Capítulo 25 - Chega de tirar conclusões precipitadas!

792 112 72
                                    

Mesmo tentando evitar, o chilique que a Tânia deu em frente ao colégio não sai da minha cabeça durante todo o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo tentando evitar, o chilique que a Tânia deu em frente ao colégio não sai da minha cabeça durante todo o dia. 

E mesmo agora, no finalzinho da noite, enquanto tento prestar atenção na atividade de inglês que estou respondendo, não consigo parar de pensar nisso. 

Será que os dois têm alguma coisa?, penso, mas descarto a possibilidade rapidamente.

Chega de tirar conclusões precipitadas! 

O Theodoro não teria me beijado se os dois estivessem em um relacionamento. Ele não é esse tipo de cara, tenho certeza. 

E, além disso, quando eu provoquei a Tânia, perguntando se o Theodoro sabia que os dois estavam juntos, já que a mesma pareceu tão possessiva em relação a ele, ela ficou sem ter o que dizer.

E ainda teve a provocação da Yasmin quando estávamos na excursão, onde a mesma falou que os dois só ficaram uma única vez.

Os dois já ficaram...

Argh! Eu nem deveria estar pensando tanto nisso, para começo de conversa. Theodoro e eu é passado, então para quê ficar remoendo essa história?

Meu celular vibra e aproveito essa oportunidade para deixar o celular de lado. Não estou com paciência para verbo "to be" hoje

Encosto as costas na cadeira da minha mesinha de estudos e desbloqueio a tela do celular e vejo uma mensagem da Heloísa no WhatsApp.

Heloísa: Dá uma conferida nessa vídeo ;)

Na mensagem abaixo tem um link anexado e eu clico nele. Uma página do YouTube abre e meu coração para quando reconheço a pessoa que aparece.

A Helô não presta!

Rio enquanto vejo Theodoro se sentar na cama do quarto dele com o violão no colo e começar a tocar. Reparo no pá de muletas quase escondidos no cantinho do vídeo e chego a conclusão de que é um vídeo gravados entre esses últimos dias.

Theodoro começar a cantar e eu não demoro a reconhecer a letra. É a mesma que ele tocou no ônibus e também a que ele usou para me acordar (ou melhor, perturbar) na caverna.

Sorrio com as lembranças daquele dia e logo depois fico surpresa.

Eu estou sorrindo ao me lembrar daquela tragédia de fim de semana? Só posso estar enlouquecendo!

Decido deixar minha sanidade metal de lado por hora e pego meu notebook do canto da mesinha, o trazendo para perto. Ligo ele e abro a aba de pesquisa, olho as informações sobre a música na descrição do vídeo que ainda está passando no celular e pesquiso a letra de "Perfect" do Ed Sheeran.

Volto o vídeo do Theodoro para o início e começo a acompanhar a música enquanto escuto.

Mais de um minuto se passa e eu estou tão concentrada na tela que nem reparo que tem alguém do meu lado até ouvir sua voz.

Outra Vez o Amor Acontece | Amores Platônicos 02Onde histórias criam vida. Descubra agora