0.6

2.2K 128 72
                                    

POV'S NOAH

Pedi pro Josh ir até a minha casa avisar a Sn que não ia conseguir ir ao aniversário da Sabina com ela por que tinha uma reunião importante com uns investidores do Japão. Eu sei que ela vai ficar chateada mais eu não posso fazer nada quanto a isso é meu trabalho e ela sabe que é bem complicado administrar uma das maiores empresas dos Estados Unidos.

Hoje de manhã mandei uma mensagem 'pra uma amiga minha desde criança, Lianna tem uma joalheria maravilhosa, todas as joias que eu dou a Sn são de sua joalheria.

Mensagem on

Lianna☀️

Oi Lianna como você tá?

Oi Noah, estou bem, porque me mandou mensagem às 6:30 da manhã??

Desculpa ksksk, como você sabe eu namoro a 1 ano e meio com a Sn e queria pedir ela em casamento

Então quer alianças personalizadas né?

Não só alianças, mais sim um conjunto de joias para ela usar em nosso casamento

Wow isso é incrível

Pode ir na minha casa hoje por volta das 21:00??

Porque tão tarde??

Tenho uma reunião muito importante hoje.

Tudo bem estarei lá.

Obrigado Lianna até mais.

Mensagem off

Lianna sempre fez as melhores joias para a Sn, e ninguém melhor que ela para fazer as joias e as alianças do nosso casamento.

QDT

Estava saindo da reunião dos investidores, quando vejo que meu celular tem 2 chamadas perdidas da Sn, será que aconteceu alguma coisa com ela? Liguei mais ela não estava atendendo, seu celular deve estar descarregado.

Chego em casa umas 20:35, fui pro banho e troquei de roupa fiquei esperando a Lianna para podermos conversar sobre as alianças e as joias.

Sabina me mandou mensagem falando que Sn já tinha saído de sua casa, e que demoraria para chegar porque aconteceu um acidente na rua e provavelmente irá demorar, então Lianna também irá demorar.

QDT

Liberei Lianna na portaria, e achei estranho ela ter chegado e minha pequena ainda não. Ouço a campainha tocar indicando que Lianna já havia chegado.

Lianna- Oie, me desculpe a demora aconteceu um acidente horrível na estrada e um engarrafamento.

- Tudo bem, minha namorada deve estar presa nesse engarrafamento também, vamos pro escritório e lá você me diz as ideias que teve e eu te conto oque eu quero.

Lianna- Tudo bem.

Subimos até o escritório e Lianna me mostrou várias fotos e amostras mais não gostei de nenhuma.

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora