VINCE HUTTON
-Eu preciso ir. - Lexy se levanta do sofá com certo cuidado, tentando equilibrar a barriga gigante quando fica de pé e como é de se esperar, Jake está ao seu lado em meio segundo ajudando-a no instante em que volto para a sala com meu Gatorade - Abby não precisa cuidar de tudo sozinha.
-Eu te ajudo com as escadas. - Gabis salta do colo de Drew, indo na direção de Lexy - Eu preciso mesmo ir ao banheiro.
-Acho que vou aproveitar para cozinhar alguma coisa para nós. - Maggie também se levanta - Eu estou faminta.
-Pelos deuses, eu senti falta dos seus bolinhos Maggie. - Drew se recosta no sofá, seus olhos brilhando para Maggie na esperança de convencê-la - Estive carente das suas sobremesas.
-Farei uma fornada para você, não se preocupe Red Boy. - Maggie dá-lhe uma piscadela e sai.
-Guardem para mim! - Lexy choraminga enquanto Gabis a ajuda nos degraus e consigo ouvir a risadinha da garota de Drew.
-Vocês estão explorando a minha garota. - Eth nos olha com acusação.
-Ela gosta de cozinhar e nós gostamos de comer. - Drew responde com obviedade.
-Esse não é o foco aqui. - Jake se acomoda na beira do sofá, apoiando os cotovelos em suas coxas - Preciso da ajuda de vocês.
-Meus serviços são caros. - Eth cruza os braços atrás da cabeça, fechando os olhos como se estivesse aproveitando um banho de sol na praia - De que ajuda estamos falando?
-Vou propor a Lexy.
Toda a bebida azul que estava descendo por minha garganta faz o caminho de volta com força total. O desespero de evitar o jato de bebida explodindo para fora da minha boca e tentar engolir a coisa de volta me engasga. Quando tenho certeza de que o líquido voltou para o caminho certo dentro do meu corpo puxo ar, tossindo para caralho, tentando me recuperar.
-Oh, porra. - Dou alguns tapas em meu peito, obrigando meu pulmão a trabalhar outra vez.
-Está falando sério? - Drew pergunta quando estou um pouco mais parecido com a condição humana outra vez.
-Good Boy é sempre tão romântico. - Ethan olha para Jake como uma senhora orgulhosa - O que você tem em mente? Como padrinho do casamento eu posso fornecer meus serviços gratuitamente.
-Não sei quando farei o pedido, mas quero uma coisa bonita e em família. Quero que seja especial para Lexy, vocês sabem como a família dela é negligente.
-Podemos chamar tia A. - Drew sugere dando de ombros - Há demonstração mais familiar e importante que chamar tia A para estar presente?
-Drew está certo. - Digo por fim - Chamar tia A é personificar para Lexy como o momento é íntimo e importante para você. Podemos fazer um jantar ou algo assim.
-Gosto da ideia de jantar. - Eth fala deixando suas brincadeiras de lado, focando no planejamento - Podemos criar uma desculpa para tirar Lexy da casa e conseguirmos arrumar tudo. Estamos falando de flores, frases bonitas e a coisa toda?
-Não pensei sobre isso, para ser sincero.
-Podemos tocar uma música. - Drew tira algumas mechas rebeldes de seus olhos - Tocar aquela que você havia escrito para ela.
-Poderia funcionar, mas ela já escuta essa música quase sempre.
-Eu tenho uma no meu caderno, poderíamos cantar ela. - Ofereço e os três pares de olhos me encaram com espanto - Não façam essas caras, não é como se eu nunca oferecesse minhas músicas.
-Tem um certo tempo que não vemos seu caderno. - Jake justifica.
-Não é uma música atual, eu a tenho escrita há uns bons anos e posso fazer algumas alterações para a noite com Lexy.
-Eu sei que colocamos algumas criações suas nesse novo álbum, mas é surreal pensar que tocaremos uma música sua ao vivo outra vez. - Drew balança a cabeça, com um sorriso no rosto.
-Essas mãos estão prontas para o show. - Eth balança os dedos para nós - Basta marcar uma data e nos deixar fazer o resto.
-Podemos pedir ajuda para as garotas. - Drew fala voltando a se recostar no sofá - Gabis ficaria feliz em pensar sobre decoração e tudo mais.
-Cara, Maggie também. - Eth sorri abertamente, desviando seu foco de Drew para mim - O que acha, Problem Boy?
-Posso pedir a Abby alguma ajuda para criar uma distração sem causar desconfiança em Lexy.
Todos concordam e a conversa muda o foco para a preparação do novo álbum, que já decidimos adiar até que a filha do Casal Baby nasça e esteja grandinha o suficiente para que Jake possa sair em turnê sem causar danos ou deixar Lexy sozinha com a filha.
Fico feliz que eles não tenham perguntado mais sobre Abby e eu. Isso é algo que sempre esteve presente em nossa família e pelo qual todos somos agradecidos ao nosso modo, tia A nunca fez perguntas incisivas sobre nossas assombrações passadas, nunca perguntando sobre meus pais, o pais de Drew ou a mãe de Eth além do que conseguíamos responder. Naturalmente seguimos seu exemplo, nunca questionando uns aos outros além do que nos sentimos confortáveis.
Abro meu bloco de notas no celular e anoto algumas frases que quero colocar na adaptação da música. Não é apenas uma proposta de casamento, Jake e Lexy inauguraram a temporada de garotas na banda e essa proposta é o encerramento de um arco. Podemos não ser os melhores exemplos de pessoas, mas somos caras decentes criados por uma mulher que abriu mão de muito para criar um grupo de pirralhos que ela não tinha ligação alguma.
Tia A nunca precisou abrir as portas de sua casa e oferecer o sofá - tudo o que tinha desocupado naquela época - para dois garotos desestruturados como Eth e Drew, não precisava me acolher com todas as assombrações de uma casa caótica, nos alimentando, nos vestindo e nos educando, sem condições alguma de fazer isso, mas insistindo porque nos amava. Se Lexy, Maggie, Gabis e Abby estão conosco, com a A5, é porque Angela Hutton nos salvou anos atrás.
Abby e Gabriela surge de volta nas escadarias ajudando Lexy a descer os degraus enquanto mantém Zeus e o tablet em seus braços. Jake corre para sua garota, Gabis volta para os braços de Drew e Abby recupera seus saltos deixados perto da lareira.
-Preciso ir, tenho que encontrar Big G no escritório. - Rapidamente ela está de volta em seus saltos, a pose de General recuperada com sucesso.
-O que aconteceu? - Questiono já de pé, andando para alcançá-la.
-Finalmente tenho provas suficientes para processar os idiotas que vazaram as informações sobre vocês para a imprensa.
-Eu vou com você.
-É melhor você ficar, eu sou a assistente, era o meu trabalho fazer essa investigação e eu preciso levar isso para Big G. Ben vai comigo, não se preocupe.
-Certo. Se precisar de alguma coisa mande mensagem ou ligue. - Sem pensar sobre as pessoas nos olhando da ilha de sofás, abaixo meu rosto, dando um beijo casto nos lábios de Abby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guitarrista - A5 livro 4
RomanceObra de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Que clichês são maravilhoso, essa banda já nos provou, mas e o clássico amor ou ódio? Abby Hawley viu todos os integrantes da banda A5 terem seus corações co...