Antes de começar a escrever, só queria agradecer o carinho e as mensagens de vocês, me ajudou muito a ficar melhor, eu conversei com a minha mãe e ela disse que ele não iria gostar de me ver triste e deprimida. Tomei a decisão de fazer as maratonas.
Mais é isso obrigada pelo amor e carinho, amo demais vocês meus biscoitos de morango.
=======================================
Pov's S/n
Victor- VOU TE PEGAR!
- AAAAAAAA .___ Corri até o banheiro e me tranquei lá. ___ Ok chega!
Ficamos a tarde inteira brincando, fazia tempo que não ria tanto com meus filhos, vou sentir saudade de ter os três aqui!
(Duas semanas depois....)
Chegou o dia que mais temia, os gêmeos iriam para a faculdade hoje, fiquei a semana inteira para baixo, só queria ficar agarrada nos meus filhos. Alex entendeu que eu queria ficar com meus filhos.
Por isso me deu esse espaço para ficar com eles, hoje eles embarcam para Nova York, e no domingo vamos levar os carros deles para lá.
Não gosto de muita mudança, mas é para a felicidade deles, os meninos pareciam bebês, estavam super amoados, queriam ficar perto de mim o tempo todo.
Ayla estava morrendo de ciúmes, mas explicamos para ela, e a mesma entendeu, e disse que queria carinho também. Agora estávamos colocando as coisas deles no carro, para levá-los para o aeroporto.
O pai deles não mandou uma mensagem, querendo saber dos filhos, conserteza deve estar com a Sina, eu fico triste pelos meninos, por mais que o Noah tenha sido um filho da puta comigo, os meninos sempre viram ele como um herói.
E não ter ele aqui, dói para eles.
Vicente- Mãe?
- Oi filho! ___ Digo dando atenção para ele.
Vicente- Você sabe se o..... nosso pai vai vir se despedir da gente?
- Queria dizer que sim, mas eu não sei meu anjo, já mandei várias mensagens para ele e nada. ___ Ele assente e deita a cabeça no banco, eu vou matar o Urrea.
Demorou uns trinta minutos, mas chegamos no aeroporto, os meninos foram fazer o check-in, e ficamos sentados esperando o voo deles. Enquanto isso eu mandava mensagem pro Noah.
Falei com meu irmão e com a Linsey, Josh e Any, já que eles são os padrinhos dos gêmeos, eles disseram que já estavam chegando.
Pelos menos os padrinhos vão estar aqui, tentei ligar até para a piranha loira mais nenhum dos dois atende, quer saber cansei! Noah nunca mais foi presente na vida dos gêmeos depois que nos divorciamos.
Vejo Any, e Josh chegando com a Bianca, eles vão direto falar com o Victor, desejando boa sorte, Louis e Linsey chegam e falam com o Vicente.
Saio de perto deles e pela décima vez, literalmente tento ligar pro Noah. E só cai na caixa postal. Vejo Linsey vindo até mim.
Linsey- Oi amiga, o que foi?
- Seu irmão sumiu, eu estou tentando ligar para ele, mas o Noah não atende!
Linsey- Saby deve saber onde ele está. ___ Ela diz pegando o celular.
- É inútil, eu já liguei para ela, Sabina também não faz ideia onde ele está! ___ Digo nervosa.
Linsey- Eu vou matar o Noah! ___ Vejo Alex vindo até nós.
Alex- Meu amor, já está na hora do voo dos meninos. ___ Assinto e vou me despedir deles.
Chego perto dos gêmeos, com meus olhos cheios de lágrimas.
Gêmeos- Mãe! ___ Os meninos vem até mim me abraçando. ___ Vamos sentir saudades.
- Não imaginam o orgulho que eu tenho de vocês, são meus meninos, e sempre vão ser. ___ Digo beijando a testa de cada um. ___ Estudem e sigam a carreira que o coração de vocês manda, amo vocês. ___ Ouvimos chamarem o vôo deles. ___ Agora vão!
Eles me abraçam apertado e se abaixam para falar com a Ayla.
Vicente- Cuida da mamãe para gente, tá bom Ayay?
Victor- Esteja sempre do lado dela!
Ayla- Eu plometo. ___ Ela diz confiante. ___ Maix voxes tem que plometer de dedinho, que vão vir no meu vesalio! ___ Ela mostra o dedinho para eles.
Gêmeos- A gente promete de dedinho! ___ Eles juntam os dedos, e nesse ponto eu já estava chorando rios.
Os meninos vão até o portão de embarque, e somem, indo para a nova vida deles, sem mim....
=======================================
1/3
Continua....
Noah sem noção cara....
Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....
Não esqueçam de votar por favor e comentar....
Tchau biscoitos de morango....
🍪🍓😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanfictionEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...