logan oferece mais um aperto de mãos e outro sorriso brilhante. Não me passou despercebido seu olhar interessado em nossa caçula, se Drew ainda não o surrou, eu mesmo acabarei fazendo.
-Desculpe a demora. - Skyler, a outra irmã de Jake, se aproxima de nosso grupo com o marido e seus três filhos - Arrumar duas meninas pode ser bem caótico.
-Sem problema, querida. - Tia A a conforta e um instrumental de Elvis ecoa por toda a capela - Creio que essa é a entrada da noiva, melhor nos acomodarmos.
E foi justamente isso que fizemos, todos estavam em seus lugares quando as portas se abriram e Maggie caminhou pelo tapete vermelho até Ethan e Elvis. Nosso Crazy Boy, que antes estava inquieto e impaciente simplesmente congelou no lugar, olhando em choque e admiração para sua noiva. Por outra lado, Maggie não parece nada nervosa, na verdade caminha até Eth com tanta convicção e com seus olhos coloridos focados nele. A conexão entre os dois é tão intensa que por um segundo me sinto um intruso no lugar.
O cerimonial começa a fazer seu discurso e só consigo pensar em como deveria ser ridículo ter um cara fantasiado de Elvis Presley celebrando um casamento secreto em Las Vegas, mas de alguma forma toda esse cenário maluco combina perfeitamente com os dois. Não que Eth seja um exemplo de normalidade, todos sabemos disso, todavia a forma apaixonada como os dois se olham só mostra como não havia lugar melhor para esse casamento acontecer.
-Oh, minha nossa. - Tia A funga, deitando a cabeça em meu braço, considerando que ela é muito pequena e não consegue alcançar meu ombro, vou lhe dar o crédito - Eles estão tão lindos juntos. Está fotografando isso, Sophia?
-Sim, senhora. - Minha prima tenta esconder uma risadinha, antes de voltar a fotografar no celular.
A pequena e escondida capela foi o lugar perfeito para acomodar todo o grupo. Apesar do susto inicial quando a madrasta de Maggie nos viu e quase surtou, foi dessa maneira que descobrimos sobre Josie ser uma grande fã da banda. Também não preciso dizer que Ethan está amando sua sogra número dois. A irmã de Jake está no banco da frente tentando desesperadamente controlar suas monstrinhas e seu marido segura o mais novo bebê da família nos braços.
Mesmo com um fotógrafo colega de Abby registrando esse momento tão especial para Eth e Maggie, tia A encarregou Sophia de tirar algumas fotos para que ela possa fazer seu papel de "protetora chorona" mais tarde enquanto revê os registros.
Falando sobre nossa caçula, não adiantou eu jurar que não contaria sobre sua mudança de faculdade. Tia A nos reuniu no quarto de Jake para falar sobre a mudança de Sophia e toda situação complicada envolvendo seu término, ela também nos fez prometer que não faríamos nada com o idiota e defendeu que o melhor a ser feito é seguirmos com nossas vidas. É claro que não deixarei isso sem pagamento, mas hoje é um dia de festa e nos preocuparemos com isso depois.
Uma coisa curiosa que tia A nos disse foi para visualizarmos a situação de outro ângulo. Jake, Ethan e Drew estão vivendo seus romances, no auge de sua felicidade, mas o que Sophia vivenciou foi outro reconto. É como se Sophia tivesse vivido um romance clichê de faculdade onde ela foi colocada como a patricinha vilã da história e justamente por respeitar esse momento difícil para ela é que não pegamos o primeiro voo para quebrar os ossos daquele merda.
-Agora vocês são maridos e mulher, baby! - Elvis fala declara daquele jeito arrastado, trazendo-me de volta a realidade depois de mais uma fungada emocionada de tia A em meu braço - Pode beijar a noiva.
O sorriso de Ethan beirava a psicopatia de tão largo, suas mãos agarraram firme a cintura de Maggie e a deitou no ar antes de tomar sua boca em um beijo que certamente é inadequado para as sobrinhas de Jake assistirem. Uma onda de aplausos explode dentro da capela e volto para uma checagem em tia A para encontrá-la aos prantos e aplaudindo. É impossível não sorrir com a visão, Jake e Drew estão sorrindo para tia A também, não há como negar, nós daríamos a vida por essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guitarrista - A5 livro 4
RomanceObra de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Que clichês são maravilhoso, essa banda já nos provou, mas e o clássico amor ou ódio? Abby Hawley viu todos os integrantes da banda A5 terem seus corações co...