... 2t- 006...

353 31 58
                                    

Pov's S/n

No capítulo anterior....

Gêmeos- Vamos dar um abraço de urso nela Ayay. ___ Eles me abraçam.

Como eu queria morar nesse abraço para sempre.

(1 semana depois)

Desde aquele maldito dia, eu estive conversando com o advogado amigo do meu irmão, sobre o divórcio e os meus direitos.

Como eu e o Noah nos casamos em separação total de bens, por que eu não sou idiota, tudo o que eu comprei é meu! Pelo menos eu não vou ficar sem nada.

Nossa conta conjunta no banco vai ser dividida em partes iguais.

Hoje eu iria me encontrar com o advogado, até então estávamos apenas trocando alguns e-mails, e ligações, ele vai me trazer os papéis do divórcio e eu vou ir pessoalmente até o Noah levá-los.

Iríamos nos encontrar às duas em ponto, era meio dia e treze, vou para o quarto, tomo um banho relaxante e lavo meu cabelo, saio do chuveiro e me enrolo em um roupão.

Vou para frente do espelho e começo a secar meus cabelos, escovo os dentes e sigo até meu quarto, pego um vestido preto, com mangas longas.

Vou para frente do espelho e começo a secar meus cabelos, escovo os dentes e sigo até meu quarto, pego um vestido preto, com mangas longas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem simples, coloco um salto, estava pronta, desço as escadas e vejo todos na sala vendo Barbie com a Ayla.

Gêmeos- Uau mãe, como você está linda! ___ Eles dizem e eu dou uma voltinha.

- Acharam mesmo? ___ Todos assentem.

Ayla- Mamãe agola eu xei de onde puxei tanta beleza. ___ Ela diz convencida e todos rimos.

Arthur- Vai almoçar fora filha?

- Vou sim pai, não precisam me esperar. ___ Dou um beijinho na bochecha de cada um, pego minhas chaves e saio.

( No restaurante)

O trânsito hoje estava horrível, espero que o advogado não se aborreça, chego na recepção do restaurante.

Atendente- Posso te ajudar senhora?

- Tenho uma reserva no nome de Sr. Mandon. ___ Digo para ela.

Atendente- Venha comigo.___ Ela me leva até uma mesa onde um homem muito bonito por sinal estava sentado. ___ Vou trazer o cardápio para vocês com licença.

- Olá o senhor deve ser o advogado certo? Sou S/n Smith Partridge. ___ Sim estou usando meu nome de solteira foda-se.

Xxx- Olá, sou eu mesmo Alex Mandon! Seu advogado, estou ao seu dispor senhorita. ___ Alex chega atrás de mim e puxa a cadeira para mi sentar.

- Nós formalizados tudo por email, não é mesmo?

Alex- Isso! Só falta você e seu marido assinarem, mas se quiser conferir. ___ Ele me entrega a pasta com os papéis do divórcio.

- Não será necessário, confio em você. ___ Digo e ele sorri para mim, nossa que perfeição.

Garçonete- Aqui está o cardápio. ___ Fizemos nossos pedidos, e aproveitamos para pedir a sobremesa. ___ Já volto com o pedido de vocês.

Alex- Se não for incômodo, posso te perguntar algo?

- Claro Alex fique a vontade.

Alex- Quantos filhos você tem?

- Tenho três, os gêmeos que logo irão fazer dezessete anos, e a mais nova que vai completar quatro.

Alex- Então pela idade dos seus filhos eu diria que você e o Noah estão casados a treze anos certo? ___ Fico surpresa com a observação.

- Sim você está certo!. ___ Ficamos em silêncio. ___ Agora eu posso te fazer uma pergunta?

Alex- Quantas você quiser!

(A- Ui🦋🦋🦋🦋)

- Você é casado?

Alex- Não sou solteiro, me dedico muito a minha profissão, mas tenho esperança de encontrar alguém. ___ Lanço um sorriso ao mesmo. ___ Me desculpe minha audácia mas, você tem um sorriso lindo S/n.

- Obrigada!

Nosso almoço foi incrível, Alex é um cara muito engraçado, interessante, bonito, aí meu Deus. Ele pagou o almoço, achei super cavalheiro da parte dele.

Quando nos despedimos, ele colocou a mão na minha cintura e deu um beijo no canto dos meus lábios, eu fiquei sem reação nenhuma me senti uma adolescente.

Volto a realidade, quando vi que estava parada ao lado do meu carro no meio do estacionamento.

Estava saindo do estabelecimento, vou até a casa do Noah lhe entregar os papéis do divórcio, e agora serei firme! Chega de manipulações.

( 20 minutos depois...)

Paro o carro de qualquer jeito, afinal só fim trazer o divórcio e já estou indo embora, toco a campainha e dona Sônia atende.

D. Sônia- Olá querida.

- Oi, como a senhora está ?

D. Sônia- Muito bem, entre vou chamar o Noah.

- Obrigado.

Entro fico na sala esperando, vejo Noah descendo as escadas com uma certa rapidez desnecessária.

Noah- Aí meu Deus, eu estou tentando falar com você a quase duas semanas!

- Eu te bloquiei Noah, óbvio que não vai conseguir falar comigo!

Noah- Quero ver meus filhos!

- Você sabe onde fica a casa da minha mãe é so ir até lá.

Noah- Por que veio aqui?

- Vamos para o escritório, lá conversamos melhor!

Subimos as escadas e fomos até o escritório, Noah senta na cadeira dele e eu sento na cadeira a sua frente.

Noah- E então?

- Vim trazer os papéis do divórcio!. ___ Ele me olha surpreso.

Noah- O que? Já está descida?

- Claro não tem o que pensar, você me traiu, não respeitou nosso casamento muito menos a nossa família! ___ Digo cuspindo as palavras na sua cara.

Noah- Não diga isso eu amo nossos filhos.

- Eu não duvido que ame ELES. ___ Falo dando ênfase no eles.

Noah- Não foi isso que eu....

- Noah chega! Eu só vim trazer os papéis, já estou indo embora. ___ Me levanto da cadeira e vou até a porta.

Noah- Não vai nem querer conversar?

- Não!

Abro a porta e bato a mesma, desço as escadas e saio daquela casa, espero nunca mais voltar aqui!

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Continua....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Tchau biscoitos de morango....

🍓🍪😘❤....

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora