Pov's Sn
É hoje que eu fico sem andar.
Noah me beijava com desejo, e logo abaixo de mim eu sinto sua ereção começando a se manifestar. Levo uma mão até a sua bermuda ,já que o mesmo estava sem camisa, e aperto seu membro por cima da peça de roupa.
Noah solta um gemido abafado por conta do beijo, sinto minha intimidade ficando húmida não só pela água. Enquanto isso Noah beijava e mordiscava meu pescoço, deixando as famosas marquinhas.
Sinto Noah levando suas duas mãos até o fecho do meu sutiã e retirando a peça, jogando a mesma para dentro do nosso quarto.
Noah começa a chupar, lamber e morder meu mamilo direito, e aquilo já estava me deixando doida, e ele não parava, estava mesmo querendo me maltratar.
Solto um gemido de frustração quando ele para derrepente com a língua no meu mamilo e vai pro outro, apertando o que ele estava com a boca anteriormente.
Vários gemidos manhosos saiam da minha boca e eu não conseguia controlar, meus seios já estavam cheios de chupões que o Noah fez. Ele quer maltratar? Então vamos maltratar, começo a rebolar o mais rápido que eu consigo em seu colo, vejo Noah gemendo em satisfação então diminuo a velocidade.
Ele geme em frustração e pega na minha cintura para mim ir mais rápido, tiro suas mãos dali e coloco para cima.
- Não não, agora é minha vez de provocar amor.- Ele sorri para mim e eu continuo a me movimentar.
Noah começa a soltar suspiros altos quando eu aumento a velocidade dos meus movimentos. Eu estava abusando eu sei mas ele me provocou também.
Paro meus movimentos quando percebo que nem eu estava aguentando mais, saio do seu colo e ele me olha confuso.
- Continuamos lá dentro baby.- Ele me segue feito um cachorrinho obediente.
Noah se sentou na cama, enquanto eu fechava a porta da sacada e as cortinas. O mesmo me olhava com atenção e desejo, ele encarava minha bunda sem piscar.
Pego o controle do led e ligo na cor vermelha (A- foto na mídia), vou em direção do Noah e faço o mesmo deitar na cama. Subo em cima dele dando selinhos, e mordidas em sua boca e maxilar. Vou descendo minhas carícias até seu pescoço onde é seu ponto fraco, desço os beijos até seu peitoral e começo a arranha-ló.
Meus beijos vai descendo até sua barriga trincada, chego perto da barra da sua bermuda vendo suas entradas perfeitas.
Desço sua bermuda e Noah ergue seu quadril para me ajudar a tirar, vejo seu membro já ereto por dentro da sua cueca box preta. Massageio sua intimidade por cima da peça e vejo Noah gemer rouco.
Juro que a cena do Noah de olhos fechados e sua boca entreaberta saindo aquele som tão maravilhoso de sua boca era muito excitante.
Tiro sua cueca e vejo Noah me olhar com uma expressão suplicante para que eu comece logo. E foi oque eu fiz comecei com movimentos rápidos de vai e vem com minhas mãos e depois coloquei oque deu na minha boca.
Ouvia os gemidos roucos do Noah já era motivo suficiente para eu continuar com meu trabalho. Logo o mesmo me puxa para cima impedindo que eu sinta seu gosto.
Noah- Vou gozar dentro de você hoje baby girl.
Em um movimento rápido eu já estava na cama, Noah já tirava minha calcinha e começa a me chupar.
Noah fazia isso tão bem, que as vezes eu ficava com ciúmes de como ele fazia isso tão perfeitamente, ele foi treinando e não foi comigo.
Um gemido involuntário sai da minha garganta, quando Noah introduz dois dedos em minha intimidade e no mesmo tempo chupa meu clitóris. Wow isso é muito bom, eu poderia gozar facilmente se Noah continuasse nesse ritmo frenético me fudendo com seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanficEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...