Lexi
Estou na casa dos meus pais, em Dublin eu e meu irmão resolvemos vir para cá, para aproveitar o recesso da banda, ontem fui pega de surpresa, Julie soltou uma nota anunciando que o Luca está namorando eu caí para trás, Luca sempre gostou de mim, mas eu nunca dei bola, porque sempre fui iludida pelo Dylan, e agora Dylan está casado, e Luca está namorando, e pior que do Dylan não senti ciúmes, mas do Luca estou me corroendo por dentro de tanto ciúmes, agora estou na sala se jantar, jantando com meus pais e meu irmão.
- Vi ontem na televisão que o Luca está namorando. - mamãe comenta.
- Sim, já faz uns dois meses, mas ele assumiu publicamente ontem. - Harley responde.
- Nossa eu pensei que ele seria meu genro. - mamãe comenta chateada.
- Sim, se sua filha não fosse cega. - Harley comenta e eu engulo em seco.
- Deixa sua irmã quieta. - papai me defende.
- Só estou falando a verdade, ele sempre gostou dela, mas ela sempre ficou insistindo no Dylan, e perdeu quem realmente gostava dela.
- Dá para me esquecer. - falo brava e Harley levanta as mãos em sinal de rendição.
- Não está mais aqui quem falou.
- E eles se conheceram como, vi na mídia que ela é de uma família humilde. - minha mãe questiona.
- O Luca me falou que foi em umas das suas viagens, acho que ela estava viajando com as amigas, e se conheceram.
- Entendi, tomare que ela seja uma boa menina, ele merece.
- Pelo que ele fala, parece ser mãe, ela vai trabalhar conosco. - Harley comenta me pegando de surpresa.
- Como assim, trabalhar com quê. - Pergunto totalmente em choque.
- Ela é comissária, e trabalha com jatinhos particulares, então Luca pediu autorização da banda para ser nossa aeromoça, e todos concordamos.- meu irmão responde.
- Entendi. - falo simplesmente, eu também trabalho para banda, eu sou Headhunter, conhecido popularmente como caça talentos. - Só espero que ela não seja uma interesseira, se aproveitando do Luca. - comento.
- Bom, eu não a conheço, pelo que o Luca me diz, ela não me aparenta ser uma interesseira, mas só o tempo nos dirá.
- Sim, o tempo nós dirá. - falo ríspida
- Está com ciúme Lexi. - meu irmão debocha.
- Lógico que não, nada haver.
- Hum sei. - meu irmão responde não muito confiante, e eu nem dou atenção para ele.
Depois de jantarmos papai e Harley foram para a sala de jogos, e eu e mamãe ficamos na sala de estar.
- Está tudo bem minha filha, estou percebendo você um pouco triste.
- Estou bem mamãe é impressão sua.
- Tem certeza, o namoro do Luca não te deixou para baixo.
- Lógico que não mamãe, estou muito bem.
- Ok, se você está falando, mas qualquer coisa, estou aqui para você.
- Obrigada mamãe. - respondo e ficamos um pouco conversando, depois de um tempo vou para meu quarto, pego meu celular e mando mensagem para a Chloe, ela é minha melhor amiga, coma a Iris.
* -Você viu amiga o Luca está namorando.* mando a mensagem.
- Sim, amiga quase caí para trás quando eu vi, e você como está com tudo isso?
- Estou bem. - minto.
- Amiga, com certeza você não está bem, pode ser sincera comigo.
- Aí amiga você me conhece bem, Confesso que fiquei chateada, agora que eu estava começando a nutri sentimentos por ele, ele começa a namorar.
- Sim, eu te entendo amiga, mas eu sempre te falei para abrir o olho, que você estava se sabotando.
- Eu sei amiga, eu demorei demais. - Respondo triste.
- Mas nada está perdido, não sabemos se esse namoro vai dá certo. -
- Amiga, eu não posso ficar me iludindo, eu só tenho que aceitar, se ele está com outra pessoa hoje eu sou a única culpada, amiga amanhã conversamos agora eu vou descansar um pouco. - mando a mensagem e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...