Luca
Fazem 8 meses que estou namorando com a Alie e confesso que estou gostando muito dela, chegamos hoje em meu apartamento, antes passamos no apartamento que ela morava com suas amigas, e pegamos suas malas, nesses 8 meses que estou com a Alie descobrir que ela tem o dom de cantar, ela tem uma voz linda, ela é afinada um timbre de voz diferenciado, como descobrir isso, uma vez fomos em um karaokê e eu pedi para ela cantar, ela ficou morrendo de vergonha, mas de tanto insistir ela cantou, e eu me apaixonei pela sua voz, ela é maravilhosa, então fiz um vídeo dela, e mandei para banda, estou a 5 meses preparando ela, porque nós da banda vamos agenciar ela para carreira de cantora country, isso mesmo que vocês ouviram, o estilo da Alie é country, quando eu a conheci, ela não fazia ideia de quem eu era ou a banda Fire.
- Amor, e seu eu te envergonhar na frente da sua banda.
- Tenho certeza que não amor, todos vão se encantar como eu te encantei.
- Estou nervosa.
- Isso é normal, mas você vai se sair bem, tenho certeza.
- Ok, não sai do meu lado.
- Pode deixar, está pronta.
- Sim. - ela me responde, e nós seguimos para o estúdio que fica 10 minutos do meu condomínio, chegando lá toda a banda está reunida, Julie, nossa empresária, Mindy, nossa produtora musical, Maxwell que cuida de tudo que envolve a publicidade da banda, Douglas nosso engenheiro de som, Marisol nossa cinegrafista, Chloe nossa fotógrafa, e Lexi nossa Headhunter, além dessa equipe de frente, temos mais de 400 profissionais trabalhando direta, ou indiretamente com a banda.
- Bom dia, a todos. - falo e todos respondem.
- Essa é a Alie minha namorada.
- Seja bem vinda Alie. - Julie fala.
- Obrigada. - Alie responde.
- Vi seu vídeo, e você me impressionou bastante, pena que não curte um rock holl. - Dylan brinca, e Alie fica toda vermelha.
- Você pode dá uma palinha para nós. - Harley pedi.
- Pessoal vão com calma, ela é um pouco tímida. - comento.
- Desculpa não queria te pressionar. - Harley comenta.
- Até porquê como ela vai subir no palco, se não consegue cantar para 20 pessoas. - Lexi fala, e todos ficam em silêncio.
- Lexi não seja rude. - Harley fala.
- Tudo bem amor, eu canto, Confesso que realmente sou um pouco tímida, nunca me imaginei cantando para ninguém, a não ser embaixo do chuveiro, mas depois que o Luca me viu cantando ele falou que eu deveria investir na carreira, então eu comecei a pensar sobre isso.
- Tudo bem, Alie vai no seu tempo. - Julie fala.
- Não quero fazer vocês perderem tempo, me empresta um microfone.
- Até porquê tempo em dinheiro. - Lexi responde e eu começo a ficar irritado.
- Lexi, o que deu em você. - Harley a repreende, e ela fica vermelha de raiva, então Dylan entrega o microfone entrega o para Alie, ela pega.
- Vou puxar o som na guitarra para você. - Harley comenta.
- Ok, muito obrigada. - Alie responde, e Harley começa a puxar o som, Alie leva o microfone próximo a sua boca, ela fecha seus olhos e logo em seguida som voz começa escoar pelo estúdio e todos ficam impressionados e de queixos caídos, depois de um tempo Alie encerra, e todos aplaudem.
- Olha, quando eu vi o vídeo que o Luca me mandou eu me impressionei bastante, mas ao vivo é mil vezes melhor. - Seth elogia Alie.
- Muito Obrigada.
- Bom Alie como o Luca já conversou com você antes, a banda tem uma agência própria, e eles querem te agenciar, nosso setor jurídico já preparou o contrato, se você quiser eu um advogado leia, para ver se está tudo certo.
- Não, eu confio no Luca tenho certeza que ele não faria nada para me prejudicar, eu vou ler e depois assino.
- Ok, então depois de assinar o contrato a banda vai te apresentar em uma coletiva de imprensa.
- Ok, muito obrigada. - ela responde, depois de um tempo Julie trás o contrato para ela é ler reconhece firma, ficamos um pouco no estúdio, e depois fomos para meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...