Luca
Minha vontade era de espancar com Babaca do ex da Lexi quando o Harley contou o que ouve.
- Você quer alguma coisa. - Lexi me pergunta e percebo que ela está toda sem jeito.
- Não obrigada, você está se sentido bem. - pergunto preocupado.
- Estou, obrigada pela preocupação, mas você não precisava ser minha babá. - Lexi comenta.
- Eu não estou sendo sua babá, mas você não está bem para ficar sozinha.
- Pode ficar tranquilo, eu vou ficar bem. - Lexi fala.
- Está me expulsando. - pergunto.
- Não é isso, mas não quero te atrapalhar.
- Você não me atrapalha Lexi eu me importo como você, você é como uma irmã para mim. - falo, nem sei de onde eu tirei a parte de irmã.
- Nossa eu sou irmã para você, desde quando surgiu esse sentimento.
Lexi questiona me pegando de surpresa, e eu fico sem reação.- É realmente você me esqueceu. - Lexi murmura cabisbaixa, me pegando de surpresa.
- O que você está querendo dizer com isso. - pergunto.
- Nada é melhor deixa isso quieto.
- Lexi. - falo seu nome.
- Você um dia me amou. - Lexi pergunta, e ao mesmo tempo ela arregala os olhos. - Esquece o que eu perguntei. - Lexi se apressa em falar.
- Sim Lexi, eu te amei muito. - respondo sincero.
- E como você fez para me esquecer. - Me pergunta e sinceramente eu não sei o que falar.
- Isso não é uma pergunta fácil de responder Lexi, sinceramente eu nem sei como te responde, não foi algo planejado, não tem nenhuma porção mágica, eu simplesmente conheci a Alie, e ela foi me conquistando dia a dia, e qua do eu vi estava rendido a um novo amor, mas dessa vez era um amor correspondido. - respondo sendo sincero e percebo que a Lexi engole em seco.
- Entendi. - Lexi responde.
- Está tudo bem. - pergunto.
- Eu também te amei. - Lexi comenta, e dessa vez e minha vez de arregalar os olhos.
- Como assim.
- Sim, eu era uma adolescente boba, e pensava que gostava do Dylan, e nada verdade eu nunca tive sentimentos por ele, era tudo ilusão da minha parte.
- Como assim, eu não entendo. - questiono confuso.
- Quando Stela deu em cima de você, eu fiquei com ciúmes, no começo eu não entendi porquê, foi aí que conversei com a Julie e ela abriu meus olhos, e então eu percebi que sempre te amei, logo em seguida veio o atentado, e logo após você começou a namorar, por isso que foi ríspida com a Alie, porquê eu sabia que eu tinha te perdido. - Lexi Desabafa, me pegando totalmente de surpresa, eu fico totalmente e choque com sua revelação, me lembro das vezes que ela tratou a Alie mal, e que me deixou muito irritado por isso.
- Nossa eu não esperava por confissão. - Comento totalmente sem reação.
- Eu sei, eu queria odiar a Alie, Eu queria que ela fosse uma bruxa má, mas infelizmente ela não era e eu via o quanto ela te fazia feliz. - Lexi comenta e eu engulo em seco.
- Sim, não tinha um osso ruim nela. - Comento lembrando de Alie o quanto ela me fez feliz, e eu também fazia de tudo para ver um sorriso no seu rosto.
- Sim, por isso que parei de implicar com ela, por mais que doesse ver vocês dois juntos, eu sabia que vocês se amavam, e eu mesmo joguei me chance fora, a única culpada por não está com você era eu, e eu tinha que aceitar isso.
- Uau Lexi, minha cabeça está confusa com tantas informações.
- Me desculpe, por jogar isso no seu colo, mas acho que está precisando me abrir, você precisava saber como eu me sinto.
- Como assim me sinto. - questiono.
- Mesmo com o passar do tempo, eu não deixei de te amar, eu tentei, mas não consegui, por isso me envolvi com o Saulo, para tentar te esquecer, mas não foi uma boa escolha, o resultado você está vendo. - Lexi fala e eu fico com raiva de me lembrar o que aquele infeliz fez com ela.
- Eu me sinto uma idiota.
- Ei o único idiota e ele, não se culpe por algo que você não tem culpa.
Falo sendo sincero e Lexi começa a chorar, e eu me aproximo dela e começo abraça-la, ela aceita meu abraço, e depois de um tempo ela levanta sua cabeça, e eu faço o mesmo, e nossos lábios se tocam, eu fico paralisado por um tempo, até que quando dou por mim, já estamos nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...