... 2t- 005...

360 28 14
                                    

Pov's S/n

No capítulo anterior....

Meu irmão chegou e me ajudou a colocar as coisas no meu carro.

(A- Louis chegou de táxi ok?)

Quando entro no carro me permito chorar, Louis dirigia, xingando Noah de todos os nomes possíveis.

Estávamos chegando na casa da minha madrinha quando Louis estaciona o carro.

Louis- Eu espero que dessa vez você não perdoe o Noah! ___ Ele diz sério.

- Louis eu estou tão perdida, quase dois anos da minha vida foram uma mentira!

Louis- Eu não imagino como está se sentindo, mas você precisa seguir em frente! Por você pelas crianças. ___ Eu abaixo a cabeça. ___  Se você pudesse enxergar como é especial, e quem errou na relação foi o Noah! Seria bem mais fácil tomar uma decisão maninha.

- Foram treze anos Louis, uma vida inteira! Eu imaginei tantas coisas, mas como sempre o destino prega peças!

Louis- S/n não pensa no passado, nem no futuro, pensa no presente! ___ Ele diz .___ Seus filhos precisam de você!

- Tem razão.___ Digo enxugando minhas lágrimas. ___ Não vou chorar pelo Noah, eu tenho uma carreira, tenho dinheiro, tenho minha vida!

Louis- Isso mesmo!

- Aliás você tem um amigo advogado não tem?. ___ Meu irmão assente. ___ Preciso do número dele!

Meu irmão sorri, e continuamos seguindo caminho até a casa da minha madrinha.

( 10 minutos depois...)

Chegamos faz uns vinte minutos, Ayla estava na cozinha tomando café com minha madrinha. Chamei os meninos para conversarem comigo no quarto.

Vicente- Tá chega de mistério, por que todas as nossas roupas estão aqui?

Victor- É mãe, e também por que você sumiu do nada de manhã e voltou só agora?

- Eu e seu pai vamos nos divorciar! ___ Eles se assustam. ___ Hoje eu fui na casa dele pegar algumas roupas para nós, e eu peguei o celular do Noah, e vi as mensagens que ele troca com a Sina a dois anos!

Vicente- Aquele filho da puta, estava te traindo a dois anos? ___ Ele diz irritado.

- Olha a boca!

Victor- Eu não tô acreditando!

- Acredite Victor nem eu estou. ___ Eles vêm até mim.

Gêmeos- Como você tá mãe?

- Estou tentando superar meus amores, eu não sei quando nosso amor foi embora, para levar o Noah a fazer essas coisas!

Vicente- O amor não foi embora mãe, a única coisa que foi embora foi o carácter dele, e o respeito pela nossa família.

Victor- Ele não se importou se isso ia te machucar mãe! Só foi lá e vez. ___ Diz frustrado.

- Só estou preocupada como Ayla vai reagir a tudo isso, ela ama tanto o pai de vocês!

Vicente- Mãe aquela menina é esperta ela vai entender.

Victor- Por mais que a baixinha tenha três anos, acredito que ela vai passar por isso. ___ Meus filhos falam orgulhosos da irmã. ___ Além do mais, vocês duas tem a gente!

- Vamos falar da única coisa boa que aconteceu hoje? ___ Eles estranham. ___ Chegou a carta da faculdade meninos.

Eles levantam da cama quase caindo, vou até minha bolsa e pego a carta de cada um, eles se entreolharam e olharam para mim, respiraram fundo e abriram as cartas.

Gêmeos- Mãe... ENTRAMOS NA NYU. ___ Não me contive e acabei gritando de felicidade.

- AAAAAAAAAA PARABÉNS MEUS FILHOS. ___ Eles correm até mim me jogando na cama. ___ Estou tão orgulhosa de vocês.

Ouvimos um serzinho abrir a porta.

Ayla- SAIIIII voxês vão esmagar a mamãe! ___ A pequena diz subindo na cama e tirando os irmãos de cima de mim. ___ Nem me chamaram plo ablaço. ___ Ela diz emburrada.

Vicente- A gente não chamou por que você estava comendo Ayla.

Victor- Só come também.

Ayla- Deixa eu comer em paiz. ___ Ela da língua. ___ Mais eu quelo ablaço tamem.

Pego ela no colo e os meninos vem abraçar nós duas.

- Seus irmãos entraram na faculdade que eles queriam filha. ___ Ela solta um gritinho.

Ayla- Palabens Victor e Vicente. ___ Ela agarra o pescoço dos irmãos.___ Não contenho minhas lágrimas e começo a chorar. ___ Num chola mamãe.

Gêmeos- Vamos dar um abraço de urso nela Ayay. ___ Eles me abraçam.

Como eu queria morar nesse abraço para sempre.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Continua....

ELES ENTRARAM NA NYU CARAÍ....

A Ayla cara kskskskskks....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Tchau biscoitos de morango....

🍓🍪❤😘....

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora