Capítulo 1 - Introdução

707 35 4
                                    

Oi, meu nome é Maya Matthews, ou melhor Maya Matthews Pevensie, esse livro vai contar a história da minha vida e como eu encontrei o meu amor.

Hoje tenho 45 anos e a minha vida está indo muito bem, estou casada com o homem dos meus sonhos, tenho lindos filhos, uma casa no interior da Inglaterra, minha vida não poderia correr melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tenho 45 anos e a minha vida está indo muito bem, estou casada com o homem dos meus sonhos, tenho lindos filhos, uma casa no interior da Inglaterra, minha vida não poderia correr melhor. Mas vamos começar do começo.

Eu tinha 14 anos, morava com meu padrinho em uma casa gigante, com muitos animais, muitas árvores, uma biblioteca maravilhosa e aconchegante, também havia um lago e uma cachoeira. Eu morava com meu padrinho, pois meus pais morreram doentes, quando eu tinha apenas 5 anos.

Dizem que sou muito parecida com minha mãe, herdei dela a maior parte dos meus traços no rosto e o principal, seus olhos verdes. Dela também herdei sua inteligência, astúcia e doçura. Do meu pai herdei os cabelos castanhos claros, herdei a sede por aventuras, sua facilidade para aprender as coisas, sua amabilidade e o principal um péssimo senso de humor. Pelo menos é o que dizem.

Amo saber que meus pais se conheceram aqui, no mesmo cenário, em um momento diferente, que parece tão distante, mas que lutaram por seu amor e por anos pela distância, até que ficassem juntos. Da pouca memória que tenho deles, lembro-me que me contavam histórias magníficas, de reis e rainhas, uma terra encantada, animais falantes e coisas impossíveis de se acreditar, eles nomearam essa terra mágica de Nárnia; nunca entendi muito bem o sentido de tais histórias, mas sempre fui fascinada por elas.

 Da pouca memória que tenho deles, lembro-me que me contavam histórias magníficas, de reis e rainhas, uma terra encantada, animais falantes e coisas impossíveis de se acreditar, eles nomearam essa terra mágica de Nárnia; nunca entendi muito bem o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos no meio de uma guerra, Londres estava sendo bombardeada. Meu padrinho se prontificou a ajudar da maneira que estivesse ao seu alcance, então ele abriu as portas de nossa casa para 4 irmãos. Pelo que ele havia dito eram 2 irmãos e 2 irmãs. Eu estava ansiosa pela chegada deles, eu ia em uma escola perto de casa, todos me consideravam a aluna "muito intelectual", estranha, porém bonita, mas não o suficiente pra fazer amizade comigo; pensei que pelo menos uma vez eu poderia fazer amigos.

Alguns dias se passaram desde que eu havia recebido a notícia, ajudei Dona Marta com todos os preparativos para a chegada de nossos convidados. Quando D. Marta partiu para buscá-los, eu me sentei no meu canto favorito da biblioteca e comecei a ler um romance, "orgulho e preconceito" pra ser mais precisa, eu sempre fui apaixonada por literatura, principalmente pelos romances dessa autora, que usa o pseudônimo de "By a Lady". Até que ouvi o barulho da charrete se aproximando...

 Até que ouvi o barulho da charrete se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando da minha personagem.
* Por favor, apenas comentários saudáveis e engraçados, nenhum comentário que ofenda qualquer pessoa que seja. E não se esqueçam de votar.

Lançarei os capítulos em 3 dias na semana. Digam o dia que vocês preferem atualização.

Beijinhos meu queridos 💋

*Capítulo não revisado.

Maya Matthews In Chronicles Of Narnia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora