... 2t-028...

306 30 34
                                    

No capítulo anterior....

Pov's S/n

A tarde foi interessante, Noah arrancou muitas risadas da Ayla e do Victor, mas Vicente assim como eu não conseguia relaxar  de jeito nenhum. Estava tenso o tempo todo, na hora de ir embora, ele só murmurou um "tchau Noah" e entrou no carro.

Já Victor e Ayla ficaram tristes com a ideia de ir embora, mas Noah disse que iria vê-los novamente.

Aeee que legal!

Alex ainda não tinha me dado notícias, já estava muito aflita, escuto meu celular vibrar, vejo que Noah está me ligando.

Ligação on

O que você quer?

Noah- Oi para você também!

Fala logo Noah

Noah- Podemos nos encontrar na cafeteria? Preciso te contar uma coisa que eu descobri! ___ Ele diz calmo.

Podemos sim, que horas?

Noah- Pode ser às duas?

Claro!

Noah- Ótimo, tchau.

- Tch.....

Ligação off....

Ele não espera eu terminar de falar e desliga, mal educado, o que ele quer falar comigo? Tento ligar pro Alex de novo mais só cai na caixa postal.

Mais que droga!

(Quebra de tempo....)

Estou sentada na mesa esperando Noah chegar, começo a mecher no meu celular e sinto a presença de alguém, e um perfume muito conhecido.

- Oi Noah, o que queria me contar? ___ Levanto meu olhar para ele.

Noah- Sobre o Alex. ___ Digo confusa, o que ele quer falar sobre o Alex?

- Tá, mas o que quer falar dele?

Noah- Provavelmente você não vai acreditar em mim, mas eu tenho provas!

- Do que está falando?

Noah- Alex é casado a dez anos com uma tal de Sofya, eles tem dois filhos juntos, e tem uma casa na Espanha e na Rússia! ___ Quase Caio da cadeira quando ele termina de contar, e de me mostrar mostrar as fotos.

- O que? ___ Digo com a minha respiração falhando. ___ Eu sou uma amante?

Noah- Não! Muitos adjetivos cabem em você mas esse não!

- Já não aguento tanta mentira há minha volta. ___ Digo com lágrimas nos olhos.

Noah- Ei.... ___ Ele vem se aproximando de mim

- Eu vou embora, obrigado por abrir meus olhos, deixei a Ayla sozinha com os gêmeos.

Me levanto e sigo em direção do meu carro, entro no mesmo e mando uma mensagem pro Alex terminando tudo que temos, bloqueio ele de todas as redes sociais.

Não quero ver ele nunca mais, como é possível existir tanto canalha, e como eu atraio todos eles.

Estou tão esgotada, tem muito tempo que eu não tiro férias, estou precisando. Dirijo até em casa, entro em casa com um semblante triste e cansado.

Vejo os meninos assistindo TV com a Ayla no sofá.

Meus filhos- Mamãe!

- Oi meus amores. ___ Digo triste.

Ayla- Te foi?

Vicente- É mãe o que houve?

Victor- Aconteceu algo?

Digo a eles que está tudo bem, e subo pro meu quarto, tomo uma banho, coloco uma camisola e deito na minha cama.

Estou tão cansada disso tudo, por que todos me enganam? não consigo entender. Alex parecia um príncipe, mas me fez de amante.

Noah aparentava ser o marido perfeito! Mas me traiu, onde foi parar meu amor próprio? Em menos de minutos que eu me divorciei já estava com alguém.

Deveria ter conhecido ele primeiro, depois me envolvido, como não reparei em nenhuma aliança? Por Deus!

Poderia ter deixado Noah matar ele.

Aí Noah, por que não consigo te tirar da minha cabeça, por que? Se você mudasse, seria perfeito e tão fácil, mas continua sendo o mesmo possessivo de sempre!

Eu só atraio os piores! O que tem de errado comigo? Descido espantar esses pensamentos, tomo uma remédio para dormir e deito.

Só queria que minha vida fosse diferente....

=======================================

Até o próximo capítulo....

Cuidado com o que deseja S/n....

Alex eu achei que você era diferente 🥺✊🏻....

Noah foi fofo vai....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Tchau biscoitos de morango....

🍪🍓😘❤....

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora