Luca
Hoje é natal, e resolvemos passarmos na casa do Dylan e da Julie, fazem dois meses que estou com a Lexi, Eu Sou muito feliz ao seu lado, aquele sentimento que eu tinha por era, parece que intensificou, no começo não quis aceitar, pois pensava que estava traindo a Alie, mas minha mãe conversou comigo, e ela falou que eu tenho o direito de amar novamente, que isso não quer dizer que eu não amei Alie, isso só quer dizer que eu segui em frente, e que ela sempre estará no meu coração e na minha memória, assim que nossos amigos e família ficaram sabendo que nós estávamos juntos, eles ficaram felizes, Harley veio falar comigo, ele falou que me amava como irmão, mas se eu magoasse a Lexi, ele não me perdoaria, nós tivemos uma longa conversa, e eu garanti que essa não era minha intenção, eu e a Lexi não temos um status de relacionamento confirmado ainda, mas eu quero mudar isso.
Nesses últimos meses tiveram alguns acontecimentos, bom Marisol e o Maxwell estão namorando, Deana e Anton também, Douglas e Mindy, e a Della e o Renê, outra novidade é que minha mãe está grávida de 6 meses de uma menina, todos ficamos muito felizes, Albert está que não se contém de tanta felicidade, a Edith também está grávida, ela está de 4 meses, e vai ser um menino, a família só está crescendo.
Dia 27 de Dezembro será a final do programa caça talentos, os países que ficaram para final, foram França, Austrália, e Brasil, dia 27 será anunciado o grande vencedor, falando em caça talentos, o louco que tentou se livrar da Amelie foi condenado a 8 anos de prisão, por tentativa de homicídio, Amelie ficou muito assustada não é para menos, mas logo depois começou as eliminatórias mundial, e ela focou nisso.
Meu telefone toca, e eu saio dos meus devaneios.
- Oi princesa. - falo atendendo o telefone.
- Oi Lu, estou com saudades de você.
- Eu também estou princesa. - respondo estou falando com a Alisa, ela é irmã da Alie, mesmo depois de tudo que aconteceu nunca perdi os contato com a família dela, falou com eles pelo menos uma vez por semana.
- Eu queria passar minhas férias com você. - Alisa pede
- Se seus pais deixarem, por mim tudo bem. - falo
- Eba, mãe o Lu deixou. - Alisa fala do outro lado da linha toda animada.
- Oi meu filho tudo bem. - dona Celina fala.
- Oi dona Celina estou bem, e como estão as coisas por aí. - questiono.
- Estão bem graças a Deus meu filho, em datas comemorativas são mais difíceis para nós, a saudade aperta mais, mas vida que segue. - Dona Celina fala e eu engulo em seco.
- Sim, eu entendo. - falo.
- Mas não quero chatear o seu Natal.
- A senhora não me chateia. - falo sendo sincero.
- Filho, tem certeza que a Alisa pode ficar com você nas férias não vai te atrapalhar. - dona Celina questiona.
- Sim, eu vou amar ter ela aqui comigo, depois da virada do ano vou passar aí em New York, para pegar ela.
- Ok, mas vai pelo menos ficar uns dois dias conosco né.
- Claro. - respondo.
- Então tá bom meu filho, curta sua família, beijos.
- Beijos dona Celina dá um abraço no senhor Clement. - falo e logo após encerro a ligação. - fico um pouco pensativo, sinto saudades da Alie.
- Está tudo bem, meu filho. - mamãe fala se aproximando.
- Sim, mamãe estava falando com a dona Celina.
- Assim, falei com ela hoje também. - mamãe comenta, elas se dão muito bem.
- Legal, a Alisa vai passar as férias comigo.
- Que legal filho, seu irmão que vai gostar.
- Verdade. - concordo com mamãe, ficamos conversando, depois todos nos reunimos para almoçar, depois do almoço vamos para área de lazer da casa, as crianças estão brincando, e os adultos conversando, estou sentado ao lado da Lexi.
- Vamos no jardim comigo. - sussurro em seu ouvido, ela confirma com a cabeça, e saímos em direção ao jardim, ao chegar lá, a viro para mim, e beijo seus lábios, e Lexi se rende aos meus braços.
- Queria conversar com você. - falo encerrando o beijo, e percebo que Lexi ficou tensa, entrelaço nossas mãos.
- Pode falar. - Lexi fala parecendo ansiosa e com medo do que eu possa vim falar.
- Esses dois meses que estamos juntos, me fez voltar alguns anos atrás, quando eu estava entrando na adolescência, e comecei a perceber que estava gostando da irmã do meu melhor amigo, eu te amei tanto Lexi, foi anos te amando, confesso que foi difícil te amar, e ver você amando outra pessoa, isso esmagou meu coração.
- Me desculpa , eu me iludir por anos, eu pensei que amava o Dylan, mas na verdade eu nunca amei ele, na verdade meu amor por ele era fraternal, eu que me iludi.
- Não precisa pedi desculpas, acho que tudo aconteceu da maneira que tinha para acontecer, Lexi que queria te falar, que eu te amo, você é minha menina, você aceita namorar comigo.
Falo e Lexi começa a chorar, ela se joga em meus braços, e eu a pego.- Eu te amo, eu sou a mulher mais feliz do mundo, sim eu aceito ser sua namorada, nada me faz mais feliz, obrigada, por me dá uma nova chance. - Lexi fala e envolve seus lábios nos meus, e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...