POV'S NOAH
Estou preparando uma viagem para todos os nossos amigos, mais óbvio que a Sn não sabe quero fazer surpresa para ela. E por falar em surpresa minha princesa veio a empresa comigo hoje, e a cada hora ela está em uma sala diferente conversando com os meninos.
Josh já me interfonou umas três vezes pedindo para mim ir buscá-la pobrezinho, agora ela está na sala do Alex perguntando sobre oque ele faz. Depois de tudo que aconteceu eu permiti que Sn voltasse para a faculdade, então ela está fazendo uma trabalho para a faculdade, entrevistar e recolher dados dos empresários mais bem sucedidos dos EUA.
Ela ficou tão animada com o trabalho que me pediu se poderia me entrevistar e eu logicamente concordei sem nem pensar, quero ver minha menina feliz.
Passava-se das duas da tarde então tínhamos que almoçar e depois voltar 'pra casa para irmos no shopping comprar roupas para a viagem que ela não sabe.
Interfonei Alex e pedi para que ele chamasse Sn para vir a minha sala, ouvi os gemidos de negação dos dois e dei risada.
Interfone on
Alex- A Noah estava tão legal.
- Estão parecendo duas crianças, quero Sn aqui em quinze minutos ok.
Alex- Ok chefe
Interfone off
Espero uns quinze minutos e ouço batidas tímidas na porta murmuro um "entre" e vejo minha princesa entrando na minha sala com um biquinho nos lábios.
- Oque foi amor?
Sn- Você me chamou na hora que eu e o Alex íamos começar a brincadeira.- Ela exclama vigiando estar chateada.
- A bom saber que o Alex invés de trabalhar está brincando com você.
Nós rimos como dois idiotas, pedi ela para sentar no meu colo e coloquei minhas mãos em seu rosto.
Sn-Oque foi?- Ela pergunta com seus olhinhos brilhando.
- Oque acha de irmos no shopping? Eu sei que você está precisando de roupas.
Sn- Eu acho ótimo, vamos que horas amor?
- Depois do almoço princesa.
[...]
Depois que almoçamos fomos 'pra casa para Sn trocar de roupa.
(A- Roupa da Sn)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanfictionEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...