Pov's S/n
Eu ainda estava estática, fiquei parada igual uma doida.
Alex- S/n? Está tudo bem? ___ pergunta preocupado.
- Sim, estou bem, e só muita informação, mas obrigada por me contar, só que nada justifica você ter me enganado e mentido para mim. ___ Digo levantando e pegando minha bolsa.
Alex- S/n Por favor!
- Apartir de hoje, não quero mais olhar na sua cara! ___ Levanto e saio, mas sinto alguém me segurando. ___ Me solta!
Alex- Isso é por causa do Noah, não é? Vocês dois viajaram para um ilha, e agora estão juntos de novo.
- Não é da sua conta o que eu faço com a minha vida, sou solteira e livre! ___ Encaro o mesmo.
Alex- Claro que é da minha con....
Noah- Eu acho que ela pediu para você soltar ela! ___ O moreno diz com ódio. ___ Então solta!
Alex- Chegou o namoradinho dela. ___ Alex diz debochando.
Noah- O único que foi namoradinho aqui foi você, eu sou ex marido dela, e não importa o que eu sou da S/n, vou cuidar, amar, e proteger ela até meu último suspiro. ___ Ele diz ficando de frente com o Alex.
- Vocês dois podem parar? ___ Digo me soltando do Alex e saio pro estacionamento.
Escuto alguém me chamar e me viro.
Noah- Você esta bem? ___ Ele diz preocupado. ___ Alex te machucou?
- Não Noah eu estou bem, obrigada por me ajudar. ___ Digo olhando em seus olhos.
Noah- Eu faria isso por você todas as vezes que precisasse de mim. ___ O mesmo diz carinhoso, Noah coloca a mão no meu rosto e faz um carinho. ___ S/n, eu sei que não quer olhar na minha cara, mas eu realmente preciso conversar com você!
- Tudo bem Noah, você ainda tem meu número? ___ Ele assente. ___ Ótimo, pode me mandar mensagem então.
Noah intercalava o olhar entre minha boca e meus olhos.
- Noah... o que você está fazendo?
Noah- Shiii... ___ Ele começa a se aproximar, Noah coloca uma mão na minha cintura, apertando a região, a sua outra não continua no meu rosto.
Noah vem se aproximando mais e mais, e eu não consigo pedir para ele se afastar, sinto os lábios do Noah encostam nos meus, tinha esquecido de como o beijo do Noah era bom.
Sentia ele intensificando ainda mais o aperto na minha cintura, eu já estava completamente entregue a ele, como em todas as vezes que ele me beijou.
Mas o que eu estou fazendo? Cedendo assim ele vai acreditar que eu quero alguma coisa.
- Noah! Por favor, não podemos. ___ Digo ofegante.
Noah- Mais por que? Eu te amo S/n, por favor me de mais uma chance. ___ Ele diz suplicando.
- Noah....
Noah- Não precisa me dar nenhuma resposta hoje, mas eu posso te provar que eu mudei.
- Tá bom, me mostre que você mudou, que talvez eu mude de ideia.
Vou em direção ao meu carro, coloco minha cabeça no volante, o que foi que eu fiz?
( Quebra de tempo...)
Estou em casa, deitada na minha cama, assistindo desenho com a Ayla, a pequena está deitada no meu peito, as vezes repete alguma fala do personagem do desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanfictionEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...