POV'S SN
Aí MEU DEUS onde eu estou, abro meus olhos devagar mais me arrependo pela claridade, logo as lembranças do que aconteceu ontem vem a minha mente, sinto uma dor horrível no meu pé esquerdo e pessoas falando. Pelas vozes que eu conheço bem são Sabina e o Noah.
Saby- Noah ela precisa saber que você não fez nada.
Noah- Sabina eu sei mais ela não vai acreditar em mim- Noah para de falar quando eu solto um gemido de dor por causa do meu pé.
Saby- SN!! Vou chamar o médico.
Noah veio em minha direção como um raio, ele já estava do meu lado e eu tentando entender toda a situação.
Noah- Baby você está bem??
- Sim só meu pé esquerdo que está doendo mais estou bem, oque está fazendo aqui? Tenho certeza que Lianna precisa de você.
Noah- Eu já lhe disse que não foi nada daquilo que você viu- Ele faz uma pausa e pega na minha mão- Eu não te trai baby você precisa acreditar em mim..... por favor...
Somos interrompidos por batidas na porta, revelando o médico e a Sabina toda preocupada.
Médico- Olá Sn, sou Dr. Hannagami, como está se sentindo?
- Estou bem só uma dor no meu pé esquerdo.
Médico- Essa dor é por causa de sua torção, depois do acidente você teve uma leve torção no seu pé esquerdo, vou chamar as emfermeiras para de deram remédio para a dor e depois você está liberada.
- Obrigada Doutor Hannagami por cuidar de mim.
Dr. Hannagami- Tudo bem é só o meu trabalho, tenham um bom dia.
O doutor saiu deixando apenas eu, Noah e Sabina na sala, a mais de 5 minutos estávamos todos calados. Sabina se levanta e vem até mim e diz no meu ouvido.
Saby- Precisam conversar
- "Não quero ouvir nada"
Saby- Pare de ser orgulhosa Sn, Noah não fez nada de errado.
- Não acredito que está defendendo o seu irmão depois do que ele fez. Quer saber foda-se não quero mais olhar na cara de nenhum dos dois.
Saby olha para mim com uma expressão triste mais surpresa com minha reação.
Saby- Se você quer assim foda-se também. Noah vamos.
Os dois saíram do quarto, e me permiti chorar, porque Sabina estava defendendo o irmão ao em vez de ficar do meu lado?
QDT
Já tinha recebido alta, e estava vestindo minhas roupas com a ajuda da enfermeira já que torci meu pé. Me pego pensando em tudo que aconteceu e isso me deixa triste, eu amo tanto o Noah ainda não consigo acreditar que ele fez aquilo comigo, Sabina me magoou muito ao ficar do lado do irmão nessa palhaçada toda. Estava na recepção do hospital quando me liguei que não tenho lugar para ficar MAIS QUE PORRA EM. Não tenho dinheiro 'pra pagar um hotel, estava com 3 malas e mais uma mochila meu Deus do céu e agora?
Eu me recuso a ligar pro Noah, vou ter que ligar para a Sabina.
Call on
Sabina- Sn? Oque aconteceu?
- Eu não tenho lugar para ficar Sabina, pode me buscar no hospital, posso ficar na sua casa?
Sabina- Claro que sim, mas você vai ter que conversar e OUVIR o lado do Noah.
- Mas Saby....
Sabina- Mas nada estou indo te buscar em dez minutos ok?
- Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
Fiksi PenggemarEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...