Luca
Eu e a Alie estamos namorando a um ano e dez meses,, faz um ano que ela começou sua carreira, e simplesmente ela decolou, ela é sucesso mundial, o único ruim de tudo isso, é que nossas agendas não se encontram muito, então nos vemos pouco, ela começou fazendo show nacional, e esse ano ela fez sua primeira turnê, daqui a dois meses vamos sair de férias , e nós vamos viajar.
************************************
Dois meses se passaram e eu a a Alie estamos em Dubai, estamos em um restaurante almoçando.
- Te amo. - Alie fala.
- Também te amo meu amor. - respondo Alie se tornou muito importante na minha vida.
- Eu sou muito grata a tudo que você fez por mim, graças a sua ajuda, eu consegui dá uma vida melhor para meus pais. - Alie comenta, depois de três meses de carreira, ela comprou uma casa para seus pais, e colocou sua irmã em uma escola particular, seus pais agora ficam em casa, e Alie que sustenta sua família.
- Foi tudo mérito seu. - falo sendo sincero.
- Mas sem você, tenho certeza que Jamais isso iria acontecer, nunca passou pela minha cabeça, ser cantora, ou algo do tipo.
- Tenho certeza que seu dom , não iria ficar escondido por muito tempo.
- É surreal tudo que estou vivendo.
- Você é merecedora. - comento e enrosco seus lábios nos meus.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Alie comenta encerrando nossos beijos.
- O que você quer fazer hoje. - pergunto.
- Sinceramente, hoje eu só queria ficar deitada ao seu lado, na nossa luxuosa suíte. - Alie fala.
- Você que manda.
- Obrigada amor, amanhã saímos para passear, hoje estou no momento preguiça.
- Temos bastante tempo para passear pela cidade. - falo, depois de um tempo voltamos para o hotel, chegamos lá tomamos banho, colocamos uma roupa confortável, nos deitamos na cama, e colocamos um filme para assistir.
- Amor, antes de voltar para o palco tenho que ir visitar meus pais. - Alie comenta.
- Podemos ir direto daqui para New York. - sugiro.
- Ótima ideia. - Alie Concorda, passamos o dia todo assistindo filme e séries, nos amamos e no fim da noite fomos dormir.
No outro dia de manhã acordo, peço para o hotel um cesta de café de manhã, e eles trazem, vou para o quarto, e acordo a Alie dando beijinhos pelo seu rosto.
- Acorda dorminhoca. - falo e ela abre os olhos aos poucos.
- Feliz dois anos. - falo e dou um selinho nela.
- Feliz dois anos amor. - Alie responde.
Tomamos café da manhã juntos e depois fomos fazer um passeio por Dubai, nós viemos no aquário de Dubai.- Nossa amor, esse lugar é deslumbrante.
- Sim aqui realmente é incrível. - concordo com a Alie.
Depois de passamos a manhã toda no aquário, fomos almoçar, e depois do almoço fomos para Dubai Marina.
- Nossa ainda tem muita coisa aqui em Dubai para conhecemos. - Alie comenta.
- Sim, aqui tem vários lugares incríveis, são vários pontos turísticos.
- Amor estou pensado aqui, quando acabar minhas férias, tenho vários compromissos, minha agenda está lotada, vou em alguns programas de televisão, depois vou começar os shows nacionais, e depois mais uma turnê.
- Sim, o único ruim de tudo isso, é que vamos nos ver pouco.
- Essa é a parte ruim, ficar longe de você, sem dormir e acordar agarradinha com você.
- Sim meu amor, essa parte é péssima, mas por outro lado você está alcançado o mundo com sua maravilhosa voz.
- Foi tudo tão rápido, o que aconteceu na minha vida, e o engraçado é que foi algo que nunca foi planejado.
- Sim, mas tudo isso é porque você realmente tem talento, se você não tivesse talento, você não iria chegar onde está hoje.
- Obrigada por acreditar em mim.
Alie agradece e eu beijo os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...