... 2t- 003 ...

335 27 20
                                    

Pov's S/n

No capítulo anterior....

Vicente- Por enquanto?

- Seu pai mudou muito Vicente, ele não me trata mais do mesmo jeito que antes, e eu nunca contei nada disso para vocês mas... ___ Fico calada.

Victor- Mas? Fala mãe o que foi?

- Mês passado eu peguei uma conversa no celular do seu pai com a secretaria dele! ___ Eles me olham surpresos.

Vicente- Mais a secretaria dele é a tia Sina! ___ Meu filho diz com raiva.

- Exatamente, eu não soube o que fazer, Noah me viu com o celular dele na mão e ficou furioso, ele só me mandou devolver e eu devolvi! ___ Vicente levanta da cama e passa as mãos no cabelo nervoso. ___ Meninos por favor ele continua sendo o pai de vocês.

Vicente- Meu pai? Ele não foi homem o suficiente para pedir o divórcio para você! Então também não é meu pai. ___ Vicente diz com ódio.

Victor- Mãe ele tem razão!

- Eu sei... Tudo bem vocês saberem já são maiores, entendem o que está acontecendo! Agora sua irmã não pode saber nada sobre isso, ela ama seu pai, e não quero que essa imagem seja destruída para ela. ___ Os meninos assentem.

Ouvimos alguém bater na porta.

Tereza- Filha? O jantar está pronto.

- Já vamos descer. ___ Levanto e tira as roupas do meu colo.

Vicente- Você vai pedir o divórcio mãe?

- Eu não sei! ___ Digo cabisbaixa.

Victor- Como não sabe mãe? Você quer mais provas que nosso pai é um canalha?

- Não fale do seu pai desse jeito Victor!

Vicente- Ele esta certo! Você é a única tonta romântica que não enxerga! ___ Olho surpresa pro Vicente, ele nunca falou assim comigo.

Os meninos saíram do quarto e eu estava buscando forças para aguentar tudo, nesses treze anos de casados Noah nunca me deu um motivo para desconfiar dele! Será que ele se cansou de mim?

Não! Eu sou o suficiente se ele me traiu foi por escolha dele, não por minha culpa. Tinha perdido a fome, fui até o quarto da Ayla ver se a mesma ainda estava dormindo.

Abro a porta e vejo ela sentadinha na beirada da cama balançando as perninhas.

- Ei! ___ Chamo sua atenção. ___ O quê foi filha?

Ayla- Po que estamos na casa da vovó, mamãe? ___ Travo, e agora?

- Por que..... bom porque a vovó estava com saudades, e eu trouxe vocês para cá.

Ayla- Mas por que o papai não veio junto?

- Minha pitica, o papai é muito ocupado esqueceu? Ele está trabalhando....

(A- Ele tá trabalhando sim, confia)

Me sento do lado dela e ela deita no meu colo. Começo a fazer carinho nela.

Ayla- Mamãe eu tô com saudade da nossa família! ___ Estranho sua afirmação.

- Mais meu amor, estamos aqui com você!

Ayla- Não mamãe, eu quis dizer, que eu xinto falta de quando a gente, ia no cinema, quando o papai corria atrás de você lá no jadim de casa. ___ Ela começa a dizer e eu não consigo esconder as lágrimas.

- Eu prometo que isso vai mudar tá bom? ___ Ela assente. ___ Quer dormir com a mamãe hoje?

Ela levanta a cabeça e balança em afirmação, pego Ayla no colo e levo para meu quarto. Tomamos banho juntas e logo ela dorme.

Eu só queria tirar esse sentimento ruim de dentro da minha bonequinha, acabo adormecendo com meus pensamentos.

•••••••••••••••••••••••°°°°°°°°°°°°••••••••••••••••••••••••

Continua....

Tadinha da Ayla gente....

Vicente puto da vida....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Tchau biscoitos de morango....

🍓🍪❤😘

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora