Pov's Noah
Estava saindo do escritório, bom amanhã é Natal e eu tenho que deixar tudo organizado para depois do feriado, só hoje tive dezessete reuniões, Sn ficou chateada porque eu vim trabalhar.
Mas ou eu trabalhava hoje ou eu trabalhava amanhã, não tinha mais ninguém na empresa só eu, todos estavam com suas famílias e etc. E eu já vou para a minha família.
Desço pelo elevador até o estacionamento do prédio, entro no carro colocando as pastas no banco do passageiro e fui 'pra casa.
S/n Já estava no quarto mês de gravidez e eu não me aguentava de curiosidade, ela disse que faria uma surpresa para mim quando ela pudesse ver o sexo do bebê.
Todos os dias eu converso com nossos pacotinhos, eu amo demais os três, agora está ficando um pouco mais difícil para S/n ela não consegue se abaixar sozinha e está começando a cansar mais rápido.
Eu disse que se ela quisesse poderíamos dormir no quarto do andar de baixo, porém ela não quis disse que estava bem para subir escadas ainda.
Quando eu saio de casa peço para Dona Sônia ficar de olho nela para que ela não faça alguma maluquice. Já estava na recepção do condomínio (eles moram em um condomínio fechado de casas ok) quando vejo meus sogros na porta de novo.
Ligo pro porteiro e peço que ele não os deixe entrar sem a minha autorização ou sem a da S/n. O que tanto eles querem com a S/n agora em.
Passo pelo porteiro agradeço e entro no condomínio, demora uns cinco minutos e eu estaciono na minha garagem. Entro na cozinha e encondona Sônia muito aflita.
(A- A casa deles)
Dona Sônia- Aí que bom que o senhor chegou menino Noah.- Ela diz preocupada.
- Aconteceu algo dona Sônia?
Dona Sônia- O porteiro ligou dizendo que os pais da S/n estavam lá em baixo, e pelos gritos que eles estavam dando a menina passou mal e....
- Porque não disse logo Dona Sônia onde ela está?
Dona Sônia- No quarto dormindo, dei uma sopa e um suco de maracujá há ela.
- A que bom, que susto Dona Sônia, eu não sei oque eles tanto querem com ela.
Dona Sônia- Se me permite menino Noah, eu acho que é dinheiro.
- Como sabe?
Dona Sônia- Tereza me disse que a uns cinco meses atrás os pais da S/n procuraram ela e o Senhor Arthur para pedir dinheiro emprestado, eles não emprestaram é lógico.
- Mais eles não sabiam que ela estava casada comigo.
Dona Sônia- Filho quando o senhor Marcos e a senhora Fernanda foram até lá, os padrinhos da S/n disseram que ela estava com você, então consequentemente só estão se aproximando por que querem dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possesive
Fiksi PenggemarEla é fofa, gentil, amável e bondosa e totalmente submissa a ele, faz de tudo para que ele fique satisfeito com ela. Ele é marrento, possesivo, obsessivo, Grosso, protetor e carinhoso. E vai fazer de tudo para proteger sua pequena Seria a combinaçã...