Hoje é o segundo dia de aula do novo ano letivo, a diretora já conversou comigo e Peter sobre termos que ficar juntos o resto do ensino médio. Antes nós reclamaríamos, mas agora parece que vai ser até mais fácil. Já tivemos todas as aulas da manhã e agora estávamos almoçando, hoje era dia de massas na cantina e eu aproveitei pra pegar uma das minhas favoritas, Lasanha.
— Como você come tudo isso e não engorda? — perguntou Su.
— Meus poderes me dão um metabolismo rápido, me fazendo queimar toda a gordura sem esforço. — respondi simples e sem tirar os olhos de meu prato.
— A pessoa que casar com você vai ter que ser no mínimo milionária. — disse Ed brincando.
— Você sabe muito bem que eu não preciso de homem pra nada. — Eu respondi num tom sério, mas entrando na brincadeira.
— Ah não? — perguntou Peter.
— Não, eu só quero eles na minha vida. — Eu respondi como se fosse a pessoa mais delicada do mundo.
— É óbvio que você me quer na sua vida! Quem não quer?! — disse Ed e eu ri sendo acompanhada pelos demais.
— Matthews, vamos nos atrasar! — disse Peter olhando em seu relógio depois de algum tempo que estávamos conversando.
— Atrasar pra quê? — perguntei sínica.
— Pra sua aula de canto, oras. Vamos! — disse ele se levantando da mesa.
— Eu não vou! — Todos me olharam surpresos.
— Como assim não vai? Você tem que ir! — disse Ed.
— Eu não tenho que ir! São apenas aulas extras. — respondi e logo Peter me tirou dali.
— Matthews, o que houve? — Peter perguntou.
— Não houve nada, Pevensie! — eu respondi tentando fugir dele.
— Então por que você não quer ir pra aula? — ele segurou meus braços de forma gentil, mas com força o suficiente pra me impedir de sair dali. Eu suspirei fundo e vi que não teria escapatória.
— Eu estou com medo. Satisfeito? Eu já te respondi, agora me solta. — Eu disse tentando ir embora.
— Tá com medo de quê específicamente?
— De não me aceitarem, de não estar no nível dos outros, de não ser boa o suficiente, dos professores não gostarem de mim. Eu estou totalmente insegura em relação a isso. — respondi de cabeça baixa e ele me deu um abraço, deitando minha cabeça em seu peito e acariciando meus cabelos.
— Não dá pra ser bom em tudo, quando se é alguém normal, mas quando se é Maya Matthews, as coisas tomam outro rumo. — Assim que ele disse isso eu olhei pra ele.
— Você acha mesmo?
— Claro, você quase colocou fogo em mim porque eu não acreditei em você, venceu exércitos com seus poderes e além disso, você escapou várias vezes da morte. Se você fez tudo isso, ir bem na aula de canto é molezinha. — Ele terminou de dizer e me deu um sorriso que logo foi retribuído.
— Obrigada por confiar em mim! — eu disse e ele me deu um beijo na testa.
— Agora vamos, se não nós vamos perder a aula. — Disse ele me puxando até a sala de aula.
Chegamos na aula e ainda haviam poucos alunos na sala, nos sentamos na frente do palco que era baixo, mas se alguém caísse de lá poderia torcer o tornozelo. Pra primeira aula, a professora iria avaliar o andamento geral da classe em relação a técnica pra poder dar aulas suficientemente eficazes para todos, então deveríamos escolher uma das músicas da lista que ela tinha e cantar para toda a classe, eu seria a 3° a cantar e isso me deixou muito nervosa.
— Matthews, vai ficar tudo bem, ok? Agora respira e se concentra! Vai dar certo! — Peter disse segurando minhas mãos e olhando em meus olhos que estavam a um ponto de encher de lágrimas.
— Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! — eu repeti em sussurros para me converter de que realmente ia ficar tudo bem.
Chegou a minha vez e assim que pisei no palco eu senti que toda minha ansiedade e meu nervosismo tinham sumido e eu senti um grande alívio. A música que eu escolhi da lista foi "Falling for ya — Grace Phipps" e logo soltaram o playback.
No começo eu não me soltei e cantava apreensiva olhando para Peter, mas na segunda parte da música eu já consegui estar mais confiante e ter mais liberdade no palco.
Comecei a dançar enquanto cantava e parecia que só eu estava ali, eu não via mais ninguém ao meu lado e me deixar ser envolvida por toda a melodia da música, em um instante eu já me sentia nas nuvens. Em um momento onde a música passou a ser só instrumental eu dancei mais perto da beirada do palco, e eu escorreguei, mas parecia que Peter tinha previsto isso, pois, ao invés de encontrar o chão, me encontrei no colo de Peter e assim que saí de meu transe encontrei aqueles lindos olhos azuis, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar, minha cabeça dava voltas e eu não entendi o sentimento, só voltei a cantar olhando nos olhos de Peter:
"And now I'm
Falling for ya, falling for ya
I know I shouldn't but I
I just can't stop myself fromFalling for ya, falling for ya
Can't hold on any longer
And now I'm falling for you"Quando acabou a música todos aplaudiram, mas eu não era mais capaz de prestar atenção no que acontecia ao meu redor, eu me sentir novamente em meu lugar e fiquei repassando a cena em minha cabeça, sem entender o mínimo do que havia acontecido. Os demais alunos foram todos bem e parece que a professora gostou da minha apresentação, eu estava feliz por não ter desistido, mais feliz ainda por Peter não me deixar desistir.
A próxima aula era o primeiro treino do time de futebol e como sempre eu acompanhei o treino dos meninos. Nossa terça-feira foi ótima, nas quintas teríamos aula de teatro, que Peter decidiu participar junto comigo e as aulas seriam logo após os treinos de baseball, contando que as aulas extras tinham um intervalo de 15 minutos entre uma e outra para que os alunos pudessem participar de quantas aulas quisessem.
Espero que estejam gostando.
Não esqueçam de votar e comentar.
Beijinhos 💋
*Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Matthews In Chronicles Of Narnia ✨
FanficMaya Matthews, herdeira do trono Narniano, conhece os Pevensie, irmãos que junto à ela lutam para salvar Nárnia. Nesse mundo mágico eles vão se descobrir, vão brigar muito, vão passar por poucas e boas. Será que eles são capazes de enfrentar tudo is...