... 2t- 007...

349 30 35
                                    

Pov's S/n

No capítulo anterior....

Noah- Não vai nem querer conversar?

- Não!

Abro a porta e bato a mesma, desço as escadas e saio daquela casa, espero nunca mais voltar aqui!

Enquanto eu dirigia pelas ruas da cidade, comecei a lembrar do almoço que tive hoje com o Alex, ele é incrível, um perfeito cavalheiro.

Quem sabe eu convide ele para jantar? Meus pensamentos são interrompidos por uma ligação, passo ela pro carro.

- Alô?

Noah- Pelo menos atendeu!

- O que você quer? Acabei de sair da sua casa! .___ Digo nervosa.

Noah- Calma! Só quero conversar!

- Mais eu não!

Noah- Por favor S/n!

- Tá! .___ Bufo derrotada.

Noah- Como vamos fazer com as crianças?

- A carta da Universidade chegou para os gêmeos, eles vão daqui seis meses, bom e a Ayla teremos que ter guarda compartilhada. ___ Ele murmura um "ok". ___ Mas deixando bem claro Urrea, minha filha vai morar comigo! E você pega ela nos finais de semana.

Noah- Tudo bem, se você quer assim!

- Era só isso?

Noah- Não, nossa conta conjunta?

- Será dividida igualmente, não se preocupe.___ faço uma pausa para virar a curva. ___ Por que é só isso que te importa não é?

Noah- Você sabe que não!

- Duvido muito! E mais uma coisa, Ayla conserteza vai conviver com a Sina, já que provavelmente vai assumir seu caso, eu não quero ela bancando mãe da minha filha!

Noah- Ela não vai fazer isso!

- Eu espero por que ela tirou tudo que era meu! Mais a minha filha ela não vai tirar. ___ Digo firme.

Noah- Eu entendi era só isso, até a assinatura do divórcio S/n

- Até Noah.

Desligo aquela bendita chamada, sei exatamente o que ele quer fazer, mais não vai funcionar. Noah está querendo que eu sinta falta dele e volte atrás.

Só que ele esqueceu de um detalhe, eu mudei muito desde quando nos casamos, a S/n bobinha e chorona que ele conheceu morreu, e abriu espaço para a S/n descidida e que não  volta atrás.

(20 minutos depois....)

O trânsito estava horrível hoje, estaciono meu carro e entro em casa, dando de cara com uma das cenas mais perfeitas que eu já vi.

Alex estava na sala, conversando com meus padrinhos enquanto Ayla estava sentada em seu colo lhe fazendo perguntas, e os gêmeos sentados no tapete.

- Perdi alguma coisa?

Meus filhos- MÃE! ___ Eles dizem em uníssono.

Victor- Onde Você estava? Ficamos preocupados.

Vicente- É você não atende o celular.

- Me desculpem eu fui na casa do pai de vocês para entregar aquele documento. ___ Ayla não precisa saber disso agora.

Arthur- Foi mesmo entregar filha?

- Sim pai, é o melhor. ___ Digo me sentando ao lado de Alex no sofá. ___ E você Alex, o que está fazendo aqui?

Alex- Bom, eles não conseguiam falar com você então me ligaram, eu fiquei um pouco preocupado e vim para cá. ___ Ele faz uma pausa. ___ Espero que não se importe.

- Não claro que não, você é muito bem vindo.

Ayla- Mamãe, esse moço é igual os plincipes dos meus filmes de plincesas! ___ A pequena diz encantada.

Alex- Muito obrigada Ayla. ___ Ele sorri para minha filha que se derreteu mais ainda.

- É verdade filha, ele é igual aos príncipes das suas histórias. ___ Digo olhando nos olhos do Alex e ele sorri sem graça.

(A- Gente o clima que tá rolando nessa sala.)

Ayla- Mamãe sela que a gente podia convida ele plo aniversário dos gêmeos?

- Claro que sim filha, se ele aceitar. ___ Ayla olha para cima com os olhos mais pidões que eu já vi.

Alex- Claro que eu vou Ayla.

Ayla- Ebaaaaaa . ___ Ela bate as mãozinhas animadas. ___ Maninhos voxês podem me ajuda a toma banho?

Gêmeos- Vamos sim sua sapeca. ___ Os meninos se despedem do Alex e ficamos só eu e ele.

Já que meus pais foram fazer o jantar.

- Você já conhece minha família. ___ Digo rindo.

Alex- Eles são incríveis, principalmente a Ayla, é a sua cara.

- Essa pequena foi a luz da minha vida, não vivo sem ela. ___ Alex sorri para mim, e coloca a sua mão sobre a minha.

Alex- Quer ir jantar comigo amanhã?

- Claro que horas?

Alex- As sete em ponto, posso vir te buscar?

- Pode sim, então está marcado!

Ele sorri para mim, e se despede, agora eu posso começar a surtar, tem muito tempo que eu não vou em um encontro.

O que eu vou usar? Meu Deus, subo para meu quarto tenho que tomar um banho, e jantar não como nada desde hoje no almoço.

Coloquei um pijama de lhama que meus filhos me deram de aniversário, e desci para jantar, me sento na cadeira, e Ayla estava do meu lado.

Vicente- Mãe você ainda tem esse pijama?

Victor- Ele ainda serve?

- Sim para as duas perguntas.

Ayla- Eu amei seu pijama mamãe, um coceito maix animal e afins. ___ De onde essa menina aprende essas coisas?

Tereza- De onde você aprendeu isso Ayay?

Ayla- Nos video do Tube vovó.

Arthur- Era só o que me faltava, Ayla falando gíria do momento, vocês vão me deixar doido.

Ayla- Aí vovô, os gêmeos tamem fala, por que eu não posso? ___ Ela fica em pé na cadeira e põe as mãozinhas na cintura.

- A pronto, desce daí e como Ayay.

Comemos, e ficamos rindo das coisas que a Ayla fala.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Continua....

A AYLA CARA KSKSKSKKS....

Uhhh esses dois em....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Tchau biscoitos de morango....

🍓🍪❤😘

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora