.... 2t- 034....

301 30 2
                                    

Pov's S/n

No capítulo anterior....

Me senti um pouco culpada, não ele me sequestrou! Não vou ceder. Noah volta com o celular e me estende o mesmo.

- Obrigada!

Ligo o mesmo e desbloqueio a tela, vejo que tem várias mensagens da D. Sônia , só que na verdade a autora das mensagens era a minha princesa.

Respondi todas e disse que estava com saudade, preciso ver a minha pequenininha.

Não sei quanto tempo ao certo, mais acho que estou aqui tem quase um mês, Noah não vai ceder e muito menos eu!

Estou preocupada, minha intuição diz que vai acontecer alguma coisa com alguém muito próximo de mim, por favor que não seja nem dos meus filhos.

Converso com a Ayla e os gêmeos todos os dias, Noah devolveu meu celular, uma coisa que eu descobri. Tem uma canoa atrás da ilha, não sei se conseguiria atravessar o mar, mas preciso pelo menos tentar.

Olhando a imensidão azul na minha frente, fico me lembrando do pedido de casamento.

Flashback on....

Estamos no restaurante e a S/n pediu canelone e eu pedi salmão grelhado e um vinho seco para nós dois. Ao fundo está tocando uma música em espanhol então me surge a ideia pedir para cantar uma música digo a s/n que vou ao banheiros e vou falar com o cara

[...]

Após falar com ele já combinados tudo e eu vou cantar a próxima música

[...]

Chegou a minha horas. Invento uma desculpa para minha princesa e vou até o palco e me posiciono para começar. A melodia começa e eu vou cantando e tocando o violão (Foto na mídia), logo quando ela ouve a melodia ela me dá um sorriso, lembro que era está música que estava tocando quando nos conhecemos.

Música- Un Beso- Cnco

Hay una mujer

Que domina mis sentidos con un solo tocar mi piel

Y como a mí también

A ontro hombre esto le puede suceder

Que solo por un beso se puede enamorar

Sin necesidad hablarse, solo los labios rozarse

Cupido los flechará...

[...]

Após terminar a música chamo S/n ao palco, sei que a mesma nãogosta de ser o centro das atenções mas agora é necessário. Ela sobe ao palco com vergonha e vem até mim.

- Minha querida noiva e futura esposa,sei que já te fiz um pedido de casamento mas, queria mostrar o meu amor por você para o mundo e nada melhor do que uma canção. Minha princesa você mudou a minha vida, sem você eu era um nada só um homem possessivo, irritado e grosso com as outras pessoas, mas quando você chegou transformou minha vida em luz, coisas pequenas me fazem felizes, acordar com seu sorriso me fazia ter o melhor dia da minha vida, dormir ao seu lado todas as noites traz um conforto e uma paz a mim que você não faz ideia, os seus lábios são o meu conforto, o teu abraço é o meu refúgio, seu corpo é a minha tentação, e as suas curvas são a minha perdição. Baby... não sei como te agradecer, mesmo fazendo meu coração saltar toda vez que me beija ou toda vez que me diz um simples bom dia, obrigada por estar comigo ao meu lado para tudo, obrigada por estar comigo nos momentos,agradeço por me abraçar quando estou chorando, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo, resumindo obrigado por tudo minha pequena. Eu prometo cuidar de você com a minha vida, te proteger de todo mal que há nesse mundo, e não deixar ninguém te encostar ou te machucar ou vou faze-l pagar por isso meu amor. Minha querida, meu amor, minha princesa, minha rainha- Digo ajoelhado na sua frente- Eu te peço mais uma vez na frente dessas pessoas Casa comigo?

S/n- Sim, mil vezes sim- Diz chorando, me levanto e ela me abraça...

- Eu te amo meu amor

S/n- Eu também te amo baby- Nos beijamos com as pessoas batendo palmas.

Flashback off....

Lembro que eu chorei muito, mas pena que acabou em divórcio, escuto algo vibrar e vejo que é meu celular. Desbloqueio a tela e olho para a barra de notificação, mensagem da D. Sônia.

Entro na conversa e leio.

Olá senhora, desculpe interromper sua viajem, mas eu tive que levar a Ayla pro hospital, ela estava com muita febre e nem fraquinha, venha rápido!

Ok Dona Sônia, vou arrumar minhas coisas e pegar um vôo.

Ayla, minha Ayla, aí meu Deus, subo as escadas correndo, quase caindo algumas vezes, Noah estava no quarto deitado na cama.

- Arruma suas coisas vamos embora agora! ___ Digo afobada pegando a mala.

Noah- Que? Por que?

- Ayla está doente Noah! Ela precisa de nós dois! ___ Ele assente e começa a arrumar as coisas dele.

Por favor que minha pequena esteja bem por favor!

(Quebra de tempo....)

Chegamos em Los Angeles, fomos direto pro hospital, apenas pedi pro Charles deixar nossas malas na minha casa, chegando lá vou até a recepcionista. Digo o nome todo da Ayla e ela diz que posso entrar.

Entro no corredor e vejo D. Sônia sentada, tomando um pouco de água, vou até ela e me sento do seu lado.

- Oi D. Sônia, o que a Ayla tem?

D. Sônia- Eles ainda não sabem, estão fazendo uma série de exames na pequena. ___ A mais velha diz.

- Aí meu Deus! Eu deveria estar aqui! Ela está doente por minha causa, nunca fiquei tão longe assim dela! ___ Me desespero.

D. Sônia- Acalme-se querida, não tinha como você adivinhar o que....

Ela é interrompida, quando um médico entra na sala e diz.

Doutor- São os parentes de Ayla Urrea Partridge?

- Sim doutor sou a mãe dela, como minha filha está?

Doutor- Bom....

=======================================

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Tchau biscoitos de morango....

🍪🍓❤😘

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora