Luca
Fazem dois meses que eu perdi a Alie, assim que voltei para meu apartamento foi muito difícil, pois lá tudo me lembrava dela, então mudei para casa da minha mãe.
Suas roupas a Julie colocou para doação, as suas joias eu enviei tudo para sua mãe, eu só fiquei com nossas fotos e vídeos, todo o dinheiro que a Alie conseguiu fazendo show nós transferimos para conta dos seus pais, juntamente com o seguro de vida, indenização, tudo que pertenciam a Alie em termos financeiros nós repassamos para seus pais.
Está tudo muito difícil para mim, voltei aos shows, mas não consigo me dedicar 100%, meu coração dói, parece que essa dor não vai ter fim, nós estávamos tão felizes, tínhamos tantos planos, e de repente ela foi arrancada da minha vida.Estou na casa da minha mãe, daqui a pouco vou me arrumar para viajar, amanhã estarem na cidade de Lyon.
Ouço uma batida da porta.
- Pode entrar. - falo.
- Licença meu filho. - minha mãe fala entrando no meu quarto.
- Pode entrar mãe. - falo e ela se aproxima do meu quarto, e senta na beira da cama.
- O almoço já está pronto, vim te chamar para almoçar conosco.
- Vamos então. - falo me levantando, ela também levanta, se aproxima de mim, e me dá um abraço.
- Eu te amo meu filho. - minha mãe fala, e eu tento segurar as lágrimas.
- Eu te amo mamãe.
- Parte meu coração te ver assim.
- Está sendo muito difícil para mim mamãe, parece que nunca vai passar.
- Eu sei meu filho, mas essa dor vai passar, o que vai ficar é só a saudade da pessoa amada.
- Porquê mamãe, eu só me pergunto isso.
- Infelizmente eu não tenho as respostas meu filho, mas saiba que eu estou aqui para tudo que precisar.
- Obrigado mãe, agora vamos almoçar.
- Sim. - mamãe concorda, e descemos para sala de jantar, meu irmão já está sentando no seu lugar, me aproximo dele e dou um beijo na sua cabeça, e sento no meu lugar, nossa cozinheira nos serve e nós começamos a comer.
- Luca, você vai me assistir jogando bola. - Zach, me pergunta.
- Vai ser quando. - Pergunto.
- Dia 20 do mês que vem meu filho. - Mamãe responde.
- Ok, vou verificar com a Julie se a banda não tem nenhum compromisso, e vou. - falo para meu irmão.
- Tomara que você consiga ir, vou ficar bem feliz, e vou fazer um gol para você, e outra para Alie. - Zach fala e eu engulo em seco.
- Prometo que vou fazer o possível para ir. - respondo e ele fica feliz.
Depois do almoço, meu irmão vai brincar, e eu fico na sala de estar com minha mãe, ela senta no sofá, e eu deito a cabeça no seu colo, e fico por um bom tempo assim, e na minha mente me vem lembranças da Alie, de momentos felizes que vivemos, era tão raro brigamos , nosso namoro era tão leve, tão em paz, ela sempre me trouxe paz, ela trazia o melhor de mim, como está sendo difícil.
Depois de curtir o colo da minha mãe, subo para meu quarto tomo banho, coloco uma roupa, pego minha mala, me despeço da minha mãe, e do meu irmão e meu motorista me leva até o aeroporto, ao chegar lá vou direto para o jatinho, e o pessoal da banda já está lá, e Julie também, vou para meu assento, e fico quieto no meu canto.
Depois de um tempo o piloto começa a taxiar o jatinho e depois de um tempo ele decola, depois de algumas horas chegamos no hotel, ao chegar lá vou direto para meu quarto, troco de roupa e deito para descansar, pois amanhã termos show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...