Luca
Hoje é nosso último dia na casa de campo, acordamos cedo, passeamos pelo campo, fomos na cidade, almoçamos pela cidade, depois voltamos e andamos a cavalo, e agora estamos assistindo o por do sol, Lexi está com sua cabeça encostada no meu peitoral, eu beijo o topo da cabeça dela, e sussurro em seu ouvido.
- Casa comigo. - falo fazendo ela levantar sua cabeça e olha na minha direção.
- O que você falou. - Lexi pergunta.
- Casa comigo. - eu repito.
- Você tem certeza disso. - ela me analisa.
- Sim, eu quero passar o resto da minha vida com você, eu te amo, e não temos o porquê esperar.
- Sim eu aceito. - Lexi responde pulando em cima de mim, e me enchendo de beijos e eu dou risada.
- Alguém está muito feliz. - falo
- Sim, eu sou a mulher mais feliz do mundo.
- E eu sou o homem mais feliz do mundo. - respondo e tomo seus lábios sobre os meus e a beijo apaixonadamente, e nos amamos ao ar livre.
- Eu te amo. - Lexi fala.
- Eu também te amo. - respondo, depois de um tempo entramos para casa, tomamos banho, arrumamos nossa mala e seguimos viagem.
- Você vai ficar aonde no seu irmão ou no seu apartamento.
- Me leva para casa do meu irmão, quero me despedir dos meus pais.
Lexi responde e eu concordo, a Levo até a casa do Harley, entro junto com ela, e chegando lá, meus sogros e cunhado estão jantando.- Chegaram na hora certa. - minha sogra fala e nós juntamos a eles.
- Você voltam para Dublin quando. - Questiono meus sogros.
- Daqui a dois dias. - minha sogra responde.
- Ok, gostaria de fazer um jantar na casa da minha mãe amanhã, gostaria que todos fossem.
- Claro querido vamos sim. - minha sogra responde e meu sogro concorda, continuamos jogando conversa fora, depois da janta me despeço da Lexi e sigo para casa da minha mãe, ao chegar lá estão todos na sala.
- Lu que saudades. - Alisa fala me abraçando.
- Eu também estava princesa, se divertiu na casa da Julie.
- Sim um montão, Lu quando eu vou conhecer sua namorada.
- Amanhã você vai conhecer ela princesa.
- Eba, será que ela vai gostar de mim.
- Tenho certeza que sim. - Falo e Alisa fica feliz.
- Mãe amanhã gostaria de fazer um jantar aqui, tudo bem para vocês.
- Claro querido. - mamãe responde e Albert concorda, fico com eles na sala, e depois vou dormir.
No outro dia de manhã acordo, contratei um buffet para preparar o jantar de hoje a noite, assim que o shopping abrir, eu fui lá comprei o que tinha que comprar e voltei, chegando próximo ao horário dos convidados chegar, eu tomei um banho e me arrumei, desço para receber meus convidados, e depois de um tempo Lexi chega com sua família, eu me aproximo e puxo para um beijo.
- Te amo. - falo.
- Eu também te amo. - ela responde.
- Quero te apresentar uma pessoa. - falo e sigo para apresentar Alisa para a Lexi, elas já se viram algumas vezes, mas nunca tiveram proximidade, pois eu mal falava com a Lexi quando namorava a Alie.
- Princesa, deixa eu te apresentar a minha namorada. - falo para Alisa e ela me olha na maior expectativa.
- Alisa essa é Lexi, e Lexi essa é Alisa.
- Nossa você é muito linda. - Alisa fala para Lexi.
- Muito obrigada, você também é muito linda, uma verdadeira princesa.
Lexi fala, deixando Alisa toda feliz.- Posso te dá um abraço. - Alisa pede.
- Claro. - Lexi responde e Alisa se aproxima de Lexi e abraça, e Lexi retribuí, e dá um beijo no topo da sua cabeça, depois das apresentações todos se reúne para jantar.
- Boa gostaria de pedi a atenção de todos. - falo e todos olham em minha direção. - Eu reuni todos aqui, porque ontem eu pedi a Lexi em casamento e ela disse sim. - falo e todos ficam empolgados. - Então hoje eu quero oficializar meu pedido, Lexi eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com você, você aceita se casar comigo. - falo me ajoelhando e parando em sua frente, com a caixinha do anel de compromisso aberta.
- Sim, mil vezes sim. - ela me responde chorando, eu coloco o anel em seu dedo , me levanto e beijo seus lábios, e todos aplaudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...