2.0

1.2K 81 30
                                    

POV'S NOAH

Deixei minha princesa na escola e fui pro meu escritório, assim que cheguei fui direto para a sala de reuniões porque tenho três antes do almoço.

[...]

Depois daquelas três reuniões fui almoçar com Joshua...

Josh- Noah oque tanto você pensa?

- Nada Josh, estou preocupado com a Sn..

Josh- Porque está preocupado com ela?

- Tem um cara na faculdade da Sn, ele fica em cima dela o tempo inteiro, fica fazendo a cabeça dela.

Josh- E porque você não mata ele logo?

- Joshua você acha que se eu pudesse já não teria feito isso?

Ele se cala e terminamos de comer, estava realmente muito preocupado com minha princesa, aquele cara estava achando que ele poderia encostar na minha mulher? Ele não é doido...

[...]

Estava na minha sala procurando alguns papéis que deixei de entregar para a Heyoon semana passada. Até que Joalin e Josh entram na minha sala assustados e nervosos, olho para eles com uma expressão assustada.

- Joalin? Oque aconteceu?

Joalin- Noah eu sei que parece bem idiota, mais eu acho que a Sn está em perigo.

Minha expressão muda de preocupado para assustado na hora...na medida que Joalin ia falando o ódio me consumia cada vez mais, não acredito que ela me escondeu tudo isso, eu vou matar esse desgraçado.

- Joalin , vamos logo para a escola.

Descemos as pressas pro estacionamento, entremos no carro e eu dirijo até a faculdade da Sn, não me importando com as multas ou nada do tipo, eu espero não chegar tarde demais. Quanto mais passava o tempo mais eu temia que aquele nojento encosta-se na minha menina.

Chegamos na faculdade da Sn e começamos a procula-la em todos os cantos, até que ouvimos gritos pedindo socorro de uma sala de aula em reformas, arrombo a porta e aquela cena me destruiu minha pequena encolhida embaixo daquele nojento, ele estava beijando o pescoço dela, ela gritava para ele parar mas ele não parava.

- SOLTA ELA SEU DESGRAÇADO.

Corro em direção a minha pequena e tiro ele de cima dela, joguei ele no chão e comecei a distribuir socos, chutes na cara dele, nas costelas, nas pernas, no pescoço.

- JOALIN TIRA A SN DAQUI AGORA!!!

Ela tira Sn da sala, Joshua entra na sala me tirando de cima do Tayler.

- JOSHUA ME SOLTA, EU VOU MATAR ELE!!!!

Josh- Noah, Noah PARA!!! Eu chamei os meninos para vir ajudar a gente.

- ME SOLTA EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO!!!

Josh não conseguiu me segurar e eu continuei a bater no Tayler. Parei de bater nele quando vi sangue em minhas mãos e quando fui puxado para longe dele por Lamar, Bailey e Alex.

- ME SOLTA!!!

Josh- Dude- Ele coloca as mãos no meu rosto e diz- Esse não é você se acalme, a polícia já está chegando... Vá lavar as mãos e ver se consegue falar com a Sn, mais por favor Noah não brigue com ela, Joalin me explicou o motivo porque ela não falou nada para você.

Eu realmente queria entender o porquê da Sn não ter falado nada comigo, sai daquela sala e fui em direção do banheiro masculino lavei minhas mãos e sai a procura da Sn. Ela estava no meio das meninas, Joalin entra na minha frente.

- Joalin saia!- Ela nega com a cabeça- Eu mandei sair Joalin.

Joalin- Não vou sair, você vai brigar com ela, Noah ela não te disse nada porque o Tayler estava ameaçando ela.

-........

Joalin- Noah.... Tayler disse que ia te machucar, por isso ela não disse nada Noah....

- Eu só quero falar com minha noiva Joalin.

Joalin chama as meninas e elas saiem, vou em direção a minha pequena e ela se encolhe, me assusto com sua reação.

- Princesa você está com medo de mim?

Sn- Não achei que você ia brigar comigo.

Eu suspiro alto....

- Amor porque você não me falou antes? Podíamos ter evitado toda essa situação.

Sn- Eu estava com medo amor...- Ela começa a chorar- Ele estava me ameaçando tive medo dele te machucar e..... Eu não posso perder você, eu não quero perder você.

- Isso nunca vai acontecer meu amor, NUNCA!- Pego em seu queixo e deixo um beijo em seus lábios.- Eu não vou deixar...

Ela me abraça ainda chorando, não vou deixar mais ninguém te machucar meu amor...

********************************************

Continua....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo.

A morte de alguém está próxima...

Nãoesqueçam de votar por favor e comentem....

Tchau biscoitos de morango❤🍓🍪😘

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora