3.0

869 44 19
                                    

Pov's Sn

Estava tudo do jeito que eu sempre quis, todo mundo dançando e se divertindo, daqui a pouco eu e as meninas vamos apresentar a surpresa que preparei pro Noah.

Noah.... ele mudou tanto nesses últimos meses, fico muito feliz com isso, não queria que Noah fosse outro Bryan na minha vida. Noah é totalmente diferente ele cuida de mim, me protege, ele me ama pelo que eu sou.

E eu sempre irei amá-lo como ele é.

Vimos tudo ficar escuro, bom estava na hora, vou pro nosso quarto e troco de vestido, ouvi o som da música e me apressei para descer as escadas e chegar lá a tempo antes que as luzes ligassem.

Any, Sabina, Hina e Heyoon estavam na minha esquerda, e Joalin, Melanie, Sina e Shiv do meu lado direito. Iríamos dançar um remix e eu estava nervosa.

Coloquei Noah sentado em uma cadeira bem na frente da pista de dança onde eu e as meninas iríamos dançar.

- Aproveite o show baby.- Digo em seu ouvido com as mãos em seus ombros.

Noah- Acredite já estou aproveitando só de te olhar assim.- Noah estava se referindo a minha roupa.

Colocamos o remix e começamos a dançar, foi incrível a sensação a MUITO tempo eu não me sentia assim.

(A- Imaginem elas dançando meus babys)

Acabamos e fomos aplaudidas de pé por todos, Noah gritava super satisfeito com a apresentação, ele me fazia tão bem e agora poder chamá -lo de meu marido é incrível.

Noah veio em minha direção ficando bem perto de mim, seus braços fortes me rodearam e ele me levantou até ficar na altura do seu rosto perfeito, Noah tem 1,87 (A- Sei que não é a altura dele de verdade, MAS segue o baile) e eu com meus 1,59... Ele selou nossos lábios em um beijo lento e gostoso, me fazendo ter as famosas borboletas.

Ouvimos os gritos e o bater das palmas dos convidados, Noah me colocou no chão e sussurrou no meu ouvido a seguinte frase "espere pela nossa lua de mel amor" me deixando com as pernas bambas.

Entrei em casa novamente, e coloquei meu vestido de noiva. Ouvi um alvoroço no Jardim e desci rápido para poder ver oque estava acontecendo.

Chegando lá vi meus padrinhos, meu irmão e Noah discutindo com meus pais.... PERAÍ MEUS PAIS? OQUE ELES ESTAVAM FAZENDO AQUI??

Fernanda- Tereza sai da minha frente eu quero ver a minha filha!!.- Fernanda diz empurrando minha madrinha para trás.

Tereza- Você perdeu esse direito quando mentiu e abandonou ela sua CRETINA mentirosa!!!.- Eu pisquei e minha madrinha pulou em cima da minha mãe derrubando ela no chão.

Arthur- TEREZA.- Louis e meu padrinho estavam tentando tirar minha madrinha e cima da Fernanda, enquanto Marcos e meu marido discutiam.

Noah- Ela não quer vocês aqui vão embora.- Noah fala desafiando meu pai olho a olho.

Marcos- Só vamos embora quando ela dizer que não quer nos ver.

Depois de muito custo meu padrinho e Louis conseguiram tirar minha dinda de cima da Fernanda.

Fernanda- Sua maluca! Você não é ninguém para fazer isso comigo.- Minha madrinha cerra seus olhos e diz.

Tereza- A meu bem entre ser e não ser.- Ela faz uma pausa.- Eu sou! E você e esse encosto que chama de marido podem ir embora, porque vocês não vão estragar o dia da minha menina.

Fernanda- Sua menina? Ela é MINHA filha.

- Deixei de ser quando vocês mentiram por 19 anos dizendo que eu não tinha irmão e que ele estava morto!.- Todos viraram em minha direção.

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora