Pov's Sn
1 semana depois...
Estava sentindo enjoos toda hora, óbvio que Noah não sabia disso ele estava muito atarefado com a empresa e tudo bem. Sabina, Any e Joalin estavam aqui em casa eu ainda não contei para elas.
Noah, Josh e Bailey estavam no escritório resolvendo algumas coisas, logo iriam descer. Um sentimento estranho começou a brotar no meu peito enquanto eu conversava com as meninas.
Any- Ei tudo bem S/a?
- Estou sentindo um sentimento estranho no meu peito.
Joalin- Credo, amiga você tem comido alguma coisa?
- Não Jo, tudo que eu como eu coloco para fora.
Saby- Uhhhh.- Sabina murmura desconfiada.- Já sei oque fazer.
Sabina tira uma sacola com um teste de gravidez, logo estranhei porque daquilo, mais Sabina pegou meu braço e chamou as meninas. Elas me levaram até a porta do banheiro do andar de baixo e disseram.
Meninas- Faça o teste e tira a nossa e a sua dúvida.
Entro no banheiro e elas fecham a porta, comecei a tremer porque e se eu estiver grávida? Isso não pode acontecer não agora.
[...]
Porque esse negócio demora tanto, pego o teste na pia e vou 'pra sala. Eu paro no meio do caminho quando ouço um grito e vou correndo até lá.
Quando chego na sala vejo meu pior pesadelo sentado no meu sofá com a cara mais cínica no mundo. Bryan oque ele quer agora?.
- Oque está fazendo aqui?.
Bryan- Eu disse que eu ia voltar.- solta uma risada.- Agora S/n peça ao seus amigos e esse merda que você chama de marido que saiam da nossa casa.
Any- Como é que é o negócio?.
Bryan- Isso mesmo que você ouviu sua gostosa.- Encara Any com um olhar nojento.
Josh- Olha o jeito que fala com ela seu monte de bosta.
Bailey puxa Joalin pela cintura e fala alguma coisa no seu ouvido, a mesma sai em disparado pela porta da frente.
Bryan- Vamos S/n, eu não tenho o dia inteiro.
- Bryan oque você quer? Já não basta ter estragado a minha vida quer fazer isso de novo?.- Ele vem em minha direção e para na minha frente.
Noah- Sai de perto dela.- Noah chega por trás de mim e encara Bryan com ódio.
Bryan- Ora meu amor, eu quero oque é meu por direito.- Ele faz uma pausa.- Você princesa.- E passa a mão pelo meu rosto.
Quando ele disse isso meu estômago revirou, eu não pisquei Noah já estava em cima dele, batendo, chutando, até enforcar ele Noah estava fazendo. Eu já via sangue nas mãos do Noah e no rosto do Bryan.
Os meninos tentavam tirar Noah de cima dele mas era inútil, logo Joalin volta com Kris, Alex e Lamar. Os cinco conseguiram tirar Noah de cima dele.
Saby- A porque tiraram ele? Poxa estava tão legal.
Bryan- Você vai se arrepender disso.- Ele vem para cima de mim com os punhos cerrados, mas antes dele chegar eu dou um chute no seu membro.- AAA des.graçada.
- Quer que eu soletre para você? Porque parece que você não entendeu.- Puxo ele pelo cabelo até ficar perto do meu rosto.- Saia da MINHA casa, saia da MINHA vida, está me ouvindo Bryan?
Ele assentiu, o mesmo se levantou do chão e saiu pela porta da frente, mas teve uma surpresa quando estava saindo. A polícia Bryan foi preso e eu faço questão de testemunhar contra esse nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanfictionEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...