Mindy
Hoje estou no estúdio, produzindo um Clipe da banda Fire, eu trabalho como produtora para eles, a 7 anos, sou muito amiga da meninas, a Chloe, a Marisol, a Lexi , a Lara e a Julie.
- Vai ficar sensacional esse clipe. - Douglas comenta, ele é o engenheiro de som da banda.
- Sim, concordo com você.
- Vai fazer o quê depois daqui.
- Nada, vou para minha casa me enfiar em baixo das cobertas.
- Aceita jantar comigo. - Douglas me convida, e fico surpresa.
- Nossa por essa não esperava.
- Espero que não tenha assustado você ou passado dos limites.
- Não, sou fui pega de surpresa mesmo, e sim eu aceito.
- Fico feliz por aceitar.
- Fico feliz pelo convite, só tenho que passar em casa antes, tomar um banho e trocar de roupa.
- Ok, 19:30 é um bom horário para te pegar na sua casa.
- Sim, está ótimo. - respondo.
- Ok, estão até mais tarde. - Douglas fala e eu aceno com a cabeça, continuo a produção do clipe, e quando é 17:30 encerramos as gravações, me despeço do pessoal, pego meu carro e vou para casa, Marisol vem comigo, nós dividimos um apartamento.
Bom deixa eu me descrever, eu sou branca tenho os olhos azuis, cabelo preto, liso até a cintura e tenho 33 anos, Marisol é branca olhos azuis cabelo loiro escuro e ela tem 23 anos, ela é a cinegrafista da banda.- Só quero chegar em casa tomar um banho e entrar debaixo das cobertas.
Marisol comenta.- Esse também era meu plano, mas fui convidada para um jantar.
- Como assim, me conta essa história direito. - Marisol questiona e eu dou risada.
- O Douglas, me convidou para jantar, e eu aceitei.
- Para tudo o gato do Douglas, te convidou para jantar, foi isso que eu ouvi. - Marisol pergunta empolgada.
- Isso mesmo.
- Uau eu não estava preparada para esse evento.
- Nem eu. - brinco e nós duas damos risadas, chegamos no nosso apartamento eu vou tomar banho, a Marisol também segue para seu banheiro, depois do meu banho, eu começo a me arrumar, e 10 minutos antes do Douglas chegar eu fico pronta, vou para sala e Marisol, está deitada no sofá e embaixo das cobertas, assistindo filme.
- Nossa Mi, você está linda, um arraso.
- Obrigada. - agradeço, estou com um vestido branco, e com umas estampas florais, ele tem a saia rodada e vai um pouco acima do joelho, estou de salto alto, cabelo solto, um rímel e um batom, depois de um tempo Douglas anuncia sua chegada, eu me despeço da Mari, e sigo ao seu encontro.
- Você está deslumbrante. - Douglas me elogia, assim que eu me aproximo.
- Obrigada, você também não está nada mal. - comento, ele está com uma calça jeans clara, uma camisa social branca, Douglas é um homem muito bonito, ele é branco seus olhos são mel e seu cabelo é preto, ele deve tem mais ou menos um metro e oitenta, seu porte físico é de um atleta, ele abre a porta do passageiro para eu entrar, e assim eu faço, depois de 15 minutos chegamos ao restaurante.
- Nossa esse lugar é divino. - comento.
- Fico feliz que é do seu agrado. - o garçom se aproxima anota nosso pedido, e depois se retira, enquanto nós aguardamos por nossa comida ficamos conversando.
- Faz tempo que estava querendo te convidar para jantar ou almoçar.
- Sério. - questiono surpresa.
- Sim, eu te acho uma mulher incrível, estava só esperando o momento certo, para te dizer isso. - Douglas fala me deixando com vergonha.
- Obrigada. - respondo.
- Não por isso, só estou sendo sincero.
Douglas comenta e depois de um tempo nosso almoço chega, nós jantamos, e depois de satisfeitos, fomos embora, e Douglas me deixa no meu apartamento, mas antes de descer do carro, ele me beija, e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...