Peter se tornou um homem alto e parrudo. Susan se tornou uma mulher alta e esbelta, seus cabelos negros chegavam quase aos pés. Edmund tournou-se tão belo quanto seu irmão, inteligente e nos momentos certos muito engraçado. Lucy se tornou uma mulher linda, sempre com sua grande alegria que a deixava ainda mais bela, todos os príncipes a queriam como sua Rainha. E eu, eu me tornei, como dizem, a mulher mais bonita de Nárnia, forte e sábia.
Peter cuidava de exércitos, Susan ensinava qualquer um que tivesse sede pelo conhecimento, Lucy sempre cuidava de saber o que acontecia e ajudar os narnianos, eu e Edmund cuidavamos de todos os assuntos de Estado, criamos grandes leis e todos juntos, restituímos a paz em Nárnia.
Um belo dia, quando eu estava assinando inúmeros papéis de tratados com outros países, os quatro chegaram correndo como crianças em meu escritório, não posso negar que apesar de já serem adultos e terem um reino pra governar, ainda agiam como crianças.
Eu havia me aproximado muito de Ed, por trabalharmos juntos a maior parte do tempo, confesso que de vez em quando flertavamos um com o outro, nunca soube distinguir se era verdade ou se era brincadeira, mas nos tornamos ótimos amigos. Susan e Lucy desde o início foram como irmãs pra mim. Peter infelizmente se afastou, enquanto eu cuidava de acordos e papelada, Peter viajava e treinava exércitos para quando fosse preciso, isso acabou nós distanciando muito. Mas isso não vem ao caso.
Eles queriam que eu fosse caçar com eles, caçar um veado branco, depois de muita insistência eu aceitei ir com eles.
- As moças poderiam ficar no castelo, eu consigo pegar esse veado sozinho. - disse Ed.
- É o que veremos. - falei já em cima de morango (sim, eu fiz amizade com ele).
Todos corremos atrás do veado branco pelos bosques Narnianos, de repente sentimos falta de alguém e retornamos um pouco no caminho, encontramos Ed e seu cavalo parados.
- Aconteceu algo meu anjo? - perguntei (toda vez que eu chamava Ed assim, via as bochechas de Peter ficarem vermelhas, não sei se eram de raiva ou de ciúmes).
- Parei um pouco para descansar. - disse ele simples.
- O que foi que ele disse mesmo? - perguntou Susan brincalhona.
- As moças poderiam ficar no castelo, eu consigo pegar esse veado sozinho. - disse Lu tentando imitar a voz do Ed, o que nos rendeu belas risadas.
Peter estava parado tão perto, mas tão longe. Ele olhava uma coisa acesa no meio da floresta, aquilo era estranho.
- Sinto que conheço isso. - ele disse.
- Parece de um sonho. - disse Susan.
- Ou o sonho de um sonho. - completou Lucy e logo saiu correndo.
Levantei a barra de meu vestido e corri atrás de Lucy, logo todos estavam correndo atrás de nós e nós chamando. Quando percebo, não estava mais na floresta, estava em um lugar cheio de, casacos? Então me lembrei do dia em que havíamos entrado em Nárnia. Me joguei contra a porta do guarda-roupa e todos caímos. Não havia ninguém ali e ficamos olhando uns aos outros até cair a ficha de que 18 anos se passaram dentro de uma floresta que encontramos do lado de dentro do guarda-roupa, mas do lado de cá, o lado de fora, não havia passado 1 minuto.
Resolvemos contar ao meu padrinho todas as nossas aventuras em Nárnia e ele nos advertiu que não contássemos a ninguém, poderíamos ser julgados como loucos. E assim foi, conversamos pouco sobre o ocorrido, nos divertimos bastante em todos os lugares possíveis daquela casa, até que 2 meses depois os Pevensie voltaram pra casa.
Eu troquei muitas cartas com Ed, Lu e Susan, com Peter foram tão poucas que posso conta-las nos dedos. Continuamos distantes, eu gostaria de ter passado mais tempo com ele, mas não poderia força-lo a isso. Enfim, foi difícil me acostumar com a nova vida no nosso mundo que, apesar de muito peculiar, não tem o esplendor e a grandeza de Nárnia.
Espero que tenham gostado, nossa primeira temporada chegou ao fim, mas estou começando a escrever a 2° temporada, em breve ela será lançada.
Deixem nos comentários teorias e se vocês estão gostando, não esqueçam de voltar na fic e até mais.
Beijinhos de luz 💋✨
*Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Matthews In Chronicles Of Narnia ✨
FanfictionMaya Matthews, herdeira do trono Narniano, conhece os Pevensie, irmãos que junto à ela lutam para salvar Nárnia. Nesse mundo mágico eles vão se descobrir, vão brigar muito, vão passar por poucas e boas. Será que eles são capazes de enfrentar tudo is...