Eu vesti minha armadura que era muito parecida com a dos meninos, a única coisa que muda é a silhueta por ser uma armadura feminina. Ela é vermelha e tem um lindo leão em dourado no peito. Coloquei minha espada na bainha e fui ao encontro dos meninos.
— Estão prontos? — Perguntei entrando na sala.
— Sim, Matthews. — respondeu Peter. Ele é um dos meninos mais bonitos que eu conheço e quando ele usa a armadura ele fica ainda mais bonito, me peguei observando ele e ele me tirou do meu transe. — Tudo bem, Matthews?
— Sim, tá tudo bem. É só que eu estou um pouco apreensiva pelo duelo.
— Você não confia em mim?
— Não é em você que eu não confio. Você pode até ganhar, mas Miraz é sujo e não perderia a oportunidade de uma guerra.
— Não se preocupe, tudo vai ficar bem.
— Alguém já disse pra vocês dois que vocês ficam uns gatos de armadura? Porque ficam. — disse me referindo a Ed e Peter. Peter corou imediatamente e abriu um sorriso pra mim.
— Que eu sou um gato é evidente! — respondeu Ed brincando e passando o braço em volta do meu ombro.
— É um convencido mesmo. — eu disse rindo. Eu dei um abraço bem forte nos dois antes de sairmos, eu estava com medo do que poderia acontecer ali. As meninas estavam com Caspian se preparando pra partir.
Quando chegamos lá percebi que Peter estava com muito medo, mas mesmo assim ele tirou a espada da bainha pra ir em direção ao centro do local onde seria o duelo, mas senti que ele iria recuar. Então segurei seu rosto com as duas mãos e disse:
— Ei! Calma, vai dar tudo certo!
— Vai dar tudo certo! — ele repetiu e deu um beijo na minha testa, logo indo de encontro a Miraz.
— Ainda há tempo de desistir! — disse Miraz.
— Fique à vontade! — retrucou Peter.
— Quantos mais vão ter que morrer pelo trono? — perguntou Miraz.
— Apenas um! — respondeu Peter subindo em uma pedra pra pegar impulso e atacar Miraz.
Dentre muitos ataques e defesas Miraz conseguir arrancar o elmo da cabeça de Peter, ele tentou dar golpes fatais que não resultaram em nada, Peter se vendo obrigado a abaixar aproveitou a oportunidade para abaixar e fazer um corte na perna de Miraz que gemeu de dor. Após algumas investidas contra Peter, Miraz conseguir derrubá-lo e pisou no escudo de Peter fazendo com que seu braço se deslocasse, ele tentou por vezes atacar Peter que rolou no chão e se pôs em pé rapidamente, depois de derrubar Miraz. Ao longe vimos Susan voltar à cavalo com Caspian e ficamos em alerta.
— Vossa Alteza precisa de uma pausa? — perguntou Miraz.
— Cinco minutos? — sugeriu Peter.
— Três! — disse Miraz voltando para perto de seus homens.
Quando percebemos que eles haviam feito uma pausa, preparamos as coisas para que pudéssemos ajudar Peter. Eu peguei seu elmo que havia caído no chão enquanto Ed preparou um lugar para ele se sentar.
— Lucy? — Peter perguntou preocupado pela irmã.
— Passou... Com uma pequena ajuda. — disse Susan em relação a Caspian.
— Obrigado! — disse Peter a Caspian.
— Você estava ocupado. — respondeu.
— É melhor subir lá. Por precaução! Não creio que os telmarinos cumpram sua palavra. — disse Peter a Susan. Ela o abraçou e ele soltou um pequeno grunhido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Matthews In Chronicles Of Narnia ✨
FanfictionMaya Matthews, herdeira do trono Narniano, conhece os Pevensie, irmãos que junto à ela lutam para salvar Nárnia. Nesse mundo mágico eles vão se descobrir, vão brigar muito, vão passar por poucas e boas. Será que eles são capazes de enfrentar tudo is...