Anahi
Phill me coloca no chão assim que nos afastamos da entrada do abrigo. Eu não vejo Alfonso correr para fora e meu peito se aperta me deixando sem ar, ouço Phill gritar meu nome, mas minhas pernas já estão se movendo de volta para o abrigo, desesperada para encontrar o homem que amo.
Quando alcanço os primeiros degraus, braços fortes me tiram do chão e novamente Phill me sustenta me arrastando para fora quando a força da explosão nos joga no chão. Sinto minha cabeça bater contra algo duro e tudo mais é perdido.●●●●●●●●♡♡♡♡♡♡♡♡●●●●●●●●
Vinte e um tiros. São as salvas para o meu amor.
Meus olhos estão quase fechados pelas horas intermináveis de choro, não consigo ver ninguém, não consigo ouvir ninguém, apenas sentir a dor que rasga meu peito e ouvir os vinte e um tiros ressoando sem parar em minha cabeça.
Alguém coloca em meu braços a bandeira do nosso país que antes repousava sobre o esquife onde meu Alfonso está.
Novamente começo a chorar ao recordar a maldita explosão que tirou o meu amor de mim. Eu desmaiei depois que bati minha cabeça em uma pedra e esperei por horas no hospital que o Alfonso aparecesse, mas ao final foi Savanah que me segurou em seus braços enquanto eu gritava em desespero depois de saber que meu Alfonso, o homem que eu amo, não voltaria mais.
Willian se foi e levou com ele quase toda a razão da minha existência, ele roubou de mim o meu direito de ser feliz e agora sem o Alfonso eu simplesmente não quero seguir em frente, mas tenho que ser forte.
Sinto alguém segurar minha mão, mas não olho para ver se é Savanah ou Hillary, eu sigo em um estado inanimado, é como se tudo fosse apenas um pesadelo e alguém logo viria para me acordar.Ao final da cerimônia me despeço de todos e volto para nossa casa que agora está vazia, sempre fomos só nós dois e agora nem mesmo consigo sentir minha própria presença. Levo minhas mãos para minha barriga, acariciando o único motivo para eu ainda estar viva. Sorrio ao pensar que Alfonso me deu um último presente, me deixando um pedacinho seu comigo sem ao menos saber o quanto eu precisaria dele para me manter viva. E assim que recordo que ele partiu sem saber que seria pai, minhas pernas vacilam me levando ao chão e novamente estou chorando.
Se eu soubesse que ele não estaria aqui para viver esse momento comigo, teria contado que parei com o contraceptivo, teria contado que estava grávida antes de inventar uma sessão de fotos para revelar a surpresa.
Alfonso teria sido o homem mais feliz e eu nem ao menos tenho a expressão dele recebendo a notícia para guardar em minha memória.Não tenho a menor ideia de quantos minutos, ou horas, passei jogada no chão sem forças para dar um único passo para frente. Sinto meu corpo se mover como em piloto automático, subo as escadas, tomo um banho, me visto e até mesmo me alimento sem perceber o que faço. Acho que isso deve ser o instinto de sobrevivência.
Ouço o telefone tocar e passo direto por ele, a secretária eletrônica vai atender por mim, nesse momento eu só preciso de silêncio e dormir. Preciso fechar meus olhos e deixar que meus sonhos me levem para longe desse pesadelo tão real.●●●●●●●●♡♡♡♡♡♡♡♡●●●●●●●●
Minha cabeça está latejando e meus olhos são torturados pela luz que adentra a janela. Fecho os olhos novamente e um soluço doloroso escapa de minha garganta.
-Anahi... - sinto uma mão forte e quente segurar a minha mão.
Me forço a abrir os olhos novamente e então ali está ele, bem na minha frente. Seu olhar aflito me examina, seu rosto está coberto por arranhões e está sentado em uma cadeira de rodas, mas é ele. O meu Alfonso está aqui!
-Alf...Alfonso! - me levanto desesperada e me lanço em seus braços enquanto rios de lágrimas tomam o meu rosto.
-Ei princesa, se acalme. - sinto sua mão acariciar meus cabelos - Está tudo bem agora.
-Finalmente acordou, Anahi! - levanto meu olhar e vejo alívio tomar o rosto de Savanah - Foi impossível segurar esse teimoso no quarto dele, o médico de plantão está por um fio de expulsá--lo do hospital.
-Eu...eu tive um pesadelo tão...terrível! - minha voz sai quase em um sussurro.
-Nós percebemos. - Alfonso sorri antes de me beijar levemente nos lábios - Você estava chorando enquanto dormia.
-O que tanto te prendia no mundo dos pesadelos, cunhadinha? Você esteve apagada por mais de 24 horas! - Savanah se aproxima e senta na poltrona ao lado da cama, seu sorriso diz tudo o que eu preciso saber, tudo está bem.
-Não quero nem falar sobre isso. - seco minhas lágrimas e sorrio ao perceber que puxei a agulha do remédio intravenoso - Como é bom estar acordada, aqui, com vocês!
-Como você está, meu amor? - o olhar de Alfonso me examina minuciosamente.
-Minha cabeça dói um pouquinho, mas não é nada demais. - me viro para Savanah com um sorriso cúmplice - Alguém contou para ele? - ela nega com a cabeça.
-Contou o quê? Vocês estão me deixando preocupado.
-Pois acostume-se, senhor Herrera. De agora em diante você vai ter muitas preocupações, mas muitas alegrias também. - Me aproximo dele colando nossas testas e levo sua mão para minha barriga - Você vai ser papai.
Sinto a mão dele apertar levemente minha barriga e então um sorriso banhado pelas lágrimas.
-Você me faz o homem mais feliz do planeta!●●●●●●●●♡♡♡♡♡♡♡♡●●●●●●●●
Três semanas depois...
Eu caminho até o altar rindo, não só pela alegria de estar prestes a me casar com o homem que eu amo, mas também pelo fato de Alfonso não ter adiado a cerimônia e hoje estar apoiado em uma muleta, ao lado do capelão, se forçando a ficar de pé sob o olhar furioso da sua mãe.
Hillary e minha mãe tem cuidado de nós com toda proteção de uma verdadeira mãe urso, tenho certeza que na festa, Alfonso ficará sentado na cadeira de rodas como um bom menino obediente.
-Prometo te amar, respeitar, cuidar e ser-te fiel. Prometo estar contigo não importa as circunstâncias, aonde estiveres, estarei e onde fores, eu irei. Caminharemos lado a lado e que nosso amor perdure por toda nossa vida.
Nossos votos foram simples, mas cheios de verdade e desejo, assim como nosso amor.Na saída da igreja jogo meu buquet e ele vai direto para os braços de Ashley, meu sorriso aumenta ao vê-la correr para os braços de Phill, finalmente aquele teimoso resolveu parar de se martirizar e dar uma nova chance ao amor. Savanah me lança um olhar mortal e levanto minhas mãos em rendição.
-Juro que não foi de caso pensado.
Ela realmente queria ser a próxima na fila de casamentos, mas pelo visto vai ter que esperar Ashley e Phill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Eleita
RomanceAnahi nasceu e foi criada dentro da Comunidade Crystal Lake, não havia contato com o mundo exterior exceto por um ou outro conselheiro tutelar que surgia muito raramente à procura de irregularidades e abusos. Mal sabiam eles das condições e regras. ...