0.2

3.1K 168 131
                                    

1/?

POV'S NOAH

Eu sei que devem achar que eu sou um babaca mais não eu não sou, só quero proteger minha pequena do mundo lá fora e eu sei que ela me entende. Depois de 5 meses de namoro pedi Sn que morasse comigo e ela veio, daí em diante foi tudo do meu jeito, me desfiz de todas as roupas curtas que ela tinha, todos os biquínis de tudo que não me agradava. O celular dela eu tenho a senha de tudo exclui TODOS os contatos do seu celular só deixei o meu e o da minha irmã.

Minha princesa estava dormindo quando acordei, deixei um selar em seus lábios e coloquei um bilhete em sua cômoda do seu lado da cama dizendo.

Bilhete

Bom dia meu amor, sai mais cedo porque tenho reunião hoje... vou pedir a Dona Sônia para deixar seu café pronto.

Te amo pequena❤

Sai do quarto e fui em direção da cozinha pedi a Sônia que fizesse o café da manhã da Sn e deixasse pronto quando ela acordasse.

No caminho da empresa vi que minha irmã me ligou, bufei internamente oque Sabina queria agora, retornei uma de suas quatorze ligações, surtada sim ou claro?

Ligação on

- Fala Sabina

Sabina- Nossa que grosseria, bom dia 'pra você também Noah.

- Fala logo porra, não estou com paciência Sabina.

Sabina- Nunca está mesmo, queria saber se a  Sn pode ir no...

Não esperei ela falar e berrei com ela

- NÃO ELA NÃO VAI, você sabe muito bem que ela não sai de casa Sabina.

Sabina- TA GRITANDO PORQUE SEU PUTO! Eu só queria saber se ela pode ir no meu aniversário Noah Meu Deus.

- Vou pensar Sabina

Sabina- Ótimo tchauzinho

- Tchau

Ligação off

Cheguei na empresa, deixei meu carro na garagem e subi pelo elevador.

Cheguei na empresa, deixei meu carro na garagem e subi pelo elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A- Carro do Noah)

Cheguei em minha sala e comecei a trabalhar. Mais sou interrompido por uma batida na porta eu resmunguei um entre e a minha calopsita preferida veio ao meu encontro.

- Fala aí calopsita

Josh- Acordou com a patati e patata enviado no cu hoje né?

- Nossa que grosseria meu Deus, fale oque veio fazer aqui

Josh- Temos uma reunião em dez minutos seu idiota ou será que esqueceu ?

- Vamos logo.

Estávamos no corredor das salas de reunião quando eu celular começou a tocar, abro um sorriso instantâneo quando vejo que minha pequena está me ligando.

Ligação on

- Diga meu amor

Sn- Estou com dor no estômago vida- ela fala meio manhosa e chorosa.

- Como assim dor no estômago? Fique quietinha aí que eu já estou indo baby.

Sn- Ok

Ligação off

Saio apressado da sala de reunião e vou em direção da minha sala, pego a chave do meu carro, durante o todo o trajeto 'pra casa estava tão preocupado com minha pequena.

Cheguei no condomínio, o porteiro logo me liberou e eu parti para minha casa. Estacionei meu carro de qualquer jeito na garagem e corri em direção do nosso quarto. Abri a porta e vi aquela pessoa pequenininha escolhida na cama com uma calça de moletom e um moletom meu.

- Bebê?- A chamei e ela olhou em direção a mim, ela veio correndo pulando no meu colo e eu de imediato segurei em suas coxas grossas- Neném diga oque aconteceu?

Sn- Está doendo muito amor- Ela diz choramingando.

- Onde está doendo?- Ela olha em meus olhos, e essa cena me partiu o coração minha menina com seus olhinhos cheios de lágrimas e fazendo beicinho. Ela apontou pros seus seios e depois passou a mão na região do seu estômago.

Sn- Vai ficar aqui comigo amor?

- Vou princesa, é claro que eu vou, deixe- me só avisar pro Joshua ok?- Ela assentiu e mandei uma mensagem pro Joshua avisando que não poderei ir na reunião que ele podia assumir meu lugar.

Fui em direção ao banheiro com ela no meu colo, deixei a banheira encher na água morna e a coloquei em cima da pia, ela choramingou porque a pia estava gelada. Tirei sua roupa e dei banho nela, coloquei uma roupa quentinha já que estava fazendo um pouco de frio, deixei ela deitada na nossa cama vendo série e fui até a cozinha buscar os remédios de dor e cólica dela.

Sim a dor que ela sentiu foi cólica, mas a dela é diferente das outras mulheres, as mulheres da família da Sn tem cólicas menstruais muito forte e intensas por isso ela sente tanta dor. E eu sempre cuido dela quando ela está assim.

Levei os remédios junto com a água para ela, deixei ela tomando os remédios e fui em direção do banheiro, tomei uma banho troquei minha roupa e me deitei com ela na nossa cama.

- Melhorou um pouco neném?

Sn- Sim amor- Ela falou baixo por causa do sono que começou a invadi- lá, seus remédios a deixavam com sono então assim que ela tomava eles ela dormia.

- Descanse baby- Beijei sua testa e ela se aconchegou em meu peito e dormiu...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Continua....

Episódio fofo ❤❤

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo ❤❤

Deixem sua ☆ por favor e comentem bjs Tchau biscoitos de morango ❤😘🍪🍓

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora