1.1

1.5K 97 33
                                    

POV'S SN

Meu Deus, graças a Deus terminou, meu primeiro dia na faculdade foi um tanto quanto cansativo, não imagina que para (A faculdade de você escolheu) estudasse tanto.

Estava indo em direção ao portão da faculdade, quando sinto mãos fortes na minha cintura, olho para trás e vejo Tayler, esse garoto está começando a me irritar.

- Garoto me solta!!- Exclamei o empurrando para longe de mim- Qual é o seu problema? Eu já disse que eu namoro!!!

Tayler- Você tá fazendo charme no fundo eu sei que você me quer gatinha- Ele pega no meu braço.

Saby- Tayler se eu fosse você soltava minha cunhada AGORA!!!- Falou dando ênfase no agora.

Tayler- Se eu não soltar vai fazer oque?

Xxx- Vou te mostrar se não soltar a minha mulher seu desgraçado.

POV'S NOAH

Estava saindo de uma reunião, quando olho meu celular e vejo que já está na hora de buscar minha princesa na faculdade, confesso que foi agoniante não poder ver ela o dia todo.

Estava no meu escritório quando minha secretária Heyoon, entra com uns cinco portfólios. Estou contratando novas pessoas então preciso do portfólio e do currículo delas.

Heyoon- Aqui está senhor Urrea, tomei a liberdade de olhar alguns deles, só dois tem a capacidade de trabalhar aqui senhor.

- Obrigada Heyoon, amanhã darei uma olhada e digo a você para quem ligar.

Heyoon- Sim senhor, tenha um bom dia senhor Urrea.

- Tenha um bom dia Heyoon.

Desci pelo meu elevador privativo, não que eu seja melhor que ninguém porque não sou, mais um monte de pessoas amontoadas em um lugar pequeno eu me sinto sufocado.

Vejo meu carro estacionado, logo vejo uma figura parada no meu carro.

- Se você arranhar meu carro vou pegar do seu salário para concertar.

Josh- Você tem seis carros diferentes, aliás só vim te avisar que temos outra reunião amanhã.

- Ótimo me avise o horário por mensagem tenho que buscar Sn na faculdade.

Josh- Ok, tchau Baby

- Tchau baby haha.

Entrei no carro, e liguei o mesmo até que hoje o trânsito não estava ruim, estava até circulavel oque é ótimo, parei em um sinal vermelho e liguei para Lianna para poder agendar um horário para vermos as joias da minha pequena.

Call on

- Alô Lianna

Lianna- Oi Noah, oque deseja?

- Queria marcar um horário essa semana para podermos ver as joias e as alianças.

Lianna- A claro, podem vir amanhã as duas?

- Podemos sim, obrigada Lianna até amanhã.

Lianna- Disponha até.

Call off.

Desliguei meu celular e tomei rumo a faculdade da minha pequena, cheguei lá e vi uma roda de alunos se formando e entre eles Sabina estava lá. Fui em direção a essa roda e ouvi eles conversando.

Xxx- Você tá fazendo charme no fundo eu sei que você me quer gatinha- Ele pega no braço da minha pequena desgraçado.

Sabina- Tayler se eu fosse você soltava minha cunhada AGORA.- Eu também acho melhor ele soltar ela antes que se machuque.

Tayler- Se eu não soltar vai fazer oque?- Fala debochado olhando para minha irmã.

- Vou te mostrar se não soltar minha mulher seu desgraçado.

Todos na roda olham para mim com cara de assustados, Sabina como sempre debochada solta um sorriso.

Sabina- Vai Tayler solta ela anda.

Sn- Você tá me machucando seu idiota!!- minha pequena diz com seus olhos cheios de lágrimas.

A não agora foi demais...

********************************************

Continua...

Alguém vai apanhar....

Bjs moranguinhos até o próximo capítulo...

Não esqueçam de votar por favor e comentem.

Amo vocês

Tchau biscoitos de morango😘🍓🍪❤

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora