VINCE HUTTON
-Lady Hope, poderia me passar o chá, por favor? - Peço em minha postura mais elegante e aristocrática possível.
-Claro! - A garotinha com uma coroa de plástico na cabeça sorri para mim, erguendo o o bule de chá e colocando bebida invisível em minha xícara - Gostaria de chá também, princesa Drew?
-Com certeza, princesa Hope. - O ruivo concorda, não parecendo muito incomodado que seus quase dois metros estejam encolhidos em uma cadeira minúscula de madeira.
-Chegamos com a comida! - Eth caminha até nós, com Jake ao seu lado e ambos carregando pratos de bolinhos e cookies. Finalmente alguma coisa de verdade nesse chá da tarde.
Ignorando o fato de que eu, Drew, Eth e Jake estamos todos com tiaras de princesa e tutus cor de rosa tomando chá imaginário e finalmente recebendo uma comida de verdade, o encontro com Hope está sendo incrível.
Foi um pouco difícil convencer os pais de Abby a aceitarem vir para LA, mas eventualmente conseguimos esse feito - principalmente porque a mãe dela é bem mais acessível que o pai - e ainda tivemos permissão de passar o dia com Hope na Fiveland enquanto os pais dela conhecem a cidade e fazem todas as coisas de turista.
O encontro no aeroporto foi estranho. O coronel Hawley nos olhou com aqueles mesmos olhos orientais de Abby, a diferença é que nos seus havia puro julgamento e desgosto, ele claramente não superou que Abby tenha desistido de uma carreira militar e optou por trabalhar para um grupo de problemáticos tatuados sem uma família tradicional estruturada e vivendo de música. Também é óbvio que ele desaprova eu ser namorado de Abby. O que podemos fazer? Nada. Mesmo se ela retomasse a carreira militar, encontrasse um cara de suéter e vivesse o sonho americano, ele ainda não perderia esse olhar inquisidor.
A senhora Hawley, por outro lado, sorriu de maneira acolhedora para nós. Envolvendo Abby em um abraço apertado e me recebendo com um gentil aperto de mão antes de voltar para o lado do marido. Hope, por outro lado, correu em nossa direção no instante em que viu Abby. Dando-lhe um abraço caloroso e corando um pouco quando me percebeu ao lado dela.
Os deixamos no hotel, combinando de buscar Hope mais tarde para trazê-la a Fiveland e passar o dia conosco. Os caras estavam loucos para conhecê-la, agora estamos aproveitando nosso tempo útil. Não que as coisas tenham melhorado muito entre Abby e seus pais, mas acho que eles sentiram um belo peso na consciência depois da explosão de sentimentos reprimidos durante a vídeo chamada.
Eles já entenderam que Abby não seguirá o futuro que eles haviam planejado para ela, mas que minha garota é responsável e muito sensata em suas ações. Não é como se ela tivesse surtado e entrado para um clube de motociclistas para traficar drogas, sinceramente, meu palpite é que a coisa mais rebelde que ela já fez na vida foi aceitar namorar comigo.
-Princesa Hope, devo dizer que seu visual está belíssimo hoje. - Eth se acomoda em uma das pequenas cadeiras, a saia de tutu acumulando-se em sua cintura como uma bagunça rosa ao seu redor.
-Você também está ótima, princesa Ethan! - Hope responde com um sorriso brilhante, mesmo com sua fala um tanto arrastada, ela não parece se importar então não nos importamos também.
-Eu gostaria de saber que horas começaremos nosso baile? - Jake pergunta antes de morder um cookie. Sua coroa de plástico escorre um pouco e Drew gentilmente a arruma para ele.
Olho para o grupos de mulheres jogadas sobre a ilha de sofás com Zeus e Eth Júnior no meio, nem meu próprio filhote ou o de Eth escaparam dos tutus e estão usando suas próprias versões caninas. Por sorte os pouparam das tiaras, mas devo dizer que o tecido rosa brilhoso contrastou bem com a pelagem preta e branca de Zeus e com a marrom de Eth Júnior.
-Eu volto em um instante, mas princesas podem continuar com o chá. - Verificando que minha coroa está em seu devido lugar, levanto-me do minúsculo assento de madeira e vou até o grupo de garotas e cães.
Os risos aumentam à medida que me aproximam. Aceito o Gatorade que Abby gentilmente estende para mim e me jogo ao seu lado no sofá.
-Você está uma princesa encantadora. - Maggie sorri para mim.
-Obrigado, seu cachorro também.
-Como se sente? - Gabis questiona.
-Pronto para o baile em que encontrarei meu príncipe encantado.
Consegui mais uma rodada de risos entre elas, Zeus e Júnior ocupados brincando de lutinha no meio do meu tapete com seus tutus. Abby rodeia seus braços em meu pescoço, mesmo que eu esteja jogado contra ela. Ergo minha cabeça para olhá-la melhor desse ângulo.
-Obrigada por brincar com a minha irmã.
-Hope é um amor, não se preocupe.
-Eu te amo. - Abby se debruça sobre mim, dando-me um beijo rápido.
-Eu te amo também.
FIM
Mi gente, nem tudo está perdido! Não nos livramos dessa família ainda. Sophia e Logan vem aí! Hora de sairmos de Los Angeles e nos mudarmos para Montana, então preparem suas malas, peguem seus agasalhos e se preparem porque vamos invadir o ringue de patinação e nos apaixonarmos pelos caras do hóquei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guitarrista - A5 livro 4
RomanceObra de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Que clichês são maravilhoso, essa banda já nos provou, mas e o clássico amor ou ódio? Abby Hawley viu todos os integrantes da banda A5 terem seus corações co...