Lexi
Fazem dois meses desde que tive um terrível encontro com meu ex, que se não fosse pelo meu irmão nem sei se estaria viva, nesse mesmo dia cometi a loucura de abrir meu coração para o Luca, não sei aonde estava com a cabeça para falar tudo que falei para ele, e pior ainda falei que o amava, depois daquele dia conversamos pouco, eu tenho evitado ao máximo ficar sozinha com ele, agora estamos na final nacional do programa caça talentos, o programa está sendo sucesso de audiência, e só selecionamos feras, já ocorreu a seleção nos outros países, agora estamos fazendo aqui na França, e o vencedor da França, irá concorrer com o vencedor de cada país, o vencedor de cada país ganhou 10.000,00 euros, o vencedor de cada cidade ganhou 5.000,00 euros, e o vencedor de cada município ganhou 2.000,00 euros, e o vencedor mundial ganhará 100.000,00 euros e mais um contrato com com a agência Fire.
- Agora só mais dois meses para final mundial. - Lara comenta.
- Sim, será que vai ter todo ano. - questiono.
- Sim, meu irmão falou que o programa deu excelente resultados e vai ser um programa anual.
- Nossa que legal, eu sabia que o público iria gostar do programa, mas me surpreendeu, está sendo mais do que eu imaginei.
- Sim, meu irmão está bem feliz com o resultado.
- Não é para menos, o programa está incrível.
- Sim, digno de Oscar. - Lara brinca e eu dou risada.
- Pois é, quem será que vai ganhar 100.000,00 euros, e ainda ser agenciado pela Fire.
- Estou ansiosa para ver o resultado, tenho certeza que vai ser incrível.
Lara comenta e eu concordo.- Verdade, mas temos dois meses pela frente. - comento e Lara concorda.
Depois de algum tempo Ashley revela o vencedor da França, e é uma mulher ela fica toda feliz.
- Muito obrigada, estou muito feliz, eu não imaginava chegar tão longe na competição e muito menos ser campeã, primeiramente quero agradecer a Deus, depois minha família, meu esposo e minha filha, eu amo vocês. - Amelie agradece, ela vai para a final mundial, ela canta pop, ela realmente arrasou a competições toda.
- Nossa realmente ela foi incrível toda competição. - Lara comenta.
- Sim, realmente ela mereceu levar o prêmio. - concordo com a Lara.
Assim que o programa encerra, fomos todos para a festa de encerramento da competição nacional.
- Graças a Deus ocorreu tudo bem. - Ashley comenta.
- Você foi maravilhosa, aqueles que falavam que você ia ser um fracasso, agora estão com a cara no chão. - Lara comenta.
- Obrigada por sempre acreditar em mim. - Ashley agradece a Lara.
- Meu sexto sentido nunca falha. - Lara fala dando uma piscada para Ashley e todos dão risada.
- Vou ao toalete. - falo, peço licença e me dirijo para o toalete, ao me aproximar ouço vozes.
- Me largar. - ouço uma voz de dor.
- Eu vou te denunciar, você não merecia ter ganhado esse concurso, tenho certeza que dormiu com alguém da banda. - ouço a voz de um homem falando.
- Você está me machucando. - Ouço a voz que deve ser da Amélia.
- Está fazendo o quê parada aqui. - Ouço a voz do Luca.
- Você me assustou. - falo.
- Me desculpa não foi minha intenção.
- Tudo bem, agora não é hora para isso. - tem alguém com a Amelie no banheiro precisamos fazer alguma coisa. - falo e Luca arregala os olhos.
- Vai chamar os seguranças enquanto eu entro. - Luca fala e assim eu faço, saio correndo e vou atrás do segurança, assim que eu encontro peço para eles me seguirem e assim eles fazem, ao chegar no banheiro ouço um grito e me apavoro, os seguranças entram com tudo no banheiro, e eu sigo atrás, e me deparo com o Luca caído no chão, meu coração acelera.
- Mas um passo e eu corro o pescoço dela. - O cara fala, ele estava na final com a Amelie seu nome é Joares, eu fico apavorada. - sem gracinha coloquem a amar no chão. - Joares fala, e assim o segurança faz, até que eu vejo uma armar na costas de um dos seguranças, eu vejo o Luca pegar a armar do segurança Joares não percebe esse movimento, e em questão de segundos Luca atira e o tiro atingi o ombro do Joares fazendo ele soltar o aperto da Amélia, eu aproveito e puxo ela pra mim, e nesse momento os seguranças rende o Joares, pergunto para a Amelie se ela está ferida, ela fala que não, então vou direto para o Luca.
- Está tudo bem. - pergunto preocupada.
- Sim, ele me pegou de surpresa, é só um machucado superficial. - Luca fala pressionando seu ombro.
Depois de um tempo o segurança chamou a polícia, o Joares foi levado para o hospital, e quando receber alta será preso, o Luca também foi para o hospital, e eu vi acompanhar, e a Amelie as meninas ficaram com ela, todos ficaram em choque pelo o que aconteceu.
- Não sei para que vim no médico, já falei que não é nada demais. - Luca reclama.
- Nada disso mocinho, o médico que vai decidir. - falo e Luca faz bico, depois de um tempo, a médica fala que não foi grave o ferimento do Luca, ele leva três pontos e é liberado, agora estou no seu apartamento com ele, depois que sua mãe casou ele se mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...