*Sonho on*
Eu me encontrava em um grande castelo, ele era lindo e eu lembrava muito bem dele, mas algo estava errado. Encontrei meus pais nesse castelo, eles usavam roupas lindas, dignas de membros da realeza.Eles me colocaram no cavalo e saímos correndo em direção a alguns lugar que eu não conhecia muito. No caminho havia um rio e pude ver meu reflexo, eu tinha 5 anos e também usava roupas parecidas com as de membros reais.
Chegamos a uma floresta linda e florida, no meio dela havia um leão. Eu sinto que o conhecia de algum lugar. Ele era lindo, seus pelos dourados e sua juba radiante. Até que ouvi meus pais dizendo:
— Por favor Aslan, proteja nossa filha!
— Não sabemos se voltaremos dessa batalha! — Completou mamãe.
Meus pais se agacharam para ficar na mesma altura que eu para conversar.
— Nós te amamos minha filha, não se preocupe, Aslan cuidará de você. — disse minha mãe.
— Estaremos sempre com você aqui. — E pôs a mão no meu peito.
Eu vi os dois montando de volta em seus cavalos e retornando ao castelo. Eu havia ficado junto ao Leão que me olhava com grande ternura.
— Não tenha medo, não lhe farei mal! — ele disse. — Vamos, suba, te levarei para passear.
Eu subi e me segurei em sua juba. Corremos por entre a floresta e demos de cara com um lampião aceso. Um homem, que não se parecia nada com um Narniano apareceu e com a ordem de Aslan me pegou no colo.
— Você não deverá saber de nada por enquanto criança, chegará o dia em que descobrirá a verdade e seu propósito aqui. — disse o Leão e com sua doce e terna voz, cantou uma canção que me fez adormecer.
Quando me dei conta, estava vestida com roupas diferentes, mas não me assustei, aquela sensação parecia comum a mim. Corri até meu padrinho e ele me levou para fazer um piquenique perto do lago.
*Sonho off*Acordei assustada, ofegante, percebi que Lu não estava mais ao meu lado, estava abraçada com Susan. Logo que virei-me dei de cara com lindos olhos azuis que instantaneamente me acalmaram.
Espero que estejam gostando e perdão pelo capítulo pequeno, ele faz parte de algo que mais tarde vocês descobriram.
Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda a saber que estão gostando da fanfic e ajuda no engajamento.
Beijinhos meus pães de queijo 💋
*Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Matthews In Chronicles Of Narnia ✨
FanfictionMaya Matthews, herdeira do trono Narniano, conhece os Pevensie, irmãos que junto à ela lutam para salvar Nárnia. Nesse mundo mágico eles vão se descobrir, vão brigar muito, vão passar por poucas e boas. Será que eles são capazes de enfrentar tudo is...