O que você faria se tivesse que conviver com a pessoa que mais odeia?
Não é segredo para ninguém que Alice não suporta estar no mesmo ambiente que Theodoro Alves. Mas o motivo por trás disso é mais doloroso do que ela deixa transparecer.
É fresco em sua memória o dia em que esse sentimento teve início: Ela, uma garota de 14 anos insegura sobre a própria aparência, sempre tentando esconder a marca de nascença que cobria metade do lado esquerdo do seu rosto. E ele, o garoto que começou a escrever bilhetes de amor anônimos para ela, mas que, no fim, ficou claro que tudo aquilo não passava de uma brincadeira idiota dele e de seus amigos tão babacas quanto.
Mesmo tendo se passado longos anos desde aquele dia fatídico, e mesmo que agora ela esconda todas suas inseguranças embaixo de várias camadas de maquiagem, Alice não consegue deixar aquela mágoa de lado e faz de tudo para evitar Theodoro.
Mas, como se o universo tivesse decidido pregar uma peça, Alice e Theodoro se perdem juntos numa mata fechada, bem no meio de uma tempestade.
Para sobreviver às horas que terão que passar juntos, o plano de Alice é ignorar Theodoro até que o socorro os encontre. Depois disso, tudo voltaria ao normal… ou um momento decisivo poderia mudar tudo?
Copyright © 2021 by Tayh Souza
↬♡↫
Olá, leitor(a).
Não sei como você encontrou essa história no meio dessa plataforma gigante, com milhares de livros incríveis, mas fico muito feliz de te ter aqui!Esse é o segundo livro da Trilogia Amores Platônicos, mas cada livro é narrado por uma amiga diferente, e cada volume pode ser lido individualmente.
Mas se você ficou curioso para conhecer o livro que deu inícioa essa trilogia saiba que ele já está completo aqui no Wattpad. É só procurar por "Do Que o Amor é Feito" no meu perfil e ir ler à vontade ;)
Esse livro é mais um dos que estava na lista das histórias que eu imaginei no início da adolescência, mas que só criei coragem para escrever e postar aqui no início de 2021. Agora, quase um ano depois de concluí-lo, resolvi revisar tudo para corrigir alguns erros. Pouca coisa será mudada da primeira versão, mas para quem decidi reler vai encontrar algumas cenas inéditas e um bônus ;)
Meu objetivo aqui é entregar a você uma leitura fácil e gostosa. Então se preparem para uma história bem romântica, com uma pitada de comédia e uma boa dose do bom e velho clichê.
Espero que você aprecie o livro e se divirta conhecendo a história da Alice.
Bjss e boa leitura ♡
↬♡↫
Avisos importantes:
♡ O livro não tem hot;
♡ Não é uma fanfic;
♡ A história se passa no Brasil e, por isso, me dei a liberdade de usar alguns poucos vícios de linguagem e regionalismo nos diálogos, com o objetivo de tornar a leitura mais verossímil e fluida - e isso também foi um dica muito bem vinda de uma leitora da primeira versão da trilogia. Obrigada por isso Yas!
♡ Este livro pode citar situações de GATILHO como problemas familiares e bullying. Nenhuma das ocorrências são descritas, apenas comentadas brevemente durante os capítulos;
♡ Sou super aberta a críticas construtivas. Mas, de maneira nenhuma, vou permitir comentários ofensivos ou qualquer tipo de discurso de ódio. Pode se expressar, mas sem ofender ninguém, ok? ;)
Plágio é crime!!!
Não autorizo nenhuma reprodução, alteração, distribuição, adaptação ou comercialização dessa obra sem minha prévia autorização por escrito.
Pode ser que você não saiba, mas copiar algum texto completo ou parcialmente, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei.
Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
↬♡↫
Primeira versão:
20/05/2021
19/09/2021Segunda versão:
06/06/2022
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez o Amor Acontece | Amores Platônicos 02
Novela JuvenilO que você faria se tivesse que conviver com a pessoa que mais odeia? Não é segredo para ninguém que Alice não suporta estar no mesmo ambiente que Theodoro Alves. Mas o motivo por trás disso é mais doloroso do que ela deixa transparecer. É fresco e...