3/?
POV'S SN
Sabina iria vir aqui hoje para me ajudar a escolher uma roupa pro aniversário dela, estava com medo da reação do Noah quando visse a roupa que eu escolhi.
- Aí Sabina o Noah vai brigar comigo- falo receosa com a reação do meu namorado.
Sabina- Foda-se?? Noah tem que entender que ele não é seu dono é seu namorado.
- Mais Saby....
Sabina- Mais o cassete, já que escolhemos seu vestido vamos mostrar pro Noah?
- Ok.
Estava com medo, eu não sabia qual seria a reação do Noah, descemos a escada já que Noah estava na sala com os meninos, que são MUITO legais inclusive, eles são MUITO fofos comigo.
Sabina- Noah, olha como sua namorada está gostosa nesse vestido.
Noah olhou em direção a mim e vi meu corpo todo tremer com o seu olhar sobre mim.
(A- Se não gostaram desse podem imaginar outro)Os olhares da sala foram todos em minha direção.
Kristian- Tem razão Sabina- Arregalei meus olhos com o comentário do Kris, poc atrevida
Noah- Kristian eu acho melhor você calar a boca. Onde arranjou esse vestido Sn?
- Sabina comprou 'pra mim, gostou amor?- O olhar do Noah percorreu meu corpo oque estava me deixando excitada.
Noah- Eu amei- O mesmo veio em minha direção enlaçou minha cintura e deixou um aperto ali, chegou perto do meu ouvido e disse- Mas eu prefiro você sem nada- Corei violentamente.
Noah tinha um grande efeito sobre mim e sobre meu corpo, quando estamos sozinhos ele sempre arruma um jeito de me excitar e logo depois apagar meu fogo.
Uns quinze minutos depois os meninos e Sabina foram embora, nós jantamos e fomos ao nosso quarto. Entramos no quarto e Noah deu um cheiro no meu pescoço.
Noah- Nossa como você tá cheirosa amor- Um arrepio percorreu meu corpo merda.
- O. O. Obri. Obrigada amor- droga gaguejei.
Noah- Te deixei nervosa princesa?
- Não- Porque ele tem que ser assim?
Noah- Não deveria ter descido com aquele vestido lá para baixo, todos ficaram babando no seu corpo...- Noah falou sussurrando ao pé do meu ouvido.
- Amor a culpa não foi minha...
Noah- A foi sim, e por isso vai ser castigada- A merda.
Noah começou tirando sua camisa e me deitando na cama.
Noah- Vamos as regras amor?- Assenti e ele começou a dizer- Não quero ouvir você falando nada, quero ouvir apenas seu gemidos.
Legal eu já estava molhada. O mesmo foi em direção do armário do nosso quarto e com ele estava duas algemas, uma venda, uma calcinha junto com um controle pequeno.
Noah- Eu comando hoje baby- Disse o Moreno com uma voz rouca e sexy.
Noah começou a tirar a roupa que eu estava usando me deixando apenas com minhas peças íntimas. Logo o mesmo começou a se despir também, exibindo seu belo abdômen sarado, o mesmo percebeu que eu estava olhando e deu uma risada sacana.
Noah- Eu sei que gosta de me admirar bebê, mais hoje ficará vendada.
- A não amor- Logo me arrependi esqueci que não poderia falar nada, recebi um tapa na minha coxa esquerda- Aí.
Noah- Oque eu disse sobre falar? Fique de costas para mim irei vendar você.
Noah me vendou e logo senti uma coisa macia em minhas costas, ele tinha me deitado na cama.
NOAH POV'S
Comecei dando beijos no pescoço da minha pequena, fui descendo os beijos até sua barriga enquanto ela arfava.
------------------------------------------------------------
Continua....
Eita nois 🔥🥵
Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo
Não esqueçam de votar por favor e comentar
Tchau biscoitos de morango 😘❤🍓🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanfictionEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...