...2t- 032...

288 31 2
                                    

No capítulo anterior....

- VOCÊ! DESDE QUE EU TE CONHECI EU ME TORNEI UM POSSESSIVO, OBSSECADO!

S/n- Não coloque a culpa em mim, isso é doença! E se você acha que vai fazer eu me apaixonar por você novamente, tá muito enganado. ___ Ela diz se levantando da cama, com seus olhos cheios de lágrimas, e indo para o banheiro.

Você vai se apaixonar por mim, nem que seja por mal!

Os dias foram passando, e ela estava muito distante, a gente só discuti toda hora. S/n Não quer dormir comigo de jeito nenhum.

Ela foi pro outro quarto, e não sai por nada, ela não come, parece que falta um pedaço de mim, minha princesa queria muito falar com a nossa filha, mas com essa desobediência vai ser difícil.

Vou até o quarto dela, me aproximo da porta, e entro, ela estava deitada na cama, só de camisola assistindo um filme qualquer.

S/n- Nem no meu quarto você vai me deixar em paz? ___ Ela diz raivosa.

- Calma só quero conversar!

S/n- Mas eu não quero! Então sai!

- Quero propor um acordo. ___ Ela me olha surpresa. ___ Eu deixo você falar com a Ayla, se jantar comigo, e pelo menos tentar ser uma acompanhante agradável.

S/n- Tá bom Noah, eu vou jantar com você! ___ Ela diz emburrada. ___ Mas sem gracinhas, não vou hesitar em te furar com o garfo.

Sorrio Para ela e saio do quarto, vou avisar a cozinheira para fazer o prato preferido dela.

Pov's S/n

Estou no meu cativeiro me arrumando para esse tal encontro, falei com a Ayla hoje a tarde, e ela me contou que estava brava, por que viu o Pietro de mãos dadas com outra menina.

Eu morri de rir, disse para a mesma que deveria deixar para lá, mas eu conheço minha filha e sei que ela vai aprontar alguma. Disse que estava com saudades dela, e Ayla me mandou "mil beijos de sodade" como ela diz.

Fiz uma maquiagem leve, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado, coloquei um vestido tubinho preto, curto, e uma sandália de tiras.

Ele não quis um jantar? Agora que aguente, desço as escadas e Noah estava parado lá me esperando, com um short preto e uma blusa com estampas tropicais e um tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não quis um jantar? Agora que aguente, desço as escadas e Noah estava parado lá me esperando, com um short preto e uma blusa com estampas tropicais e um tênis.

Noah- Uau você tá....

- Linda! Obrigada, vamos? ___ Digo fugindo do elogio, era uma sensação tão boa quando Noah me elogiava, agora eu não sinto nada, a não ser um vazio.

Ele bufa, mas logo depois está do meu lado, Noah me leva até o lado de fora da casa, onde tinha um dec de madeiras escuras, e uma mesa com velas e pétalas e rosa, champaing, e dois pratos. Eu mereço!

O mesmo puxa a cadeira para mim e chama alguém para nos servir.

- Não achei que tivesse alguém nessa ilha além de nós. ___ Digo indiferente, colocando o guardanapo no meu colo.

Noah- Tem sim princesa, os empregados, os seguranças.... nós dois! ___ Ele diz isso em um tom sensual, a pronto.

- O que você pediu para a cozinheira fazer? ___ Fujo do assunto.

Noah- Sua comida preferida!

- Você ainda lembra qual é? ___ Falo supresa.

Noah- Sei tudo sobre você, e também você só comia isso na gestação dos gêmeos! ___ Ele diz rindo.

- Verdade!___ Acompanho a risada.

Noah- Senti falta do seu sorriso. ___ Ele diz acariciando a minha mão, percebi que ele ainda usa a aliança do nosso casamento.

(A- 🦋👁👅👁)

- Noah? Ainda usa a aliança do nosso casamento? ___ Digo pegando sua mão e passando meus dedos pela aliança.

Noah- Eu nunca tirei! ___ Dessa eu não sabia. ___ Isso significa o meu compromisso, que eu não respeitei, com você para vida toda, e eu jamais tiraria, nosso casamento foi o melhor momento da minha vida!

- Eu não sei o que dizer!

Noah- Não diga nada, só aproveite o momento! ___ Aceno com a cabeça e o garçom chega com nossos pratos.

O jantar foi bem divertido, rimos muito, conversamos sobre nossos filhos, Noah fazia palhaçadas a cada cinco minutos. Quando terminamos, ele me levou no quarto e me deu um beijo na bochecha.

Fiquei boba com aquilo.

=======================================

Uma vibe mais romântica e afins....

Eu adorei o choque da S/n em saber que o Noah ainda usa a aliança do casamento deles....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Tchau biscoitos de morango....

🍪🍓😘❤....

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora