Della
Hoje estou no show da banda Fire, trabalho com eles a 5 anos, trabalho na mídia digital, nem sempre estou nos shows, mas hoje estou aqui, capturando alguns momentos para postar nas redes sociais, a Marisol e a Chloe me ajudam muito nessa parte.
Estou nos bastidores, de repente Rene se aproxima, ele é assistente de palco da banda.- Se divertindo. - Rene pergunta.
- Também, mas hoje vim atrás de alguns conteúdos para colocar nas redes sociais.
- Assim, fico feliz por isso. - Rene comenta dando uma piscadinha, depois de um tempo o show começa, presto atenção em cada detalhe para ter um bom conteúdo e engajamento na rede social da banda.
Depois de algumas horas o show termina, e eu estou arrumando meus equipamentos para ir embora.
- Você está de carro. - Rene questiona.
- Não, eu vim com a Chloe.
- Entendi, aceita sair comigo. - Rene pergunta me deixando surpresa.
- Se você não quiser tudo bem. - Rene se adianta, e eu fico um pouco paralisada olhando para ele, ele é um homem muito bonito, sua pele é branca, seu cabelo é mel, seus olhos são azuis, ele assim como eu foi criado em um orfanato.
Sair de lá com 18 anos, trabalhei por dois anos em uma lanchonete, e depois consegui essa vaga na Fire, e minha vida foi melhorando aos poucos.
- Della. - Rene me chama.
- Desculpa, estava com a cabeça longe, eu aceito sair com você, só preciso mandar uma mensagem para a Chloe. - Falo pegando meu celular, mando uma mensagem para ela avisando que vou embora com o Renê, após finalizar a mensagem guardo meu celular e me viro novamente para o Renê.
- Quando você quiser podemos ir. - falo.
- Então vamos. - Rene fala , e nós seguimos para onde seu carro está estacionado, ele abre a porta do seu carro, eu entro do lado do passageiro, e logo após ele entra.
- Vamos para onde. - questiono.
- Estava pensando em ir para meu apartamento descansar um pouco, e amanhã descemos para a praia, para aproveitar nossos dois dias de folga, o que você acha. - Rene pergunta.
- Por mim tudo bem. - respondo , e percebo um sorriso surgir no rosto do Renê, depois de 14 minutos chegamos no seu apartamento, Rene estaciona o carro na sua vaga, descemos e seguimos para o elevador, logo após entramos em seu apartamento.
- Muito bonito aqui, você mora sozinho. - questiono.
- Obrigado, sim moro sozinho. - Rene responde. - Aceita alguma coisa, para beber, comer. - me oferece.
- Não, eu estou bem, Obrigada. - respondo. -
- Vou te mostrar o quarto que você vai ficar então. - Rene fala e eu sigo ele, então ele abre a porta e entramos no quarto.
- No banheiro tem toalhas produtos de higiene, vou te emprestar uma camisa minha para você dormir. - Rene fala e logo após sai do quarto eu entro no banheiro, tiro minha roupa e começo a tomar banho, depois de um tempo termino meu banho, me seco, e vou para o quarto, percebo que tem uma camiseta em cima da cama, pego e em baixo dela tem um cueca, pego e me visto, até que ouço uma batida na porta.
- Pode entrar. - falo, e Rene entra no meu quarto, ele para um pouco e fica me olhando em meus olhos.
- Está maravilhosa vestida na minha camisa.
- Obrigada respondo.
- Está cansada. - Rene pergunta.
- Um pouco. - respondo.
- Então vou deixar você descansar. - Rene fala se aproximando de mim, ele beija minha testa e sai do quarto, e eu fico toda boba, me ajeito na cama , e vou fechando meus olhos aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...