... 2t- 012...

316 27 53
                                    

Pov's S/n

No capítulo anterior....

-Quer ir jantar lá em casa amanhã? Posso convidar o Alex aí vocês se conhecem.

Sabina- Claro que eu quero.

Ficamos conversando a tarde inteira, até que ela teve que ir embora, terminei o trabalho e voltei para casa.

Pov's Alex

S/n ligou para mim me convidando para um jantar na casa dela amanhã, mas eu recusei, pois preciso fazer uma coisa por ela.

Fiquei a tarde inteira trabalhando no meu apartamento no divórcio da S/n, mandei mensagem para um Juiz e ele disse que poderia fazer isso no final da semana, ou seja sexta feira, contanto que os papéis estejam todos prontos.

Liguei pro advogado do Noah, e pedi para que adiantasse tudo até a véspera do divórcio, ela é maravilhosa não merece ficar presa em um encosto.

Eu quero muito que eu e ela dê certo, só que antes de tomar qualquer decisão preciso falar com ela! Ou vou estar mentindo exatamente igual o Noah. E não quero que ela pense que eu sou igual a ele.

Descido ligar para ela.

S/n- Oi Alex!

- Oi amore mio! Está ocupada?

S/n- Não por que?

- Preciso falar com você!

S/n- Tudo bem, pode dizer.

- Eu sei que sou divórcio era para sair só mês que vem, mas eu consegui um Juiz que pode fazer na sexta feira, só preciso estar com toda a papelada pronta.

S/n- .....

- E eu te contei para não esconder nada de você, não quero que pense que sou igual ao Noah!

S/n- Você fez isso por mim?

- Claro que sim, não aguento mais te ver casada com aquele cara! Eu quero que nós dois tenhamos um relacionamento, sem sermos errados! Quero poder sair com você e com seus filhos, quero ser a princesa que a Ayla salva. ___ Pude ouvir ela rir. ___ Eu quero ser seu apoio e seu Porto Seguro S/n...

S/n- Está fazendo eu me apaixonar muito rápido por você!

- Acredite eu sou apaixonado por você desde o dia em que nos conhecemos!

S/n- Faça isso Alex, pode adiantar o divórcio para sexta feira! ___ Um sorriso involuntário surge no meu rosto.

- É sério?

S/n- Sim! Obrigado por me contar antes de tomar essa decisão!

- Tinha haver com a sua vida e a dos seus filhos, não podia deixar de te perguntar!

S/n- Você é incrível!

- E você é uma joia, agora preciso ir amore mio, tenho muito trabalho.

S/n- Ok, beijos

- Beijos linda.

Desligo a ligação, finalmente vou ter meu final feliz!

(A- 🤏🏻❤)

(Quebra de tempo....)
(Sexta-feira....)

Pov's S/n

Demorou uma eternidade para chegar sexta-feira, Alex me fez campainha durante toda a semana, em momento algum me senti sozinha.

Conversei com a Ayla ontem, sobre eu e o Noah nos separarmos e ela reagiu bem melhor do que eu esperava, para uma menina de três anos ela foi muito madura! Ela disse exatamente essas palavras.

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora