Pov's S/n
No capítulo anterior....
Já estávamos indo embora, Ayla viu vários bichinhos, íamos para o estacionamento quando Ayla grita.
Ayla- QUELO UMA OVELHA DE PELUÇA MAMÃE. ___ Ela aponta para uma vendinha cheia de bichinhos.
Alex- Vamos lá escolher! ___ Chegamos na lojinha, e Ayla pede colo para pegar a ovelha que estava no alto. ___ Vem pequena.
Ela pega e pergunta quanto custa, Ayla me pede o dinheiro e entrego a ela. O moço agradece e viemos embora com Ayay toda animada com a ovelinha nova.
(1 mês depois....)
Depois do ocorrido na casa do Noah, Ayla não quis voltar lá, eu disse que ele poderia vir aqui para passar o tempo com a filha e ele topou. Achei estranho, mas não me importo.
Dona Sônia estava preparando o almoço enquanto conversávamos.
D. Sônia- Querida você não acha estranho o Noah querer vir na sua casa? ___ Ela pergunta mechendo o arroz.
- Eu acho sim, mas não posso proibi-lo de ver a filha dele! ___ Digo passando a mão pala ilha de mármore.
D. Sônia- Ele frequentar a sua casa também não vai dar certo, escuta o que eu estou falando! ___ A mais velha diz séria.
- Mais o que poderia acontecer?
D. Sônia- Ele confundir as coisas? Querer atrapalhar seu relacionamento? Achar que manda em você? ___ Ela diz me fazendo refletir, Noah sempre fez isso por que faria diferente agora?
- Tem razão!
D. Sônia- Eu sempre tenho ___ Ela piscou.
Saio da cozinha e vou pro quarto da Ayla onde a mesma está com o pai dela. Bati na porta e escuto a pequena dizer.
Ayla- Pode entla. ___ Entro e minha filha me olha sorrindo. ___ Oi mamãe!
- Oi princesa, vim te chamar pro almoço.
Noah- Posso ficar para almoçar?
- Me desculpe Noah, mas o Alex vai vir e não quero confusão na minha casa! ___ Digo séria.
Noah- Desde quando está tão corajosa? ___ Ele diz em um tom estranho. ___ Cuidado S/n!
Com isso ele sai do quarto batendo a porta, Noah acabou de me ameaçar? Sem hesitar ligo pro Alex.
Ayla- Mamãe? Poque o papai saiu blavo?
- Nada meu amor, é coisa dele.
Desço as escadas com Ayla em meu colo, vejo Alex no sofá e me aproximo dele.
D. Sônia- Ayay quer me ajudar a colocar a mesa?
Ayla- Xim!
Elas saiem da sala e conto a situação pro Alex.
Alex- Meu amor, ele te ameaçou sem mais nem menos?
- Sim! Não entendi essa reação, estou com medo dele fazer alguma coisa e...
Alex- Ei, eu tô aqui ele não vai machucar vocês! ___ Alex me abraça, ficamos lá por alguns minutos até Dona Sônia nos chamar pro almoço.
Não quero viver com medo do Noah fazer alguma coisa, comigo ou com o Alex. Preciso colocar um fim nisso!
=====÷÷=====÷÷=====÷÷=====÷÷=====÷÷====
Me perdoem por sumir, minhas aulas voltaram então tava bem complicado.
Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....
Não esqueçam de votar por favor e comentar....
Tchau biscoitos de morango....
🍓🍪😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanfictionEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...