Os últimos dias têm sido muito estressantes, a única coisa que me acalmava não acalma mais, só passar um tempo com Ed ou com as meninas não está sendo relaxante. Susan acabou deixando escapar na frente de Lucy que estou apaixonada por Ed e meus últimos dias têm sido cheios de "você deve contar a ele", "desde quando você sabe que gosta dele?", "Quando tudo isso começou?" e eu não aguento mais.
Faz um tempo que não tenho notícias de Peter, ninguém sabe quando ele vai voltar, mas eu sinto que será em breve, suas viagens ficam cada vez mais longas e ele passa cada vez mais tempo sem nos informar ou nos ver.
Tudo está tão difícil, todo esse stress está desregulando totalmente meus poderes de modo que nem meu colar está ajudando. São meus sentimentos que eu não entendo, os problemas do reino, Peter longe, Lu e Su na minha cabeça sobre Ed. Tudo está de cabeça pra baixo.
Eu realmente preciso de um descanso, uma distração, eu preciso descarregar 100% das minhas energias.
Enquanto eu estava no meu escritório lendo alguns documentos e assinando eles, Ed aparece na minha porta com duas espadas.
— E aí? Aceita um duelo contra o melhor espadachim de toda Nárnia? — ele perguntou.
— Você está perguntando isso a si mesmo? Porque você sabe que não existe espadachim melhor que eu. — Eu ri.
— Você é muito convencida mocinha.
— Na verdade não sou, mas eu estou tão estressada, acho que eu quebraria essas espadas. O que acha de uma luta corpo a corpo?
— Por mim tudo bem!
— Troque de roupa, vou te encontrar em 15 min na sala de treinamento.
Coloquei uma camisa um pouco larga e calças, afinal um vestido seria muito incômodo. Estabelecemos regras do tipo atacar, mas não machucar e não acertar rosto ou partes íntimas, pra evitar ferimentos. E começamos a lutar, derrubei Ed várias vezes, assim como caí várias vezes. Em um golpe simples prensei Ed contra a parede deixando-o quase imobilizado.
— Ganhei! — eu disse e então ele inverteu o jogo, dessa vez eu estava prensada contra a parede.
— Não, eu Ganhei!
Nesse momento seus olhos encontraram os meus e eu senti como se eu tivesse sido teletransportada para outra dimensão fora do que conhecemos. Nossos rostos se aproximaram lentamente e eu estava esperando que alguém nos interrompesse, mas isso não aconteceu, muito pelo contrário, nossos lábios se juntaram em um beijo urgente, um beijo com mais desejo que qualquer outro, haviam borboletas em meu estômago e a adrenalina percorria por todo meu corpo. Ed desceu suas mãos que prendiam meus braços na parede para a minha cintura, me fazendo estremecer e colando ainda mais nossos corpos, passei meus braços por cima de seus ombros e me agarrei em sua nuca.
Foi um beijo quente e cheio de emoção, um beijo que eu sentia que precisava, um beijo que demorou pra acontecer e que quando aconteceu foi mágico, foi maravilhoso. Eu estava totalmente extasiada, nossos sentimentos se misturaram e me senti melhor que nunca.
Eu realmente estava nas nuvens, Edmund Pevensie era perfeito, nunca imaginei que me deixaria levar por aqueles olhos. Por vezes separamos rapidamente nossos rostos na ausência de oxigênio, mas desejávamos aquilo há tanto tempo que não conseguíamos nos desgrudar.
Ed desceu os beijos para meu pescoço e eu, por um momento, me senti realmente desejada. Foi maravilhoso aquele momento entre nós.
O que não havíamos percebido foi a chegada de Peter e que ele havia visto parte da cena toda, eu estava tão inerte em nosso momento que não percebi nem seus sentimentos ali próximo a nós. Se ele se distanciava de mim antes, agora com certeza ele se afastaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Matthews In Chronicles Of Narnia ✨
Fiksi PenggemarMaya Matthews, herdeira do trono Narniano, conhece os Pevensie, irmãos que junto à ela lutam para salvar Nárnia. Nesse mundo mágico eles vão se descobrir, vão brigar muito, vão passar por poucas e boas. Será que eles são capazes de enfrentar tudo is...