2.2

1.3K 75 26
                                    

POV'S SN

Noah tinha saído para trabalhar e eu fiquei em casa com a dona Sônia, estava terminando meu banho quando escuto um vaso quebrando em baixo.

Coloco um roupão e desço as escadas e vou em direção da sala, quando chego não vejo nada e nem ninguém, me viro para subir a escada e vejo Tayler ali me olhando intensamente e com um sorriso nojento no rosto.

- O. O. Oque está fazendo a.a.aqui Tayler?- Pergunto com a voz trêmula.

Tayler- Vim te fazer ver estrelas delícia.

Com um piscar de olhos vejo ele descendo as escadas, eu corro em direção a porta da cozinha mais foi em vão, ele me pega pela cintura e me joga no sofá da sala, começando a desamarrar meu roupão....

Sonho off

- NAOOOO- Levanto da cama em um pulo e vejo que foi só um pesadelo, Noah está sentado com as costas encostadas na cabeceira da cama.

Noah- Ei baby oque foi?- Não aguentei e começei a chorar, ele me puxa pro seu peito e afaga meus cabelos sussurrando no meu ouvido- Eu estou aqui baby, sempre estarei aqui.

Me aperto mais à ele, não sei oque faria sem o Noah na minha vida...

[...]

Estou em casa com as meninas contando tudo oque aconteceu, desde a primeira ameaça do Tayler até agora, estão na minha casa todas as meninas a única que não veio foi a Diarra ela teve que fazer uma viagem e última hora.

Heyoon- Meu Deus.... porque não contou 'pra gente amiga?- A coreana pergunta preocupada.

- Eu estava com medo dele machucar uma de vocês eu até mesmo machucar o Noah...- Abaixo minha cabeça.

Any- Amiga... ele acabou te machucando- A cacheada senta do meu lado e me abraça.

Shivani, Hina e Sofya- Isso é verdade Sn.

Sabina- Meninas vamos parar de falar disso, que tal uma tarde das garotas? Com vários doces, chocolates, pizza e muito filme de romance para ficarmos iludidas- Todas as meninas riram com o comentário da Saby e topamos uma tarde das garotas.

Any e Saby- Foram comprar os doces, chocolates e as bebidas.

Hina, Heyoon e Shivani- Foram comprar os ingredientes para fazer as pizzas.

Eu e o resto das meninas ficamos encarregadas de arrumar a sala de cinema para assistirmos os filmes, sinto meu celular vibrar no meu bolso e vejo que Noah está ligando.

Call on

Noah- Hey baby!

- Oi amor, aconteceu alguma coisa?

Noah- Não princesa queria ver como você está...

- Estou bem, Sabina deu a ideia de fazermos uma tarde das garotas na sala de cinema.

Noah- Minha irmã sempre serelepe- Soltei uma risadinha com seu comentário- Ok baby divirta- se só não beba demais.

- Tudo bem...

Noah- Quase esqueci... Eu pedi pro Josh ir ok? Preciso de uns papéis que deixei no meu escritório, tudo bem se ele for buscar amor?

My Possesive Onde histórias criam vida. Descubra agora