No capítulo anterior....
Pov's Ayla
O celular começa a vibrar e logo escuto a voz dos meus irmãos.
Chamada on...
Gêmeos- Oi mãe, Ayay está melhor?
- Eu tô, eu pleciso da ajuda de voxes.
Victor- Ayla?
- Sim Victo, so eu, agola escuta, o vesario da mamãe tá chegano e eu queria fazer uma festinha pla ela!
Vicente- E você quer a nossa ajuda princesa?
- Issu Vicente, eu naum posso oganizar sozinha.
Victor- Pode deixar que a gente te ajuda maninha.
- Obligada mininos, tô com sodade de voxes.
Gêmeos- A gente também Ayay.
- Agola eu tenhu que deligar tchau.
Gêmeos- Tchau princesa.
Chamada off...
Consegui, a mamãe vai ter a melhor festa de todas.
Pov's S/n
Aqui estou eu indo para casa me arrumar, pro tal encontro com o Alex depois de uma semana, eu desbloquiei ele no Whatsapp e voltamos a conversar, eu disse que precisava de um tempo antes de enfrentar essa realidade de novo.
Até por que a Ayla tinha acabado de sair do hospital, e precisava de mim, por falar nela, está muito marrenta esses dias, o médico passou uma dieta para ela, por conta da anemia, e agora a pequena não pode comer doce e nem muita gordura.
Então a bichinha está muito brava por que pode comer as "balinhas arco-íris" como ela gosta de chamar as balas coloridas da fini. Ayla vive emburrada.
Chego em casa e escuto a D. Sônia falar.
D. Sônia- Você não pode comer cookie Ayla!
Ayla- Aí vovó Sônia a mamãe nem vai descobir. ___ Dou risada com a cara de pau dela.
- Vou ficar sabendo sim mocinha. ___ Ela me olha assustada. ___ Brócolis que é bom você não come né?
Ayla- Naummm bocoli é uim! ___ Ela faz cara de nojo.
D.Sônia- A senhorita pode vim comer, nem tocou na comida. ___ Ela fez bico.
- Ayla Urrea Partridge! Vai terminar de comer agora! ___ Digo seria, e com a voz firme.
Ayla- Aí calma não plecisa bligar.
Damos risada e eu digo para D. Sônia que vou precisar sair, ela assente e diz que vai ficar de olho na Ayla.
Subo pro meu quarto e vou tomar banho, parei para pensar, Noah não deu sinal de vida, muito menos veio visitar a Ayla. Bom pelo menos não quando eu estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
FanfictionEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...